Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 7
Extra - As dores que ainda sinto.


Notas iniciais do capítulo

Queria fazer um pouco dos pensamentos tristes da Lucy como Extra... XD enton beijokas...
Tentarei fazer um pouco de Paixão... Mas ainda não consegui um nome bom para o predestinado da Lucy XD
KYYYYYAAAAA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/7

Todas as noites ter que acordar e sentir um odio, algo ruim, alguma coisa que te perturba e te da pesadelos, sabe eu as vezes não dormia noites, queria esquecer daquilo, essas dores me lembravam de outras e meu coração se partia ele poderia ser restaurado mas só com apenas lembranças ele se despedaçava, queria abraçar algo ou talvez alguém,um abraço confortante para não chorar mais, queria ter talvez minha mãe ao lado, um conselho de mãe e amiga, minha vida estava sendo desmoronada com aqueles pensamentos, sobre meu antigos amigos, nossas aventuras já vividas e só agora apenas agora descubro que foi apenas uma mentira, só passou de um passatempo para eles, para mim mais de mil e uns sentimentos abrigavam naquelas memorias, mas para eles aquilo não significava nada. A pessoa que eu amava me usou como um brinquedo, só por diversão, seu amor por mim era apenas um passatempo para que ele pode-se esquecer alguém que ele amava...
Dores fisicas não sinto mais... Nada nenhum sentimento.... Mas graças aquilo recebi algo que não tinha, uma pai que se importava comigo, engraçado, preguiçoso, eu estava feliz por ter ele ao meu lado agora, eu fiquei por completa, tinha recebido o amor da minha mãe e agora um novo amor de Pai...

Muito obrigado por tudo...

Lucy: mamãe olhe para mim eu estou muito feliz, tenho algo que nunca recebi... Eu te amo.

E nesse momento as estrelas brilharam como nunca, porque aquela pequena criança agora estava feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... EU CHOREI ESCREVENDO....
Ta eu sou muito chorona com esse tipo de coisa....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.