A Noite Irá Escurecer, Junto Com Você?! escrita por Missomething


Capítulo 7
Festa de Boas-Vindas!


Notas iniciais do capítulo

MINNA!!! EU JÁ DISSE COM EU AMO VOCÊS???:3 Provavelmente não, mas hj eu digo: EU AMO VOCÊS!!! Sim, a minha inspiração voltou, e eu queria agradecer às três pessoas que me apoiaram! ( Sim, só três, vê se pode!)
Enfim, eu queria muito agradecer às pessoas que comentaram : Eternidade Mortal, Luna Eucliff, Áthyna Chan, eu amo vcs!
AVISO ULTRA MEGA HÍPER SUPER POWER IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377648/chapter/7

Autora Pov's

Lucy não acreditou no que viu quando Sting abriu as portas da guilda, várias cadeiras voavam livremente por toda a guilda dos Tigres, às vezes acertavam algumas pessoas que caiam no chão, desacordados. Pessoas brigavam sem parar, e outras bebiam com os amigos até cair, a bagunça era total. Ninguém notou a vinda do grupo, parados na frente da porta, estavam muito ocupados brigando e bebendo.

- CHEGAMOS!!! - Gritou Sting, completamente animado.

A guilda toda olhou para a porta, onde se encontravam Sting, Megan, Lucy e Rogue. E, como se fosse possível, a baderna aumentou. Todos os integrantes gritavam algo como " BEM-VINDOS DE VOLTA!!!" e alguns " Sting, você finalmente chegou, agora poderemos lutar" e também " Meg-chan! Venha cá! Precisamos falar das novidades!". Parecia que o grupo era uma atração de circo.

Os magos adentraram o recinto, e foi aí que os membros perceberam Lucy.

- Quem é essa? - Várias pessoas perguntavam - O que ela está fazendo com os mais fortes?

Certamente, eles não haviam reconhecido a ex-fada que caminhava junto dos mais fortes até a escada que levaria a sala do mestre. Os jovens caminharam até o segundo andar sem argumentar nada, logo chegaram até uma porta de madeira bem detalhada. Megan bateu três vezes na porta, para receber um simples e abafado " Entre".

Os magos obedeceram, e Megan abriu a porta rapidamente, eles entraram um por um. Megan fechou a porta e se juntou aos sues amigos, em frente à uma escrivaninha que, logo atrás dela, sentando em uma grande cadeira, havia um homem, não tão velho, parecia ter uns 30 anos, o homem tinha cabelos verdes, e olhos escuros, vestia um terno azul-bebê. Uma expressão aborrecida lhe enfeitava a face, enquanto lia os relatórios de destruição que os membros de sua guilda haviam realizado.

- Eu, realmente, não posso confiar neles! - Queixou-se o homem.

- Mestre? - Megan manifestou-se.

O homem levou o olhar para a jovem maga, parecendo inspecioná-la.

- Como foi a missão? - Começou o esverdeado - Acabaram com a cidade de novo? Se for isso, terei de puni-los!

Mesmo não querendo,  um arrepio percorreu a espinha dos magos em frente ao mais velho. O homem a frente deles mostrava uma quantidade severa de magia.

- N-não mestre! - Falou Megan, temerosa - A missão foi um sucesso! Nos controlamos ao máximo para não fazer estragos!

O homem pareceu relaxar um pouco. Olhou para Lucy e levantou uma sombrancelha.

- Quem é essa?

Megan olhou para Lucy e disse calmamente:

- Essa é Lucy Heartfilia, minha melhor amiga.

O homem inspecionou Lucy com o olhar.

- Hmm... ela parece ser forte. O que você veio fazer aqui, querida? - O homem falou, Lucy corou um pouco com o " querida", o homem era bonito afinal.

- B- bem.... eu vim entrar para guilda. - Gaguejou Lucy, ainda corada. Rogue arqueou uma sombrancelha levemente.

- Oh, será ótimo tê-la aqui, Lucy! - Disse o mestre, alegremente - oh, desculpe-me meus modos, meu nome é Michael! - Michael levantou-se e andou até Lucy, agachou-se e beijou a mão da loira. Megan segurou a risada, Sting cerrou os olhos em direção de Lucy. Eles não faziam um casal bonitinho, nem um pouco! Lucy corou ao máximo, enquanto o homem se afastava - Venha cá.

Lucy caminhou até a escrivaninha, onde Michael procurou algo nas gavetas, logo a achou, e foi pra perto de Lucy.

- Onde quer a marca, e que cor? - Perguntou Michael, erguendo a mão em direção à Lucy, na mão do homem, havia um marcador mágico.

- Hmmm... - Lucy pensou - Nas costas, preta com as bordas douradas!

