A Noite Irá Escurecer, Junto Com Você?! escrita por Missomething


Capítulo 6
A Guilda Rival das Fadas


Notas iniciais do capítulo

YO MINNAAAA!! *Leva torta na cara, seguido de um chute nas costelas*
WWAAAAAAGH!!! ITAIIII!!! Só que vcs não sabem de uma coisa, eu sou um zumbi!!
Uaaaaaargh....
Leitor anônimo: Então nós podemos arrancar suas tripas!!!! Acendam as tochas pessoal!!!! Pequem as foices e katanas e avancem!!!
Autora: Não!!!! Vanika me ajuda!!
Vanika: EU TAMBÉM QUERO MATAR VOCÊ!!
Autora: Kyaaaaah! Megan!!!!
Megan: Etto.... eu também quero pegar você, Sammy- chan...!
TÁ TÁ EU SEI QUE EU DEMOREI!!! Mas tipo... a net me trolava, sempre que eu terminava o cap e clicava em postar, ela caia e eu tinha que fazer tudo de novo, eu fiz esse cap umas cinco vezes....
Arigatou pelos reviews minna! Espero que não me abandonem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377648/chapter/6

Autora POV's

Lucy e Vanika direcionaram seus olhares ao chão.

Onde antes se encontrava o ovo do futuro mascote de Lucy, porém apenas avistaram um pequeno dragão - que mais parecia um lagartixa com asas - negro com detalhes em azul, se parecia muito com Acnologia.

- A-Acnolgia?! - Exclamou Lucy espantada, dando dois passos para trás - Não, não pode ser..... - Lucy olhou para Vanika que se encontrava olhando admirada para o dragão - Você disse que todos os dragões foram aprisionados, e ele é pequeno de mais!

Vanika olhou seriamente para Lucy.

- E foram, e esse dragão não é Acnologia, é o filhote dele.

- F-filhote? - Perguntou Lucy, mais uma vez, espantada.

- Sim e agora seu mascote! - Exclamou Vanika, vendo o pequeno dragão se aninhar aos pés de sua 'dona', Lucy reprimiu um gritinho de pavor.

- E-eu não posso... - Lucy pegou o filhote de dragão no colo - Me desculpe. - o dragão soltou uma baforada na cara de Lucy, que apenas suspirou.

- Por que não? - Perguntou Vanika, tristonha.

- O conselho...

- Você acaba com aqueles caras facinho!

- Eu sei, mas não quero chamar a atenção. Lembra que eu estou sumida? É como se eu tivesse morrido.... - Falou Lucy, seriamente. - E eu não conseguiria educá-lo, ele ficaria grande e eu não teria onde escondê-lo. Por isso quero que você o eduque.... por favor?

Vanika olhou para o filhote no colo da loira, o dragão soltou uma baforada negra na direção de Vanika, que ficou indignada coma a ação do dragão.

- Tem razão, ele precisa de educação. - Falou Vanika, ainda indignada.

- Então você vai focar com ele? - Perguntou Lucy, tirando o dragão de seu colo e o depositando no chão, perto de Vanika, que lhe lançou um olhar assassino.

- Vou, vai demorar pelo menos 3 anos... -Falou Vanika, pensativa.

Lucy assentiu.

- Certo, - Vanika pegou o dragão no colo - eu tenho que ir, o festival dos anjos já vai começar.

Logo, Vanika começou a andar para uma direção aleatória, enquanto sumia em pequenos flocos de magia vermelhos.

Lucy suspirou. Ainda tinha muitas perguntas sobre seu passado, mas parece que teria de esperar.

Rumou para a pequena casa em que viveu durante 2 anos, sentiria muito a falta de Vanika.

Entro no quarto, deixando a porta aberta. Pegou uma mala em baixo da cama e abriu o guarda roupa, pegando várias roupas e as depositando na mala vermelha. Quando terminou, pegou uma pequena bolsa de mão e colocou suas chaves, e outros objetos pessoais, lá dentro.

Saiu da casa as pressas e pôs-se a caminhar pela floresta até o as cercas de arame farpado.

Só esperava que Megan a perdoasse.

                                ~ * ~

Megan suspirou pela milésima vez. Ela estava dentro de um trem, juntamente com os dragões gêmeos da Sabertooth.

A morena pretendia ir até a cidade me que treinara com Lucy.

Ela havia sumido no meio da noite, segundo a gerente do hotel em que ficaram.

Hoje faria exatamente 2 anos que Lucy havia sumido, Megan achava que sua amiga estivesse morta. Realmente, era um dia triste para Megan.

