Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 22
Normalidade.. fail.


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
td beeem Little Apples???
Comigo td ótimo!! Eu sei que demorei um pouquinho pra postar, mas foi pq tinha uns parente aqui em casa e mamys não me deixava muito tempo no pc, o que resultou: pouco tempo pra escrever.
Mas eu fiz o cap e terminei agorinha, então não deu tempo de revisar! qualquer erro avisem!! Aah o cap tá uma bosta de hipogrifo, mas relevem tá?
Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/22

“Ela apontou a varinha para mim. Senti uma dor terrível me dominar. Não, de novo não.”

E não era. A dor que eu senti foi uma das mais terríveis que já senti. Mas não era uma dor física, era uma dor que veio de dentro. Por ter presenciado aquela cena que me corroeu por dentro.

~Flashback on~

Bellatrix apontou a varinha em minha direção, fechei os olhos, esperando a dor me dominar mais uma vez, massa ela não veio. Abri os olhos e desejei nunca o tê-lo feito.

Draco estava no chão se contorcendo de dor, recebendo a maldição que era pra ser minha. Ele se jogou na minha frente quando percebeu o que aquela Filha de Hera iria fazer. Ele me poupou da dor que agora ele sentia. Tudo minha culpa, por eu ser idiota o bastante para não pensar em um feitiço de proteção ao invés de fechar os olhos e esperar a dor vim.

Agora, por uma burrice desnecessária minha, o meu namorado estava no chão, aos meus pés, se contorcendo de dor. Eu estava em choque demais para me abaixar ao lado dele. Tudo o que fiz foi lançar um feitiço de desilusão em mim, agora que a atenção toda estava em Draco... Draco. Tive que me controlar para não desabar ali mesmo e chorar como uma garotinha que perdeu seu brinquedo. Caminhei até Bellatrix, que agora ria idiotamente. Eu realmente tive que me segurar para não lhe socar a cara, só não o fiz, porque atrás dela estava um pequeno suporte com uma almofada preta em cima, onde tinha um frasco cuidadosamente colocado.

Dessa vez tive que me segurar para não rir. Como eles deixavam isso aqui tão à vista. Lógico que deveriam ter posto vários feitiços para protegê-lo, mas mesmo assim. Foi uma grande burrice.

Antes de tudo, lancei um feitiço de proteção sobre cada um de meus amigos e em mim. Agora teria que descobrir qual dos contrafeitiços deveria.

– Abaffiato – Pronunciei por precaução. Caso houvesse algum tipo de barulho indesejado.

Quando finalmente descobri o feitiço, eles já haviam notado a minha falta. Ótimo, que maravilha, era tudo o que eu precisava!

Peguei o frasco e coloquei no bolso do shorts.

Retirei o feitiço de desilusão, mas ninguém prestou atenção em mim, já que eles começaram a lutar. Meus amigos não sofriam muitos danos devido ao feitiço que lancei. Draco fora arrastado para um canto da sala inconsciente. Às vezes eu acho o Draco muito frouxo. Péssimo pensamento, péssimo pensamento.

Corri até ele me desviando de feitiços e comensais que caiam.

– Draco? – Dei leves tapinhas em sua face. Nada.

– Dracooo??? – Disse melodicamente. De novo nada.

– Aquamenti – murmurei o feitiço que jorrou água na face do garoto.

– O que? Água?.. Ah... Mi! – Ele perguntou enquanto se sentava, ainda tonto. Com alguns segundos eu já tinha curado os seus machucados.

– Obrigada, Draco. – Sorri sinceramente para ele.

– Eu tinha que salvar a minha garota, não? – Ele sorriu com alguma dificuldade.

– Mas, tem que concordar que foi desnecessário, amor!

– Porque?? – Ele perguntou, visivelmente confuso.

– Era só ter lançado um feitiço de proteção! – Falei.

– Ah.. tem razão. – Ele olhou para baixo constrangido.

– Mas, não desvaloriza o gesto lindo que você teve! Obrigada!

– De nada, Mi! Ãn, e obrigada por... tudo!

– De nada. – Sorri e ele se aproximou. Me deu um selinho e um beijo na testa.

– Ei! Casal Ternura! – Gina sendo meiga, como sempre – Não acham que deveriam estar ajudando?

