Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá! Como estão? Dessa vez não demorei tanto né? kkkk
Como sempre, desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/19

Joy’s POV

Os dias tem passado bem depressa ultimamente. Minha barriga está enorme, muito mais do que devia estar em oito meses de gravidez. Se fosse apenas um bebê, é claro... Pois é, digamos que o Peter fez um trabalho bom, até demais. Não me leve a mal, eu fiquei muito feliz por meus filhotinhos mas não vou mentir, foi um grande choque, pra todos, descobrir que estou esperando gêmeos. E principalmente pra mim e pro Peter. Acredito que o desmaio dele tenha sido um sintoma de choque...

Além disso, não tenho mais me transformado nas luas cheias, graças aos filhotes. Pode-se dizer que estou praticamente humana novamente e apenas alguns poderes lupinos ainda me restaram.

Fora isso, tudo anda muito bem na cidade. Temos os casaizinhos ternura, Scott e Isaac, e Stiles e Derek, que estão incrivelmente felizes e isso me deixa muito feliz também! Também temos Lydia e Jackson, e Erica e Boyd (que continuam se pegando), que também estão super bem, o que é ótimo! E o mais novo casal de Beacon Hills... Melissa e John!! Pois é, galera! Mama Mccal e Papa Stilinski estão juntos! É claro que os filhos dos dois estranharam um pouco mas sempre foram como irmãos, então nada melhor do que oficializar isso! E, é claro, eu e Peter, que estamos mais felizes do que nunca, o que chega a me assustar... Temos nossas briguinhas, é claro, mas que casal não tem? Sem falar em nossos problemas pra decidir o nomes dos bebês.

Agora mesmo, estamos todos nós, reunidos na sala de casa assistindo Thor: O mundo sombrio. Ô filminho bom! Esse Loki é um pedaço de mal caminho, se é que me entendem...

– Por que ele fica trancado em uma jaula de vidro? – pergunta Scott, que está com a cabeça deitada no colo de Isaac, em um dos muitos colchões no chão. – Não deviam ter barras de ferro? Isso é muito confortável pra um cara que quase destruiu a Terra!

– Scott, ele é bonito! Tá nessa jaula pra poder aparecer melhor! – Lydia responde, ganhando uma cara feia do namorado.

– E outra, ele é filho do rei. Merece tratamento especial. – diz Stiles.

– Não muda o que ele fez. – Derek diz.

– Ele é um cara mal! – diz Boyd.

– Ele não é mal! Apenas mal compreendido e mal amado! Tudo que ele precisa é de um abraço e um “eu te amo” que ele se acalma. – digo. Um “eu te amo” do Thor, é claro, pensei.

Todos riram da minha resposta, só não entendo porque se estava falando sério.

As 2 horas do filme se passaram assim, todos nós comentando o que acontecia na tela e rindo bastante. Tudo na mais perfeita paz... E foi aí que tudo mudou.

Um cheiro diferente foi sentido, um cheiro que pra mim já era conhecido e não me trazia lembranças boas.

Anthony. Não, eu não estou falando do Homem de Ferro, e sim do ser mais desprezível da face da Terra. O cara me que mordeu e me transformou em lobisomem, que matou meus pais sem nem cogitar a hipótese de eu ser uma ômega, apenas para que eu me juntasse a se pack...

Deixem-me contar tudo desde o começo.

Quando eu tinha meus 16 anos, fui mordida por Anthony. Foi a pior época da minha vida... Fiquei confusa e estava sozinha, meus pais não sabiam e mesmo que soubesse, não poderiam me ajudar. Nos dias que se seguiram, ele começou a me perseguir, querendo a todo custo que eu me juntasse a seu pack. Eu não aceitei, é logico. Achava que ele era um doido e disse que eu jamais abandonaria meus pais. E ele se cansou. Um dia, quando voltei da escola, cheguei em casa e encontrei meus pais com seus pescoços cortados, mortos sobre poças de seu próprio sangue. Entrei em desespero, corri para a floresta, que por acaso é um fica a antiga casa dos Hale, mas naquela época eu ainda não sabia, já que apenas conhecia Laura de vista por causa da escola. A noite era de lua cheia, minha primeira transformação, quando Anthony descobriu que eu era uma ômega.

E aí você se pergunta, e daí? Bom, para os alfas mais conservadores, ter um ômega em seus packs é considerado fora dos padrões, errado e até mesmo a vida desse ômega pode trazer maus presságios ao alfa que lhe transformou. E o alfa não queria isso pra si, então tentou me matar. E quase conseguiu, se não fosse pelo pack Hale. Eles sentiram seu cheiro e foram até onde estávamos, Laura me reconheceu como uma colega da escola, uma luta começou entre o pack de Anthony e os Hale, mas como a família estava em maior número, acabou ganhando. O único sobrevivente do pack inimigo foi o próprio alfa, que antes de fugir da cidade jurou vingança a mim e aos outros.

E acho que ele enfim veio cumprir sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
E aí, o que acharam? Confesso que não ia citar o alfa mas achei que terminar sem algumas emoções ia ficar chato...
Só digo uma coisa, tretas estão a caminho hahahahaha
Review pra eu saber se gostaram!! pls!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.