Sting, tinha a cabeça apoiada no colo de Megan sua face tinha uma coloração esverdeada. Assim como Rogue, que fitava a paisagem em outro banco do trem.

Megan havia entrado na Sabertooth fazia 1 ano e meio.

Ficou algumas horas fitando a paisagem e pensando sobre sua amiga perdida.

Logo o trem parou, Megan acordou Sting, o grupo se levantou e seguiu para fora do trem.

Andaram por alguns minutos, até chegar à um campo aberto que, no meio dele, tinha uma lápide estendida, dando um ar macabro ao lugar.

Megan suspirou e seguiu, silenciosamente para a frente da lápide, se ajoelhou, fechou os olhos, e juntou as mãos, começando uma reza.

Os exceeds não estavam junto deles por que saíram em missão com outro time, que disseram que cuidariam muito bem dos mesmos.

Sting e Rogue mantinha-se quietos, alguns passo atrás de Megan, apenas a observando.

Os Dragon Slayers sentiram uma movimentação em meio as árvores, mas decidiram ignorar e voltaram a prestar a atenção em Megan.

Logo passos calmos e leves foram ouvidos pelos Dragon Slayers, e que se não fosse por suas audições aguçadas, nunca escutariam.

- Megan! - Exclamou uma voz desconhecida.

Os Dragon Slayers viraram-se rapidamente, para depararem-se com uma loira, com uma expressão culpada no rosto.

Megan ao ouvir a vos, e reconhecê-la, abriu os olhos rapidamente e levantou-se na mesma velocidade, virou-se para trás assustada. Arregalou os olhos quando reconheceu a figura, que estava à vários passos longe de si.

- L-Lucy! - A morena já tinha seus olhos marejados quando correu em direção à loira e a abraçou fortemente, já chorando muito.

- Sua idiota!! Por onde esteve todo esse tempo?! - Berrava Megan.

- Me desculpe... - Sussurrou Lucy.

Logo, os Dragon Slayers se aproximaram das garotas, curiosos - mesmo que o moreno não demostrasse.

- Oe, Megan - chamou Sting, fazendo a garota soltar Lucy e o olhar, ainda com os olhos marejados - quem é essa blondie?

- Blondie? - Perguntou Lucy confusa.

- É, e você também parece ser burra...

- Sting! - Repreendeu Megan.

Sting e Megan começaram a discutir, enquanto Lucy se aproximava sorrateiramente de Sting - que nem percebeu a loira ali - e puxou-lhe a orelha, brutalmente, o fazendo grunhir de dor.

Megan soltou uma risadinha, juntamente com Rogue, que soltou uma risadinha discreta.

- Quem é ele, Megan? - Perguntou Lucy, referindo-se a Sting.

- Ele é Sting Eucliffe, meu namorado. - Disse Megan, sorridente.

Lucy assumiu um semblante sério.

Virou-se para Sting.

- Você já marcou ela? - Perguntou Lucy, Sting assentiu, Lucy suspirou e Megan corou fortemente.

- Megan, você tem um gosto muito ruim para namorados! - concluiu Lucy.

- Ei! - reclamaram Sting e Megan.

- Então, Megan, o que os Dragões Gêmeos a Sabertooth estão fazendo com você?

- Somos companheiros e guilda...

- Sério? - Perguntou Lucy, feliz - então você se uniu a Saber?

Megan assentiu, para depois pensar um pouco.

- Lu-chan, você ainda não tem uma guilda, não é?

- Não...

- Que tal entrar na Sabertooth? - Perguntou Megan, meigamente.

-Seria uma boa ideia!

- Claro que será uma boa ideia, você vai focar na mesma guilda que Sting Eucliffe! - Gabou-se o loiro, deixando as garotas com uma gota.

- Certo, então vamos! - Exclamou Megan.

Logo o grupo embarcou no trem, e seguiram para a Sabertooth.

Passaram-se algumas horas e todos chegaram na cidade da guilda, saíram da estação e seguiram a pé até a guilda.

Demorou um pouco até chegarem a guilda, e agora encaravam a porta de entrada da guilda.

Sting empurrou as portas da guilda...

E foi aí que Lucy soube, que a guilda rival das fadas havia mudado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna...minna.... minaa!!!!!
Não me abandonem e tbm não batam em mim.... batam no meu roteador!!É tudo culpa dele!
Eu amo vcs e quero que comentem!!! SE NÃO COMENTAREM, O SEBASTIAN VAI FAZER UMA VISITINHA NA SUA CASA JUNtO COM O GRELL E A VANIKA!!!!!!

Beijos!
Sammy *-*