Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁ! Tudo bem com vocês? Como sempre, desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/10

Peter's PoV
Nada melhor que pizza para comemorar um começo de namoro, é o que eu digo!
Nos dividimos, indo eu, Erica e Boyd, junto com Derek e Stiles no Camaro; enquanto Lydia, Isaac e Scott foram com Joy no Mustang.
Ao chegarmos na pizzaria, juntamos umas mesas para caber todo mundo junto. O casalzinho pegador e os novos namorados sentaram, um ao lado do outro, Isaac e Scott, que também dá pra ser considerado um casal já que não se largam de jeito nenhum, acho que só eles não perceberam isso ainda, também se sentaram juntos. O que me fez sentar perto de Joy, que estava junto de Lydia, mas acho que ela não ficou muito feliz com isso.
– Hum... Joy - chamo seu nome, aproveitando que os outros estavam entretidos, fazendo seus pedidos.
Ela me lança um olhar de indiferença, porém ouço seu coração acelerar.
– Peter, não! Não aqui e não agora!
– Olha, eu sei que tem muita coisa entre a gente, mas será que não dá pra deixar isso de lado só um pouco?
Ela me olha como se eu tivesse acabado de xingar ela com o pior dos palavrões.
– Eu não tô te pedindo pra esquecer tudo, só queria que a gente pelo menos conversasse como pessoas civilizadas.
– Tá me dizendo que eu não sou civilizada, é isso mesmo Peter Hale? - ela me pergunta aumentando a voz.
– Não, não foi isso que eu quis dizer! Droga, Joy! Por que você sempre distorce o que eu digo? - respondo com a voz um pouco mais alta também.
A essa altura, todo o pack já nos olhava.
– Ah claro! Porque tudo sempre foi culpa minha, não é! TODA A MERDA QUE ROLOU ENTRE A GENTE FOI POR MINHA CAUSA, PORQUE EU SEMPRE DISTORCI O QUE VOCÊ DIZIA! - ela começou a gritar enquanto se levantava.
– Basicamente! - respondi com ironia, o que não foi boa ideia, já que os olhos dela começavam a tomar a forma dos de lobisomens enquanto ela me encarava.
– Joy! - Derek chamou seu nome - Se controla, aqui não é lugar para isso!
Ela, então respira fundo e seus olhos voltam a ser cinzentos, porém estão marejados. Ela abaixa a cabeça e diz baixinho.
– Desculpe, garotos. Eu... vou embora.- sua voz está embargada e ela sai pela porta.
Eu suspiro e ao olhar em volta todos me olhavam bravos.
– O que foi? Será que é crime tentar consertar as coisas?
– Se você pelo menos soubesse como fazer isso, né Peter! - Derek me responde.
– Eu vou atrás dela! - diz Isaac se levantando.
– Quer que eu vá com você? - pergunta Scott.
– Não precisa. - ele sorri para Scott e saí a procura de Joy.
Isaac's PoV
Saio pela porta, imaginando onde Joy poderia ter ido, porém nem preciso andar muito para acha-la deitada no banco de trás do Mustang, com as pernas saindo pela porta aberta.
O rádio estava ligado, tocando uma musica punk e ela acompanhava cantando.
– If I cut off your arms and cut off your legs, Would you still love me anyway? If you're bound and you're gagged, Draped and displayed, Would you still love me anyway? (Se eu cortar os seus braços e cortar suas pernas, Você me amaria mesmo assim? Se você fosse atada e fosse amordaçada, Drapejada e exibida. Você me amaria mesmo assim?)
–Uau, você quer fazer isso com ele?
Ela levanta a cabeça para me olhar.
– Não seria má ideia, Isaacquito. - ela responde dando um sorriso meio malvado.
– Você tá bem?
– Ah eu tô ótima! Nunca estive melhor!
Olho para ela incrédulo.
– É sério, acho que só estaria melhor se tivesse dado uns tapas na cara dele, mas não pretendo fazer isso em uma pizzaria.
Eu rio e ela me acompanha.
– Sabe que você não precisa se fazer de forte pra mim, né? - digo a olhando serio.
– Eu não tô me fazendo, eu sou, tá? Mas valeu por se preocupar! - ela sai do carro e me abraça.
De repente ela se afasta de mim. Eu a olho e ela estava encarando algo atrás de mim. Ao virar o rosto, vejo Scott parado a alguns metros de nós. Ele estava com um olhar meio triste e se vira para ir embora. Aquilo faz meu coração se apertar, será que ele pensou algo sobre mim e Joy?
– Merda! - ela diz se afastando de mim - Vai atrás dele! - ao dizer isso me empurra na direção que ele saiu.
– O quê? Do que você está falando?
– Ah você sabe muito bem do que eu tô falando, querido! - ela me responde - Acha que eu não notei? Não insulte minha inteligência! Olha, vai atrás dele e deixa bem claro que sou como uma irmã pra você, não diga tia, não sou tão velha assim.
– Mas...
– Vai logo, depois conversamos sobre isso!
Sigo o conselho dela e saio correndo na direção que Scott se foi. Depois de correr por alguns quarteirões, o encontro caminhando de cabeça baixa e chutando uma pedrinha.
– Ei, Scott!
Ele olha para trás, mas não para de andar.
– E aí! - ele me responde baixo. - Como ela estava?
– Ahn... bem. Só ameaçando cortar os membros dele fora.
– Uau! - ele responde me olhando.
– Pois é! Mas eu tenho certeza que eles vão se acertar. Eles ainda se amam, sabe...
– Uh, e isso te deixa triste?
– O que? Não! Eu quero que eles sejam felizes! Principalmente a Joy.
– Mesmo que seja longe de você...
– Acho que você entendeu errado, Scott. Ela é como uma irmã pra mim! Eu não sinto nada por ela além disso. Ela não faz meu tipo... - digo olhando pra ele, sorrindo.
Ele parece entender o que eu digo e retribui o sorriso.
Continuamos caminhando lado a lado,nossos ombros se esbarrando às vezes, até que chegamos a sua casa.
– Ahn... quer entrar? - ele me pergunta.
– Uh... está tarde. Quem sabe outro dia...
Ele parece meio decepcionado, mas me estende a mão para se despedir, porém eu o puxo para um abraço, sentindo o cheiro de seu perfume amadeirado.
– Até amanhã. - digo bem perto de seu ouvido, sentindo-o se arrepiar.
Me afasto e sorrio para ele, indo embora e ouço um "até" baixinho e meio tremulo, que faz meu sorriso aumentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Espero que tenham gostado! O que acharam? Joy é meio doida né? kkk Ah se alguém quiser saber, a música que ela tava cantando era Helena do Misfits. E aí, reviews?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.