O Clichê Das Maldições escrita por Amante da Leitura


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Como disse o sincero do Robert eu viajei nesse capitulo kkk'
então embarca na onda junto comigo :)
capitulo dedicado a NATHALI LIMA, eu nunca mais vou errar seu nome linda kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378919/chapter/6

Eu emagreci 5 quilos de tanto chorar. Estou parecendo uma daquelas meninas que quando perde o namorado morrem em lágrimas. Mas a situação aqui é outra, são meus pais que aquele psicopata do Landon matou.

Ai, como eu daria tudo pra ter alguém ali comigo, que me ajudasse a dar uns bons murros no rosto dele.

Sabe aquela coisa clichê que nós vemos em filmes, que sempre quando o personagem principal ta em perigo, sempre, sempre aparece um pessoa heroicamente o ajudar. Bem, isso aconteceu comigo. Minhas lágrimas caiam do meu rosto e quanto chegava à altura da bochecha elas começaram a brilhar estranhamente e caíram na grama como uma geleia brilhante.

É claro, eu parei de chorar. Mais aquela coisa foi crescendo e criando formas e crescendo e...

Foi nessa hora que aquilo ficou mais brilhante do que nunca, querendo ser um segundo sol. Eu fiquei com medo é claro, dei dois passos pra trais e senti o forte aperto de Landon no meu antebraço. Ah então o idiota ali tinha medo de coisas brilhante?

-Você é uma bruxa? Que magica ou feitiço foi esse que você usou? – Eu revirei meus olhos e continuei olhando aquilo brilhando e tomando formas de, de...

UMA PESSOA?

E ia ser uma pessoa muito alta pelo visto, e bem musculosa e... Tomou as formas de um homem, isso era fato.

A luz foi diminuindo, seu brilho e a estrutura de um homem auto surgiu. Landon soltou meu braço e partiu pra cima do ser do além (das minhas lágrimas.)

O homem era meio loiro e de pele bronzeada, era um gato, Deus, vou chorar bastante daqui em diante.

 Quando ele viu que Landon o atacaria ele se defendeu e revidou os golpes de Landon. Socou e chutou Landon do jeito que eu desejei fazer o dia inteiro. Quando Landon caiu desmaiado no chão ele olhou para mim com seus olhos cor de mel, que não sei explicar, mais me passou tamanha confiança.

- Oi... Eu não conheço ele e...

- shhhhhh... – O lindinho chiou pra mim e veio andando com todo seu chame em minha direção. Eu andei um passo pra trás enquanto ele se aproximava.

-Calma Quenella, eu nunca faria mal a minha ama. –Ele disse. Se eu não estivesse tão nervosa eu morreria de rir dele. “Ama”? Só pode ser brincadeira, caramba nós estamos no século XXI.

- Esta bem, agora você poderia me dizer o que você estava fazendo nas minhas lagrimas?. – Eu sei, foi a coisa mais idiota que eu já perguntei em toda a minha vida. Mais ele era lindo demais, dêem um credito.

- Na verdade eu sou suas lágrimas. Lágrimas e sentimentos, hoje você desejou muito ter alguém para te ajudar e chorou por falta de um e eu nasci por esse seu desejo.

Eu me senti orgulhosamente orgulhosa. Caramba eu posso desejar pessoas bonitas e ela simplesmente aparecem. Isso é demais.

- Então como eu sou sua “mãe” figurativamente, eu posso escolher um nome pra você?

- Claro.

- Ok. Você de hoje em diante se chamará Phill. – Eu fiquei encantada, eu tenho gostos maravilhosos. – Então... Ele morreu? – Eu disse apontando pro Landon.

- O que? Não! Eu nunca mataria sua alma metade. – Eu já disse o quanto eu odeio esses caras dramáticos?

- Senta ai meu filho grandão e pensa como um ser humano. Não existem almas metades, almas gêmeas, alma do diabo a quatro, não existe entendeu? – Eu disse aquilo mais pra mim do que pra ele. Pois ele estava com um ar de que estava realmente acreditando naquilo que acaba de falar.

- Eu sei que dentro de você tem uma parte sua que acredita nisso que eu estou dizendo. Eu sei que você e o Landon têm uma ligação muito forte e que ele não é essa pessoa que ele mostra ser. Ele esta enfeitiçado por Talita.

