Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 9
Noite das garotas.


Notas iniciais do capítulo

Hii guys!! tudo bem com vcs?? Espero que siim. Esse cap tá pequeno porque é só pra atualizar a amizade da Hermione com a Gina e a Luna.
Quero dizer Obrigada a nossa querida Karen Malfoy Cullen, por ter comentado a fic, me dando mais incentivo. Obrigada
Ahh prometo que no próximo cap vai ser maior e mais digamos assim interessante.
Bjooos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/9

Como Hermione até aquele momento tinha conversado vagamente com suas amigas. Naquele mesmo dia ela resolver encontrar com elas no seu quarto, depois da monitoria, na base das onze horas da noite. Para uma noite das garotas, e principalmente para Hermione contar tudo o que estava sentido.

Então quando chegou a hora do combinado ela já havia preparado tudo, conversado com Draco, pegado bebidas e salgadinhos trouxas para elas passarem a noite, e lançado um feitiço silenciador no local. Já estava terminando de se vestir quando ouviu alguém chamando na porta, saiu apressada, mas quando chegou às escadas Draco já havia aberto a porta. Então Draco subiu e passou por Hermione.

- Estou de olho mocinha – e rumou para o seu quarto.

- E então meninas vão subir ou não?

Antes que ela tivesse terminado a frase Gina e Luna já estavam a caminho da escada. Foram para o quarto da garota e trancaram a porta em seguida. Gina e Luna estavam de pijamas, assim como Hermione, porém ainda com suas capas por cima para disfarçar. Assim pegou a capa das duas e colocou em seu cabideiro, sentou-se na cama e disse:

- Então sobre o que querem falar primeiro?

- Você – responderam as duas em uníssono, fazendo Hermione rir levemente.

- Então tá, o querem saber primeiro?

- Quando você começou a namorar o Malfoy?

- Foi no primeiro sábado de setembro enquanto eu estava morrendo de medo de uma barata, ele matou ela me levou pro quarto dele e me beijou, mas eu só tive a certeza no outro dia, foi muito fofo ele se declarou pra mim e tudo! – disse com os olhinhos brilhando.

- Awwn!! – exclamaram Gina e Luna – que fofo.

- É mesmo... E agora o que querem saber?

- Ah, nós queremos saber por que a senhorita só veio procurar a gente agora?? – disse Gina se exaltando.

- Calma Gina, foi porque eu estava muito ocupada tentando fazer com que Harry e Rony aceitassem Draco... E falando nisso tenho que contar algo pra vocês.

- Então diga – disse Luna.

- Eu e Draco vamos precisar fingir que nunca nos gostamos e que nunca namoramos.

- Por que?? – Perguntaram a ruiva e a loira ao mesmo tempo.

- Porque o pai dele fugiu de Azkaban junto com outros comensais, inclusive Bellatrix Lestrange. E a mãe dele pediu esse favor para gente. Entendem agora?

- Mais ou menos – disse Luna, Gina apenas balançou a cabeça afirmando.

O resto da noite passou muito divertida e fútil, ficaram até altas horas conversando como as garotas conquistariam Harry e Rony com eles longe da escola, mas elas decidiram que dariam um jeito no natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap mt bobo né??? Gostaram?? espero que siim
bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.