Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 23
Mudanças...


Notas iniciais do capítulo

hááaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Postei cedo ehhehehe esse cap tá pequeno pq eu escrevi ele a mão e deu mais do que duas folhas inteiras hehhehe então esse cap é dedicado a Lely Black Malfoy por ela ter deixado a sua opinião, ok?
Esse cap tá meio diferentezinho pq eu sou doida e mudei o rumo da história, eu pretendia fazer a batalha final nesse cap, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu mudeii eheheheh e só pra deixar vcs na curiosidade não vou contar o que eu vou fazer :p
Então Galera, como vcs tão? eu tô de boa heheheh
Bjoo e Boa Leitura :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/23

Já haviam se passado três meses desde o nosso piquenique no lago d’A Toca.

Harry e Gina estavam radiantes, pretendiam se casar daqui 2 anos, ele ainda não tinha feito o pedido oficial, mas já tinham conversado sobre isso.

Luna e Ron estavam num impasse. Ele a amava e tinha certeza disso, só não conseguia dizer. Luna o amava há tanto tempo que nem se lembrava. Ron queria pedi-la em casamento, mas tinha medo que ela dissesse não.

Deve estar se perguntando como sei disso tudo, não é? Bem, Gina veio toda eufórica me contar tudo o que ela e Harry tinham conversado, afinal ainda éramos melhores amigas. Já Ron, me mandou uma carta pedindo ajuda. Eu lhe disse para fazer o pedido que ela aceitaria, logicamente, ele disse que assim que terminássemos nosso último ano em Hogwarts e pudesse vê-la por mais de um dia, faria o pedido.

Eu e Draco estávamos muito felizes, até decidimos a data do nosso casamento, seria no dia 12 de Agosto. Se não se lembram , ele me pediu em casamento nas férias de Natal n’a Toca. Tudo estava indo maravilhosamente bem.

Eu contei a eles que tinha pego a poção na Mansão Travers em busca de ajuda sobre o que fazer, eles, naturalmente, me mandaram falar com Dumbledore, mas eu ainda estava receosa e não tinha tido coragem de falar com Dumbledore. Idiota, eu sei, mas não tinha certeza se esse era o certo a fazer. De alguma forma, aquele frasco me atraía, de uma forma estranha, sim. Me fazia querer beber daquela poção, porém eu tinha certeza de que se eu bebesse minha magia seria sugada de mim, como quando a varinha de um bruxo é partida ao meio.

...

Draco tinha percebido a diferença em mim, disse que eu estava mais misteriosa e sagaz. Eu não contei a ele sobre o que eu achava da poção, mas ele sabia que tinha algo a ver. Pois me mandou guarda-la longe das minhas vistas, sob vários feitiços e que esquecesse dela por enquanto. Eu aceitei sua sugestão, mas hoje, em especial, estava arrumando minhas gavetas e percebi um saquinho marrom, Peguei-o e abri. Ali estava a porção.

Mas dessa vez ela continha uma brilho arroxeado. Coloquei a mão na tampa, não faria mal sentir o cheiro um pouco, não é? Não consegui sentir só o cheiro, bebi um pequeno gole e sentir algo dentro de mim mudar:

Peguei minha varinha nos vertes e fiz um feitiço, deu certo. Mas não era pra ter dado. Tive que fazer outro feitiço e deu certo novamente, e eu me sentia mais forte a cada segundo, resisti ao impulso de beber outro gole da poção que ainda estava em minha mão, fechei a poção e coloquei-a no saquinho. Andei até a sala de Dumbledore. Dei três batidinhas na porta e ela se abriu. Dumbledore estava sentado em sua escrivaninha.

– Professor, eu tenho uma coisa para lhe contar. – Disse assim que adentrei a sala circular.

– Estava imaginando quando viria Srta. Granger – Dumbledore falou com um sorrisinho simpático no rosto pálido.

– Então o Senhor sabe o que vim lhe dizer? – Perguntei meio desconfiada.

– Naturalmente, não, minha cara. Mas não há nada nesse castelo que eu não sinta, e senti que a Srta. queria me dizer algo, não o que tinha a dizer. – Sorriu encorajadoramente.

– Ah... OK – Sentei-me na cadeira a sua frente. – Diretor, a três meses atrás, como o Senhor sabe, eu, Harry, Draco, Ron, Gina e Luna fomos capturados por Lúcio e Bellatrix. Conseguimos fugir. Mas antes eu peguei a poção que Bellatrix mencionou em seu plano com Lúcio. – Estendi a mão sobre a mesa e entreguei o saquinho a Dumbledore – Aqui está.

– Por que demorou tanto tempo para me entregar, jovem? – Ele me olhou sob os óculos meia-lua.

Sinceramente? Não sei. – Disse olhando diretamente para os olhos dele.

– Hm. Mais algo que queira me contar? – Ele me olhou profundamente.

– Não senhor. Mais nada.

– Pode ir Srta. Granger.

– Obrigada. – Me levantei e saí da sala. Fui direto para o meu quarto no Salão dos Monitores-Chefes, e coloquei o meu pijama. Agora eu tinha certeza, algo estava prestes a mudar, não só dentro de mim, mas também ao meu redor. E meu sonho só confirmou isso.

~Sonho on~

Eu me encontrava em um lugar desconhecido, me olhei no espelho que tinha no quarto, tenho que dizer, um belo quarto, um grande lustre pendia no teto, uma cama luxuosa e um grande guarda-roupas de madeira polida, dois espelhos de corpo inteiro. Eu estava com os cabelos lisos, maquiagem leve, um vestido particularmente justo, demais, que eu tenho certeza de que nunca usaria em sã consciência, um sapato de salto preto, com mais de 15 cm tenho certeza, usava jóias que nunca havia visto na vida e um grande colar de ônix.

A porta se abriu e Bellatrix entrou no quarto. O mais estranho era que na presença dela eu não me sentia com medo e muito menos com raiva. Eu me sentia confiante, me sentia completamente bem.

Ela parou atrás de mim, colocou as mãos nos meus ombros e disse:

– Minha querida, está pronta para terminar o que começamos? – Disse... sorrindo? Ok, momento choque.

– Sim. Claro. – Não me dei conta de quem tinha falado até ver minha boca se mexer no sonho.

– Ótimo, vamos? A proposito está linda, minha querida! – Dessa vez olhei para ela e percebi que ela estava com um vestido preto longo com a maior parte em renda preta, o cabelo em um coque bagunçado e uma maquiagem preta e um batom vinho. Nunca pensei em ver Bellatrix tão elegante e bonita assim.

– Obrigada, você também está muito elegante, Mestra.

Ela sorriu para mim. Saímos do quarto e passamos por corredores iluminados por tochas de um azul frio. Chegamos em uma sala com várias pessoas que eu nunca havia visto, pelo menos eu acho. Lúcio também estava na sala. No centro havia um trono em volta de fogo. Eu fui conduzida até ali, me sentei. Bellatrix e Lúcio começaram a pronunciar feitiços estranhos enquanto as tochas tremulavam nas paredes.

~Sonho of~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaraaam??? Se tiverem gostado me contem sobre o que acharam com o rumo que eu dei para a história, e só lembrando está quase acabando eheheh E se tem um momento para começar a comentar é agra ~le olhinhos do gato de botas~
Quero saber a opinião de vcs!!1 Bjoosssssss!!!!!!!