- Como você sabe disso tudo? Você é minhas lágrimas e... Ele matou meus pais!

- Não ele não matou seus pais. Ele pensa que matou, mas não foi ele. E eu posso ter vindo das suas lágrimas mais eu sei das coisas, porque eu fui criado para atender a minha ama, então é meio lógico que eu saiba das respostas para você.

- Se não foi ele quem matou meus pais, quem foi? – Eu fiquei me perguntando depois que fiz a pergunta, se eu queria saber mesmo a resposta. Eu poderia soar insana, mas realmente não queria saber de nada sobre a morte dos meus pais.

Phill respirou fundo desviou seu olhar do meu, sussurrou o nome de quem eu nunca imaginei que poderia fazer essa malvadeza com meus pais.

- Trevor... – Automaticamente meus olhos encheram-se de lágrimas e eu comecei a chorar. Phill passou seu braço pelos meus ombros e eu deitei no seu peito e me rendi aquilo. Teria alguma chance de Phill esta dizendo o que não é verdade?

- Você não tem certeza disso Phill! – Eu disse chorosa.

- Infelizmente eu tenho Quenella. Eu estava lá e vi o que Trevor fez, mais ele não tem culpa e nós não podemos jugar ele, Talita tinha dominado a alma dele e ele foi chantageado.

- O que? – Eu fiquei sem entender. -Era muita informação. -Chantagem? Quem? Como?

- Beatriz! – Phill disse aquilo como se fosse obvio. – Talita chantageou Trevor, ela disse que mataria a Bia se ele não cumprisse a ordem, Trevor ainda resistiu a chantagem por alguns tempos, mas Talita acabou matando os pobres pais da Bia.

Eu fiquei tensa. Deus, essa Talita era possuída por espíritos do mal.

- Ela quer que eu morra é isso? Mais por quê?

 - você completa o ciclo. Seu pai e sua mãe eram almas únicas. E você também.

- Como assim alma única? Mais que bobagem!

- Não é bobagem Quenella, e você sabe disso! Sua alma é a segunda alma única.

  - E quem é a primeira? – Eu fiz a pergunta mesmo sabendo já da resposta. Phill apontou para Landon estendido no chão.

- Mais por que ele...

- Ele está enfeitiçado Quenella. Talita o enfeitiçou. Fez ele pensar que matou seus pais e prometeu a ele a imortalidade. Ele até pensa que ama a Rebecca, A filha feiosa da Talita.

Eu me senti estranha falando nessa tal Rebecca, talvez um sentimento parecido com o ciúme.

- E por que eu teria que fazer algum sacrifício?

- Na verdade Landon pensa que o sacrifício o dará a imortalidade, mais na verdade o sacrifício será em beneficio da Talita, ela ficará eternamente jovem e a sua tão adorada filha ganhara um pouco de beleza.

- Só pra isso? Só pra essas luxurias que duas pessoas foram mortas pelo próprio filho? – Eu gritei aquilo. Não era justo com Trevor, não era justo com meus pais, não era justo aquilo.

- Eu sei Quenella que você esta sofrendo muito, mas não foi só a vida de seus pais que foram tiradas por essa pura luxúria. Muitos outros casais foram mortos por Talita, ela caça Almas únicas desde que perdeu a juventude e se vê envelhecendo a cada dia. E você é a única que pode impedir isso, quando Landon acordar ele estará curado do feitiço, mas ele ainda desejará ardentemente a imortalidade e Rebecca ainda pode abalar o coração dele. Na verdade eles tiveram um caso e ele gosta dela. Pouco mais gosta.

- E o que eu faço?

- Olha meu tempo esta acabando, mais o certo é você pedir pra Landon, a levar até seu irmão, ele saberá como agir com Talita. Na verdade Trevor tem algo que ela precisa. Agora eu tenho que ir, foi muito bom ficar essas meras horas de vivencia ao seu lado, só espero que você enxergue os fatos antes que seja tarde de mais. O fio da meada é você Quenella.

Phill começou a brilhar estranhamente e foi sumindo no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Phill? Pra quem gostou dele sinto informar que ele nunca mais vai aparecer u_u
beijos até o próximo!
http://fanfiction.com.br/historia/373068/Alem_Da_Amizade
Brendinha esse é o link da fique que eu tinha te falado lembra?? corre lá e lê gatinha....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clichê Das Maldições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.