Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 6
Festa e reencontro


Notas iniciais do capítulo

Eiii geentee esse cap tem continuação ook??
aah e ta aki a url dos looks que eles vao usar na festa..
Mione:
O primeiro look dessa foto:
http://www.melaoamarelo.com.br/blog/wp-content/uploads/n%C3%B3-camisa-famosas-e1367862875471.jpg
E com o coturno dessa:
http://lucianalevy.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2012/07/coturno-preto-menina-chict.jpeg
Draco:
Terceiro look dessa foto, só troquei a cor da calça dele ook??
http://emerickovisque.files.wordpress.com/2013/01/look-natal-masculino2.jpg?w=580&h=504
Gosstaaramm das roupitchasss ??
bejuu :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/6

Os preparativos para o baile estavam indo de vento em poupa, e Hermione estava super ansiosa para que o grande dia logo chegasse. O baile será uma balada com decoração na base do preto e prata. Os professores escolhidos são Minerva McGonagall, por parte da Grifinória, e Severo Snape, por parte da Sonserina.

O resto da semana passou bem rápido, a festa já estava pronta e tudo já estava arrumado para confraternização dos alunos. Dumbledore chamou Hermione em sua sala, pois queria falar algo importante a ela.

- Srta. Granger, presumo que a senhorita deva saber que, eu como diretor decidi chamar alguns alunos que não completaram seu sétimo ano em Hogwarts por motivos da guerra, e entre eles estão Harry e Ronald, e creio que a senhorita não contou a eles do seu romance repentino com o Sr. Malfoy, e acredito que gostaria de avisa-los antes da festa para evitar constrangimentos durante a mesma.

- Oh, é claro diretor, mandarei agora mesmo um coruja contando os acontecimentos recentes. Obrigada.

Hermione mandou a coruja para seus amigos, e a resposta não foi nada compreensiva:

Cara Hermione,

Você ficou louca? Você está namorando o Malfoy? Mione ele é o Malfoy!

Você está completamente fora de si, foi só a gente deixa-la sozinha por alguns meses e você já começa a namorar a doninha?

Por favor Hermione será que não percebe que ele só está te usando? Depois de tudo que ele fez a você e ao Harry esses anos todos, espero que volte a lucidez logo.

De seus amigos, Harry e Rony.

Quando Hermione terminou de ler a carta muito surpresa, pois esperava que eles pelo menos esperassem a festa para Draco se explicar e mostrar suas intenções para com ela. A resposta que ela deu a eles foi assim.

Queridos amigos,

Tenho certeza que estou em meu juízo perfeito, e tenho plena consciência de quem estou namorando.

E também creio que eu nunca precisei da ajuda de vocês para achar meus namorados, e nem vou precisar. Pois como vocês já “disseram” a mim, eu já tenho um namorado, que a propósito vocês não viram desde o fim da guerra, e tudo o que ele fez foi obrigado pelo pai, espero que vocês sejam mais compreensivos nesta festa.

De sua lúcida amiga Hermione.

Finalmente o dia do baile chegou, Hermione estava deslumbrante com um short de couro, uma blusinha branca com nozinho e um coturno preto. Ela estava linda, como o seu namorado que estava com uma calça jeans preta, uma camisa branca e um colete de alfaiataria cinza e um tênis também branco.

Quando Draco viu Hermione soltou uma exclamação:

- Uau! Você tá linda!

- Obrigada, você também tá. (risinhos)

- Vamos?

- Claro!

Quando eles chegaram à festa as primeiras pessoas que Hermione localizou foram Ron e Harry, Rony olhou com desgosto pra ela, porém Harry deu um sorriso e caminhou até eles sendo seguido por Ron.

- Olá Mione – Disse abraçando-a. Malfoy – Fez um gesto educado com a cabeça a ele.

- Olá – disseram os dois em uníssono.

- Oi Mione – Disse Rony, porém não se pronunciou a Draco.

- Oi Rony.

- Olá Ronald. – Falou estendendo a mão a Ron.

Embora Rony não tenha aceitado a mão de Malfoy ele disse Olá, como se estivesse sendo obrigado a fazer isso.

- Vamos nos sentar? – Perguntou Hermione.

Ninguém respondeu apenas a seguiram até o sofá mais próximo.

A festa estava muito bem organizada ao centro estava à pista de dança, do lado esquerdo estava à mesa de comes e bebes, continha apenas alguns petiscos leves e Whisky de fogo, e cerveja amanteigada e suco de abóbora para os mais novos, na lateral direita estavam os sofás e as poltronas com algumas mesinhas de cetro.

Draco ia começar a falar quando algo o interrompeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaraam curiosasss??? Espero que siim...
Coomeenteem!! Fiquei mó chateada pq só a Slade comentou, Obrigadaa foofaa, o capítulo 5 :(
Espero que dessa vez seja diferente ( nem to pedindo kk) ....
Bjoooooo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.