Michel assentiu, Lucy levantou sua blusa, e Michael depositou a marca no local indicado. A marca ficava perto do ombro esquerdo, só que nas costas.

- É linda.... - comentou Megan, abismada.

- É mesmo! - Concordou o mestre.

Lucy abaixou a camisa, e assentiu. A marca deveria ser linda mesmo.

- Bem - começou o mais velho -, Lucy, nós daremos uma festa de boas vindas em sua homenagem!

Lucy iria recusar porém, o mestre foi mais rápido:

- Não adianta dizer que não! Nós faremos e pronto! Vai ser divertido!

Lucy suspirou e assentiu. Talvez fosse mesmo divertido, mas ela não gostava muito de festas, faziam-na lembrar dos tempos da Fairy Tail, e tmabém porque já faziam dois anos que não via uma festa acontecer.

- Certo! - Exclamou Megan - Lu-chan, você ainda não tem uma casa, não é?

- Erm... sim. - Concordou Lucy.

- Venha! - Mandou Megan, puxando a amiga para fora do escritório de seu mestre - Vamos arrumar uma casa pra você.

Lucy teve de concordar, não queria ficar de mal com a amiga, e também queria ter um pouco de privacidade, e uma casa seria perfeito pra isso.

Os garotos acompanharam as meninas com o andar, e logo suspiraram. Sting e Rogue despediram-se do mestre, e seguiram para o bar da guilda onde encontraram Saruki Yui, a garçonete da guilda.

...

Megan arrastou Lucy de casa em casa porém, a única que estava disponível ( e que Lucy gostou) estava longe da guilda. As meninas não ligaram pra isso e começaram a decorar a nova casa. Arrumaram a casa a manhã toda. Quando terminaram, estavam completamente cansadas e suadas. Tomaram um banho e se arrumaram, saíram da casa e foram para a guilda.

Demorou bastante para chegarem até lá. Entrarem na guilda, recebendo vários olhares curiosos, Megan guiou Lucy até o balcão, onde se encontrava uma mulher alta, de cabelos cinza-morto, e olhos escuros, atendia com doçura os seus clientes.

Quando a garota avistou Megan, acenou com a mão.

- Yo, Meg-chan! - Falou a garçonete, meigamente.

Megan acenou de volta.

- Yo, Saruki-chan!

- Quem é essa? - Perguntou a moça, curiosa.

- Essa é a minha amiga, Lucy!

- é um prazer conhecê-la, Lucy! - A garçonete cumprimentou a loira com meiguice. - Sou Saruki Yui. - Saruki estendeu a mão para Lucy, que a apertou. 

- Bem, Saruki-chan, onde estão Rogue e Sting? - Perguntou Megan.

- Ah, eles disseram que iriam procurar vocês, Sting disse que estava preocupado com você, Meg-chan.

Megan arqueou uma sombrancelha, irritada.

- Aquele idiota! - Virou-se para Lucy - Vem Lu-chan, vamos procurá-los...

Lucy assentiu, e seguiram para fora da guilda, procurando o moreno e o loiro. Não demorou muito para que elas os encontrasse, os garotos estavam em baixo de uma árvore, em uma praça. Sting estava completamente preocupado, e Rogue estava com sua inexpressão. Correram até eles. Sting levantou-se e correu até Megan, a abraçando em seguida. Um tremendo idiota.

- Por onde esteve? - Perguntou Sting.

- Idiota... - sussurrou Megan - eu estava com a Lu-chan!

- Tsc, francamente.... - reclamou Rogue friamente -, me fez andar pela cidade inteira.

- Um real idiota! - Provocou Lucy.

- Ei! - Reclamou Sting.

- Certo, que tal sairmos daqui? - Propôs Megan. O grupo concordou e logo caminharam de volta para a guilda, Lucy precisava falar com o mestre.

Demorou um pouco, mas chegaram na guilda. Lucy subiu para a sala do mestre Michael, deixando os amigos conversando com Saruki.

Bateu na porta três vezes, para escutar um " Entre"  abafado.

A loira obedeceu, entrou e fechou a porta atrás de si, fitou o homem a sua frente.

- Então.... - começou o homem - Qual é a sua magia?

- Celestial. - Respondeu a loira. O homem a olhou em dúvida.

- Tem certeza? Só essa magia? Você parece ter uma magia amais...

- É só impressão. - Respondeu Lucy, um pouco temerosa.

- Hm... certo então. A festa será às 8:00 horas. Irei apresentá-la à toda a guilda, por isso, esteja bem bonita.

- Certo, com licença. - Lucy disse, fez uma reverência e se retirou da sala.

O mestre suspirou pesadamente.

- Eu vou descobrir o que você esconde, Lucy Heartfilia.

...

