Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá! Peço milhões de desculpas pela demora para atualizar PL, mas tive um bloqueio gigantesco com esse capitulo e mesmo assim não saiu grande coisa! Mas prometo que a partir de agora serei mais rápida já que tenho tudo meio que feito na minha cabeça!
Como sempre, desculpem os erros (acredito que serão menores já que consegui o Word o/) e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/18

Stiles' s PoV

Hum... A vida é boa! A vida é muito boa... Principalmente quando você tem o melhor namorado do mundo!

Depois de muitas tentativas frustradas, finalmente conseguimos ter nossa primeira vez! Mesmo tendo sido em um motel, foi simplesmente perfeito!

Flashback on

Derek acabou de estacionar em frente à minha casa com seu Camaro preto. Depois de alguns segundos, a campainha toca e eu corro para abrir a porta. Assim que a abro, ele me puxa para um beijo bem quente, ali mesmo.

– Uau... Alguém está animado hoje! - digo me afastando dele.

Ele abre um sorriso enorme, um que eu só havia visto no dia em que começamos a namorar.

– Sim! Se arrume, nós vamos sair! - ele diz me empurrando para dentro em direção a escada. Quando chegamos nela, ele me ergue como se eu fosse um saco de batatas e me joga em seus ombros, subindo para o quarto.

– De-Derek! Me põe no chão, eu sei andar! - ele me ignora. Quando chegamos no quarto, me joga na cama e vai até meu guarda roupas, abrindo a porta, pegando uma roupa qualquer e jogando em cima de mim. - Caramba! Alguém está com pressa!

– To te esperando lá embaixo! - ele me dá outro beijo e sai do quarto.

– Pelo menos vou poder me vestir sozinho! - digo e ouço sua risada vindo da escada.

Depois de alguns minutos, termino de me arrumar (claro que não coloquei a roupa que ele escolheu) e vou para o andar de baixo. Derek está sentado no sofá e quando me ouve, vira o rosto para me olhar, seus olhos brilham e o grande sorriso volta a seu rosto. Essa visão faz meu coração disparar... Droga, como eu amo esse cara!

Ele se levanta, vindo em minha direção, me dando um selinho e me abraçando forte.

– Eu te amo... - ele diz no meu ouvido, me causando um arrepio.

O olho e sorrio.

– Eu te amo! - digo e volto a beija-lo.

Assim que nos afastamos, ele pega minha mão e me puxa para fora, na direção de seu carro, abrindo a porta para eu entrar, a fechando e entrando em seguida.

– Então... Para onde vamos? - pergunto quando ele se senta em frente ao volante, já ligando o carro.

– Surpresa. - ele responde com um sorrisinho maroto no rosto. Uh, acho que vou gostar disso.

Ele dirige por alguns minutos, indo para uma parte da cidade que confesso nunca ter ido, mesmo tendo crescido aqui. De repente ele para o carro em uma rua pouco movimentada, virando para me olhar.

– Olha, eu sei que isso pode não ser muito romântico, nem o lugar ideal pra se ter uma primeira vez, mas eu preciso de você e acho que você também precisa de mim, então acho que vamos ter que apelar.

Ele fala essas palavras tão rápido que demoro algum tempo para entender tudo.

– Espera, você está achando que eu vou perder minha virgindade num carro no meio do nada? Qual é Derek! Posso não ser uma garotinha mas tudo tem limites! - aquilo era um absurdo!

– O que? Não, Stiles! Não aqui!

Ele liga o carro novamente, percorrendo alguns metros e logo posso ver um lugar luxuoso e grande com uma placa discreta onde estava escrito Motel.

– Ah... Caramba, Derek! Você quase me matou de susto!

– Você achou mesmo que o momento mais importante da minha vida iria ser no meio do mato? - ele me pergunta sorrindo e eu sorri de volta. Seguro seu rosto em minhas mãos e o beijo suavemente.

– Bom, então vamos! - digo depois de me afastar dele. Estou um pouco nervoso mas esperei tanto por esse momento...

Ele volta a ligar o carro e se dirige até a entrada do local. Não precisamos nem nos registrar ou algo assim, o que me faz entender que ele já esteve aqui e planejou algo.

O lugar é enorme! Basicamente se parece com uma chácara ou fazenda, já que invés de vários quartos, um ao lado do outro, existem chalés, muitos deles, com uma certa distância uns dos outros o que dá privacidade às pessoas que os utilizam.

Derek para o carro perto de um chalé, saindo e abrindo a porta para mim. Me estende sua mão, que eu seguro forte e ele me leva até a porta, tirando uma chave e a abrindo.

O quarto é lindo! E grande, do tamanho de um apartamento. A cama não é redonda, mas enorme e está coberta por pétalas de rosas vermelhas que faziam um rastro até a porta. Em uma mesa mais distante da porta, pude ver uma garrafa de champanhe em um balde com gelo e duas taças ao lado, juntamente com várias frutas e também alguns chocolates.

Derek me abraça por trás, me tirando de meu torpor. Ele beija meu pescoço, me causando arrepios. Me viro e o olho nos olhos. Sua expressão era meio nervosa como se esperasse que eu aprovasse tudo aquilo.

– Está perfeito, meu amor! – digo e ele abre se enorme e lindo sorriso, me beijando apaixonadamente.

Enquanto nos beijamos, começo a andar em direção a cama. Ele percebe meu plano e para o beijo.

– Já? - me pergunta com um sorrisinho safado

– Acho que já esperamos demais, lobão!

– Tudo bem! - ele me pega no colo como se fosse uma noiva, me depositando na cama como se fosse um bem muito precioso.

Flashback off

A partir daí vocês sabem o que aconteceu...

Só posso lhes dizer que foi a noite mais perfeita da minha vida e que começamos a frequentar bastante aquele chalezinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Sim, eu sei que o capitulo ficou lixoso, peço desculpas por levar meses para escrever e sair isso mas tentarei compensar no próximo. E sim , eu cortei o lemon kkkkk Fiquei na duvida entre fazer ou não, mas decidi por não fazer, não sei se vcs querem!
Mas me digam, querem lemon?? Se sim, de quem? Me respondam e eu farei!
Reviews?? *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.