Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 43
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/43

No Capitulo anterior:

K: Bem querida Lucy..Você deveria estar lamentando pela vida de seus amigos não é?..

--------------------------------------

K: Vamos Lucy fale que você não é capaz de me derrotar mesmo com o seu pode de Dragon Slayer.. Fala para ele que eu sou Imortal.. - disse ele falando com um sorriso assustador no rosto.

--------------------------------------

Lucy: K7665 esse é o seu número foi a experiência de laboratório que deu errado na verdade mais de 7665 de pessoas foram usadas nessas experiência.. Objetivo? Começar uma raça imortal só que ele deu muito errado.. Sua personalidade mudou e virou imortal. Ele tentou tirar o rei do mundo celestial do trono e tomar o lugar.. Quase conseguiu porque ele colocou do seu sangue em todos os espíritos e com isso conseguiu seus controles mas os espíritos tomaram de volta o controle deles e conseguiram impedir ele ..

--------------------------------------

Lucy: Merda.. TEMOS QUE IMPEDIR QUE O PORTAL SE ABRE POR COMPLETO..

--------------------------------------------------------------------

Capitulo 10:

Lucy: Merda, Merda, Merda, Merda.. Não irá dar tempo.. Merda se ele entrar dentro do portal tudo acabará. Merda e agora?

Amaya: Se acalme Lucy.. Porque não tentamos destruir o portal?

Yukia: Sim.. Mas como?

Lucy: Invoque Leo, Aquarius, Gemini, Câncer, Tauros.. - eu estava cansada era o máximo que eu podia..

Loki: Não se esforce esse mundo suga energia e você está numa luta.. Ryo passe a espada.

Ryo: Sim. - disse ele jogando a miniatura de espada..

Loki:Pegue Lucy e ele irá cura-lo com o manto.

Lucy: Sim.. - disse pegando.. - Quarta perdoe o mal..

disse e o manto apareceu em cima de mim..

Loki: Eu e os outros iremos impedi-lo descanse.. - disse ele e eu confirmei com a cabeça..

Logo todos foram para cima de K tentando o impedi-lo.. Não íamos conseguir eu sentia aquilo.. Temos que destruir o portal e ao mesmo tempo derrotar K..

Eu olhava ele lutando enquanto pensava.. Me levantei ainda com o manto..

Lucy: Manto que perdoa o mal me dei o poder de passar onde eu quero quando quiser sem ser percebida me deixa ser igual os quatro ventos.. - não sabia o que dizia mas sentia que aquilo iria me ajuda

Olhei para minhas mãos e eu não as vias queria gritar mas nada saia.. Sim eu me tornei como o vento..  Aquela era uma boa oportunidade.. Sai correndo em direção até chegar perto do portal aquilo puxava e sugava magia era isso que estava cansando eu rápido.. Reequipei uma espada e num atoa bem atoa pulei bem alto e comecei a rasgar o portal ao meio estava dando resulto estava pois depois ficou mais difícil de cortar ..

Merda.. Uma palavra que eu queria dizer novamente..

Concentrei mais magia na espada aquilo iria chamar muito atenção e eu seria descoberta mas tudo bem..

Concentrei uma quantidade absurda de magia na espada e logo depois a soltei toda de uma vez usando a força para abaixar a espada e continuar a rasgar o portal..

Resultado?: Concentração de magia que estava na espada soltou e explodiu e eu terminei de cortar o portal, minhas invisibilidade sumiu e a minha espada virou pó e minhas energias se foram..

Lucy: Bem K, metade de seus planos foram pro brejo e agora?

K: Bem se eu não posso ir ao mundo celestial que tal dos dragões? - disse ele mostrando uma chave..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal só para avisar está chegando no final sinto que não posso continuar estou finalizando todas as minha historias e quero começar novas mesmo que seja one-shots mas quero começar novas historias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.