Lucy, saiu da sala e seguiu até o bar da guilda dos tigres, juntando-se aos seus amigos. Passou-se algum tempo, e quando começou a escurecer, que Lucy percebeu que já era 7:30 da noite. Levantou-se da cadeira em que estava sentada.

- Megan - chamou -, precisamos ir pra casa, e nos arrumarmos! Já é 7:30!

Megan, que antes conversava e ria com Sting, ficou boquiaberta , levantou-se, e chamou Sting para eles se trocarem - eles moravam juntos -, Rogue não perdeu tempo e, assim como Lucy, foi direto para casa para poder se trocarem.

Lucy corria o mais rápido possível até sua nova casa, tomou um banho quente e demorado, pegou o vestido mais bonito que achou no guarda-roupa, e o vestiu.

Lucy trajava um vestido longo e negro, de alças até os ante-braços, um laço vermelho e grande pendia em sua cintura, na parte das costas (N/A: Ah, vcs me entenderam!), pegou algumas mechas de seu cabelo e fez pequeninas tranças, e depois as amarrou todo o cabelo - juntamente com as tranças - em um rabo de cavalo alto, com um fita vermelha. Lucy calçava uma sandália de salto alto e vermelha, com algumas pedras verdes.

Estava realmente linda, fez uma maquiagem leve. Saiu de seu quarto e rumou até a sala, onde pegou um canivete suíço em cima de uma cômoda ( N/A: OH LOKO BIXO!!),  deu uma boa olhada nele, voltou para o quarto e pegou uma bolsa de mão pequena e preta, voltou para a sala e guardou o canivete na bolsa. Talvez ela precisasse dele, só para ameaçar alguém, se fosse preciso, e se soltar de amarras.

Pegou a chave da casa e saiu da mesma. Foi andando calmamente pelas ruas da cidade, olhando para o céu, podendo ver o tempo que começava a fechar-se. Com certeza choveria aquela noite, e a chuva seria brava.

A loira suspirou pesadamente, não queria se preocupara com bobagens.

Continuou a caminhar por longos minutos. E demoraria um pouco mais se Lucy não tivesse começado a correr no meio do caminho - quase caindo.

Quando finalmente estava na frente da grande porta de sua nova guilda, suspirou pesadamente, e se agachou levemente, colocando as mãos nos joelhos, a fim de recuperar o fôlego. Ficou assim por alguns minutos, e logo abriu as grandes portas da guilda, cuidadosamente. Passou os olhos por toda a guilda, em busca de Megan, e logo a achou, numa mesa afastada das outras junto de Rogue e Sting.

Lucy correu para aquela mesa, tomando o cuidado de desviar de todas as pessoas que perambulavam pela guilda, todos com roupas elegantes, quando chegou perto da pequena mesa, puxou uma cadeira e sentou-se junto deles sorrindo.

- Ah, Lu-chan - começou a morena -, eu estava pensando.... você vai fazer parte do nosso time, não é?

Lucy sorriu meigamente para a amiga.

- Claro que sim, Megan!

- Uebaaa!!! - Comemorou Megan.

Ficaram um tempo conversando sobre banalidades e conhecendo cada um, até mesmo Rogue falava com Lucy.

Depois de várias doses de saquê, Megan e Sting foram pra casa falando coisa como " Hoje tem...!"

Lucy e Rogue ficaram conversando mais um pouco, se conhecendo mais. O moreno disse ter um exceed, que Lucy estava doida para conhecer, porém, o moreno dissera para a loira que ele estava em missão com outro time, e que voltaria depois de alguns dias. Ficaram mais uns minutos conversando, e Rogue se despediu de Lucy, e foi pra casa.

Lucy ficou mais um tempo na festa, ou melhor, baile. Quando já não aguentava mais ficar naquele lugar, por causa dos bêbados e suas cantadas cafonas, tentou ir pra casa, porém, a chuva lhe atingiu em cheio. Não poderia ir pra casa com essa chuva - que aparentava que não iria acabar tão cedo - pois sua casa era bem longe da guilda-, e também não tinha outros amigos que pudessem-lhe abrigar além de Megan, Sting e Rogue. Megan e Sting estavam fora de questão, pois estavam bêbados e, com certeza, estariam fazendo 'coisas' a essa hora da noite, e a loira que não ia incomodá-los, a única alternativa boa o bastante, seria pedir ajuda a Rogue.

" Não acredito que eu vou fazer isso..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO ULTRA HÍPER MEGA SUPER POWER IMPORTANTE: Minna, eu preciso que vocês me mandem ideias de ataques da Lucy, e da Megan.... é que eu sou extremamente tonga e fiz a Lucy ser uma Death Slayer, mas eu só tinha UM ataque preparado... :p
Espero que tenham gostado.... EU ESPERO OS MELHORE REVIEWS DO MUNDO, DOS MELHORES LEITORES QUE UM AUTOR PODE TER!!!