Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 42
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/42

K: Bem querida Lucy..Você deveria estar lamentando pela vida de seus amigos não é?.. 

Ryo: Do que ele está falando Lucy?

Lucy: E-Eu...

K: Vamos Lucy fale que você não é capaz de me derrotar mesmo com o seu pode de Dragon Slayer.. Fala para ele que eu sou Imortal.. - disse ele falando com um sorriso assustador no rosto.

Amaya: O que?

Lucy: K7665 esse é o seu número foi a experiência de laboratório que deu errado na verdade mais de 7665 de pessoas foram usadas nessas experiência.. Objetivo? Começar uma raça imortal só que ele deu muito errado.. Sua personalidade mudou e virou imortal. Ele tentou tirar o rei do mundo celestial do trono e tomar o lugar.. Quase conseguiu porque ele colocou do seu sangue em todos os espíritos  e com isso conseguiu seus controles mas os espíritos tomaram de volta o controle deles e conseguiram impedir ele ..

K: Bem informada querida...poderia até ser a minha rainha quando eu tomar o lugar do rei dos espíritos.. Mas você não iria aceitar mesmo então terei de mata-la.. - disse ele..

Logo depois ele avançou em cima de mim numa velocidade absurda não deu nem tempo para reagir e com um soco na barriga me fez voar longe dos meus amigos. Sem demoras ele logo chutou os outros três que voaram todos longes.

Lucy: Merda.. Yukia jogue o leque.. - gritei ainda no chão.. Ela jogou o leque na minha direção e quando encostei meu dedos nele gritei - QUARTA PERDOA O MAL. - logo depois um manto de magia envolveu meu corpo curando a minha ferida.

Me levantei do chão e fui para cima dele tentando acerta-lo com chutes e socos mas todos eram desviados ou defendidos com normalidade..

Lucy: Merdaaa..- fiquei com mais raiva nesse momento aumentando a velocidade, para uma pessoa comum não veria nada da nossa mas eu o via com clareza mas não conseguia acerta-lo.

Kyo: LUCYY PASSA O CHAVEIRINHO DE ESPADA PARA CÁ...

Lucy: Está me atrapalhando.. - disse e me disconcentrei e fui acertada por um soco na barriga fazendo eu ser voada longe.. Tirei o manto de magia e joguei o chaveiro para ele e logo ele disse.

Kyo: Segunda livre todo o mal.. - disse ele o que era para ser um cajado se transformou em uma lança com duas pontas afiadas ele logo tomou a posição de ataque e foi para cima de K.

Eu sabia que não iria adiantar muita coisa nem eu era palha para.. E o que eu disse se tornou realidade Kyo foi lançado a uma distância e logo lançou a lança para Ryo que pegou numa rapidez e gritou..

Ryo: Primeiro Corte todo o Mal.. - disse e a lança se transformou numa espada e foi para cima dele numa sequência enorme mas nenhuma o acertava..

K: Cansei de brincar - disse ele pulando para trás e abrindo um portal.. - Eu estou indo tomar o lugar do rei do mundo celeste..

Lucy: Merda.. TEMOS QUE IMPEDIR QUE O PORTAL SE ABRE POR COMPLETO..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.