Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 11
Noite.


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Err, eu sei que vocês devem estar me odiando pelo fato de eu ter demorado mais de vinte dias para postar, mas eu tenho uma explicação muito razoável.
* Primeiro: Eu tive uma semana de testes e na semana seguinte as provas da segunda unidade (atrasados né?).
* Segundo: Eu não tinha certeza se devia ou não escrever esse capítulo. Mas eu decidi que sim, foi um pedido da Leitora amada Sra Potter Jackson Mellark.
Sinceramente não gostei muito.. mas foi um pedido de leitora... entãoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/11

Draco não tinha ficado muito feliz com a resposta que tinha recebido, esperava um sim muito rápido. Mas decidiu não revelar seu pensamento e seguiu McGonagall e Hermione até a cozinha do castelo, onde tomou com Hermione um dos melhores cafés da manhã de sua vida. O resto do dia foi normal, então quando chegou a hora do toque de recolher foram para a sua sala comunal de monitores. Aquele dia não haveria monitoria então ficaram algum tempo assistindo TV. Fizeram pipoca e colocaram um filme romântico, mesmo com reclamações constantes de Draco.

- Por que tinha que ser um filme romântico?

- Porque eu quero que seja assim... pra criar um clima, pra você poder relaxar... depois de tudo que aconteceu naquele vilarejo.

- Hm... entendi – Ele fez cara de malicia e sorriu.

- Vamos assistir logo, seu bobo!

- O.K.

O filme começou e logo pintou o clima romântico, os dois se enfiaram embaixo das cobertas, aquela seria uma noite fria...

Passaram se algum tempo e os mocinhos estavam se beijando. Draco encostou as costas da mão no rosto de Hermione e a puxou para um beijo profundo e cheio de desejo, ela se deixou ser levado pra o seu colo, neste momento os dois não pensavam mais em filmes, ataques ou qualquer outra coisa... só queriam estar juntos.

Draco pôs a mão debaixo da blusa de Hermione e acariciou sua barriga. Ela parou o beijo e segurou suas mãos.

- Draco...

- Tudo bem – Disse cansado, não era fácil para ele esperar, afinal ele já fora o maior pegador de Hogwarts.

- Não... Ãn, eu... quero.

- Pode ficar tranquila... mas você vai ter que esperar, porque a primeira vez de uma garota tem que ser especial.

Ela não conteve o sorriso e perguntou: - O que você vai fazer?

- Espera um minutinho aí.

Ele se levantou e foi até o seu quarto. O arrumou com magia e conjurou velas e candelabros suspensos, para criar um clima mais romântico. Arrumou a cama com lençóis de algodão egípcio e travesseiros de plumas, esse era o bom de ser um Malfoy sempre tinha tudo do bom e do melhor. Conjurou também pétalas de rosas e bombonzinhos decorados numa caixa vermelha. Saiu do quarto e foi até a sala.

- Hm, pronto.

- O que? Você arrumou seu quarto pra gente?

- Sim.

- Awn! Que lindo.

- Então, vamos?

Ela fez que sim com a cabeça, ele a pegou no colo e ela não conteve o gritinho de surpresa. Ele a pousou ao lado do batente da porta, onde Hermione ficou com seus olhos brilhando, pois aquele quarto estava lindo para ser feito por um garoto.

- Oh! Está lindo, Draco – Ela abraçou ele e lhe deu um selinho – Lindo mesmo!

Ele segurou sua mão e a conduziu para a cama, a sentou e desligou as luzes, só deixando os candelabros e as velas acesas. Voltou e se sentou, Hermione o abraçou e o beijou, enquanto ele a deitava na cama.

*********

Quando tudo acabou os dois caíram num sono profundo, sonhando um com o outro. Já havia amanhecido quando Draco acordou e se viu ao lado de Hermione sob as cobertas, não conteve o sorriso quando a viu corada pelo frio que estava fazendo naquela manhã. Se levantou com cuidado para não acorda-la se vestiu com a calça do moletom, foi até a cozinha e preparou um café da manhã delicioso e levou para o quarto.

Chegou perto dela e lhe deu um beijo na testa para ela acordar. Hermione abriu os olhos e viu o lindo rosto de Draco olhando para si, se deixou corar enquanto ele colocava a bandeja sobre sua barriga.

- Bom dia Amor!

- Bom dia Draco.

- Eu fiz um café pra você, tome tudo ok?

- Ok.

Ela tomou todo o café e se levantou, ainda com o lençol enrolado no corpo.

- Hermione... Você não precisa andar com o lençol. – Disse reprimindo uma risada.

- Preciso sim, ainda tenho o meu pudor ok?

- Tá...

Como era sábado não teriam que ir a aula, então colocou uma roupa bem confortável: a blusa do moletom e uma calça jeans. Desceu para a sala e se sentou no sofá.

Quando bateram na porta do salão comunal. Já estava a caminho da porta quando Draco chegou e abriu a porta, se deparando com Dumbledore e McGonagall. Os dois entraram.

- Sr. Malfoy nós temos más notícias. O seu pai conseguiu o dinheiro suficiente para fugir, e quis levar sua mãe. Porém ela não quis ir então ele a atacou e a deixou inconsciente, alguns aurores que estavam vigiando a casa disfarçados a levaram para o St. Mungus. – McGonagall falou.

- Ela está bem? – Draco parecia atordoado.

- Sim rapaz, mas não está nada bem e por isso nós vamos conceder ao senhor o direito de visita-la todos os dias, por via flúor.

- Ok.

- Ah, e sim o senhor vai ser chamado para entrar na Ordem da Fênix. Vocês dois, aliás. – Dumbledore se pronunciou.

- Ok – Os dois disseram em uníssono.

Dumbledore e McGonagall saíram. Draco ainda parecia preocupado, mas ao mesmo tempo aliviado pela resposta do diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aki tá o link do quarto no Polyvore.... Não me esganem se estiver ruim...
Quarto: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93204945&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.