Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

E uma o que?
O que será que é....
Muahahahahahhaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/6

E uma...

------------------------------------------------------------------------------

Fomos subindo pela montanha todos pareciam cansados principalmente a pequena Wendy.

Lucy: Wendy ta cansando?

Wendy: Só um pouco.. - ela disse me dando um sorriso fraco.

Charles: Não minta.

Wendy: sim eu estou muito cansada. - ela disse e abaixou a cabeça, parei de andar e peguei ela como um saco de batata. - Não Lucy-san, não prescisa...

Gray: Ela não é pesada pra você não Lucy?

Lucy: No meu primeiro dia de treinamento a pessoa que me treinou mandou levantar um pedra bem pesada... Aquele Idiota maniaco por treinamento me acordava cinco horas da manhã todos os dias, ainda tinha que pegar uma balde de água pra fazer comida e tomar banho...

Happy: A Lucy Estranha ta contando da vida dela...

Lucy: Hump... Fica quieto Bibol...

Charles: Por tocar no assunto de treinamento, quem te treinou Lucy? Desculpe por me intrometer muito mas só por curiosidade.

Lucy: Ah não tudo bem,quem me treinou foi Ac....Apenas um cidadão da cidade que tava concorrendo a Mago Santo... - quase eu falei Acnologia.

Erza: Serio que tal a gente lutar para saber quanto forte você ficou?

Lucy: Uma otima ideia TITÂNIA...

Gray: Só eu ou todos se arrepiaram quando ela chamou a Erza de Titânia?

Natsu: Por um momento senti medo, deve ser magia que ela ta usando pra dar medo.. - disse cochichando.

Lucy: EU ESCUTEI NATSU EU NÃO TOU USANDO MAGIA... A PROPIA ERZA SENTE QUE NÃO ESTOU USANDO MAGIA.

Gray: ELA escutou você cochichando... Como?

Natsu: Mas apenas Drag...

Lucy: Foi uma magia que eu recebi da pessoa que me treinou, mas as pessoas não sente a magia ela só melhora meu corpo... Por isso minha audição melhorou...

Lissana: Não engoli... - Aiii Ratazana Branca...

Lucy: Quer que eu vou fazer você engoli Ratazana Branca?

Lissana: Hump...

Natsu: Não liga pra ela amor. - e de novo aquele beijo meloso...

Happy: Acho...

Gray: CHEGAMOS BASTARDOS PAREM DE SE BEIJAR.

Lucy: CONCORDO GRAY...

Natsu: Você está com inveja que não tem namorado.

Lissana começou a rir igual uma bruxa.

Lucy: Eu vou tentar me teletransportar para dentro. - me teletransportei junto com Wendy e Charles, e por incrivel Happy veio por estar garrado na Charles. - Conseguimos.,agora se escondam aqui atras eu vou buscar o resto.

Voltei para aonde estavam no incio da caverna.

Erza: Conseguiu? 

Lucy: Sim agora segurem nas mãos um dos outros. - e assim feito segurei na mão da Erza e nos teletransportamos para onde estava a Wendy. - Vamos?

Gray: Claro né. Vamos ficar parados esperando que... PAREM DE SE BEIJAR ESTAMOS EM UMA MISSÃO.- que nojo Natsu e Lissana se beijaram de novo.

Natsu: Não interrompe.

Erza: Se brigarem, Lucy vai teletransportarem vocês para um lugar bem assustador.

Gray e Natsu: Aye Erza-sama não queremos saber onde é esse lugar que você Demonio-sama falou..

Happy: Xiii.. Se danaram.

Lucy: concordo. Chamaram a Erza de Demonio é querer morrer.

Charles: Como são Burros.

Wendy: Não bate neles temos que continuar a missão.

Erza: sim mas se brigarem ou me chamarem de Demonio vão se ver.

Lucy: Agora vamos andar.

TODOS: Aye.- fomos caminhando e nada de monstro ... Fomos andando até todos pararam(Obs: Já tinha largado a Wendyzinha no Chão./ Wendy: Eu to cansada aiiinda.).

Lucy: Porque pararam? - todos pareciam assustado até que Gray aponta pra lá e nada, o que eles estavam vendo?, A Erza Reequipou a armadura do Purgatorio! PRA QUE? Gray começou a invocar gelo, Wendy e Natsu estavam preparando para um Rugido e Lissana se transformou em uma meio gato( AUTORA: E ISSO É FORTE SE TRANSFORMAR EM UM GATO?) E eu? Não fiz nada.

Erza: cuidado Lucy o monstro vai te atacar. - pera monstro. Não tem nada de monstro continuei andando para frente e não vi mais ninguém como se eu tivesse passado por uma barreira magica. ( visão deles quando lucy passou pela barreira magia: Ela tinha sido esmagada pelo monstro e morrido)

Lá dentro tinha uma bola com magia e duas chaves ao seu lado...

Então era isso eles estavam em dentro de uma ilusão, que serve para proteger as duas chaves muito rarissimas.

Uma Chave de Platina e uma chave Obscura. Eu ja tinha lido sobre a chave de Platina que invocava o Rei dos espiritos e a chave obscura invocava o Rei dos Espiritos Negros, mas nenhum mago celestial tinha o poder suficiente para aguentar a sua magia que era dada uma pequena parte para o portador da chave, a sua magia negra dominava o mago que era obrigado a se matar. Por isso foi trancafiada e já a de Platina todos os Magos Celestiais Morriam por falta de magia, prescisaria boa quantidade de magia para abrir o seu portal.

Quebrei a bola de Magia e o campo de força desapareceu junto com a Ilusão que eles sofreram..

Erza: Lucy, como? Você não tinha morrido?

Lucy: Não... Era só uma ilusão criada para qualquer outro mago sem ser o Celestiais morrerem de desgaste de magia.

Gray: Mas porque não os Celestiais?

Lissana: Ta se achando...

Lucy: Porque dentro da barreira magica tinha duas chaves de altissímo poder, A chave de Platina que invoca o Rei dos espiritos, e A chave Obscura que invoca o Rei dos Espiritos Negro, que são os mesmo do Zodiaco comum só que tem a personalidade Negra.

Erza: Temos que contatar isso para o dono da missão.

Lucy: Não prescisa...

Natsu: mas porque não prescisa?

Lucy: Aquilo era apenas um Espirito que estava querendo acabar com sua Maldição...

Wendy: Que maldição Lucy-san.

Lucy: Eu descobrir la dentro quando eu destrui a bola de Magia que fazia a Ilusão recebi algumas verdades do que aconteceram, ele foi o unico que saiu vivo daqui... Era uma mago de Teleporte.

Erza: Então ele queria poder voltar pro céu?

Lucy: Sim agora dei as mãos e vamos para a guilda..

Todos: YOSH....

Mas que segredos essa chave Obscura pode trazer para Lucy?

Segredos? Torturas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria escrever mais, só que ta na hora do ALMOÇOOO
Chuuuurraasco, com arroz mineiro e BATATA FRITA.
Mas que dó a Lucy não teve como mostrar a sua magia monstruosa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.