Só agora eu havia me dado conta que estávamos no meio de uma batalha. Levantei e puxei Draco comigo.

Observei a luta. Harry lutava com Bellatrix, a vad** que matou Sirius. Ron lutava com Lúcio. Luna e Gina Lutavam com comensais. Me juntei a elas e Draco foi ajudar Ron. Nunca pensei que fosse dizer isso alguma vez.

Trocamos olhares e tivemos uma conversa silenciosa, onde nós seis entendemos que teríamos que ir em bora. Eu e as meninas fomos recuando até a porta sem baixar a guarda nunca. Eu abri a porta e vi se o caminho estava livre. Estava. Os meninos também tinham recuado e agora estavam do nosso lado. Lançamos os últimos feitiços e saímos da casa correndo, quando chegamos a calçada demos as mãos e aparatamos na praia novamente. A essa hora estava deserta. Pegamos nossas coisas e aparatamos novamente n’A Toca. Depois de contar o ocorrido aos Weasley’s fomos tirar um cochilo.

~Flashback of~

.....

Já era noite quando acordamos. Jantamos e ficamos conversando por um bom tempo. O que tinha acontecido não tinha afetado muito os nossos amigos, não mais do que a mim e Draco.

Enquanto todos estavam tomando café com bolinhos na sala, eu e Draco estávamos aproveitando o vento de inverno abraçados à beira do lago.

– Está com frio, pequena? – Draco perguntou quando eu me aconcheguei mais em seus braços. Corei.

– Não, eu só... só estava aproveitando a sua companhia e o... o seu cheiro. – Agora já estava da cor dos cabelos da Gina. E ainda mais com esse frio. Meu rosto deveria estar mais vermelho que um pimentão.

Ele me abraçou ainda mais forte. Um calafrio percorreu minha espinha quando senti sua respiração no meu pescoço.

– E você o que está fazendo? – Perguntei risonha.

– Nada. Só aproveitando você estar aproveitando a minha companhia e o meu cheio. – Depois soltou uma riu gostosamente. Acompanhei a sua risada e ficamos assim, abraçados, por um longo tempo.

....

POV. AUTORA, a Divônica.

Os amigos acordaram tarde. Molly deu esse descanso para eles. Como acordaram tarde decidiram ficar em casa mesmo. Eles almoçaram uma comida divina preparada pela Sra. Weasley e foram jogar Xadrez de Bruxo na sala.

A Sra. Weasley saiu para o Beco Diagonal, para fazer as compras do mês. Agora, com a Gemialidades Weasley a família Weasley tinha uma mesa farta todo mês.

Já que estavam sozinhos em casa, decidiram fazer um piquenique. Arrumaram tudo e foram para o jardim.

Estenderam uma toalha quadriculada vermelha debaixo de uma árvore frondosa a beira do lago. Colocaram a cesta com o lanche e conjuraram garrafas de suco. Sentaram-se em cima de almofadas que tinham pegado na casa. Começaram o piquenique e já dá pra imaginar o Rony devorando toda a comida. Draco com sua maçã verde (Drapple!!!! ♥), Mione, Luna, Gina e Harry comendo normalmente. Depois de lancharem as garotas foram para a beira do lago e se sentaram com os pés balançando na água. Os meninos como são cavalheiros chegaram de fininho e deram um susto nas garotas que caíram na água, os levando junto. Começaram a rir e brincar bobamente. Como se nenhuma batalha estivesse por vir. Como se uma vez na vida fossem bruxos normais, ou o quanto normal se pode ser sendo um bruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeeee aeeeeeee??????? Gostaraaaaaaaaaaaaaaammmmm??????
Tô meio escandalosa hj né? kkkk
Então, eu queria saber a opinião de vcs pra fic, alguma ideia pro final.. eu tenho umas ideias que eu acho que ficaria legal... mentira, só tenho uma e eu não gostei muito, por isssssoooooooooo vcs vão me ajudar né??? ~cara de bebê fofo~
Praaa quem não sabe o que é Filha de Hera:
Hera é uma deusa grega, esposa de Zeus e deusa do casamento. Na série Percy Jackson ela não é muito legal, na verdade é uma vadea, então Filha de Hera se tornou um xingamento na série de livros.
Tem algum semideus aquii???? De quem são filhos???
Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.