Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 32
T.2 / Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

T.2: Significa segunda temporada..
Nem acredito que chegou a segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/32

????: Você nunca irá conseguir salvar esse mundo... Ele está em minhas mãos..

????: NUNCA EU NÃO IREI DEIXAR... AHHHHHHHHHHHH - disse a pessoa correndo direção onde estava a pessoa e fincou a sua espada na pedra que tinha ali causando uma enorme preensão no ar causando uma enorme explosão..

---------------------------------------------------------

LUCYPOVS: 

UMA ANO DEPOIS DO ACONTECIMENTO DA PRIMEIRA TEMPORADA.

Acordei, agora estava no prédio da Fairy Hills meu lindo quarto cinza com armas, espadas, poções, livros de magia, e um enorme dragão preto com algumas escamas azuis que era reconhecido como Acnologia meu querido pai lindo do meu coração... Hoje seria a missão que eu ia fazer com Akio.. Kyah que emocionante..

Olhei para o lado e lembrei.. é mesmo Mieko e Mya vão junto...

Lucy: Mieko.. MIEKO.. MIEKO... ela não acorda hoje... - agora minha arte suprema muahahaha.- MIEKO O LEO VEIO TE VISITAR.

Mieko: Kyaaaaa.. O que eu vou vestiar? Coelho rosa, ou azul.. Azul é melhor, e lacinho azul escuro - pyon..

Lucy: Era mentira agora não adianta mentir eu sei que você é apaixonada pelo leo..

Mieko: Só não....

 Para quem não sabe Leo é um exceed preto de olhos vermelhos que usa cosplay de panda.. Eu nunca entendi Mieko eu acho que ela gosta mais da roupa do que o Exceed..

Lucy: Então se troca hoje vamos fazer uma missão com Akio e Mya.

Mieko: Eu tomo banho primeiro..

Lucy: SUA GATA MALDITA VOCÊ É UMA EXCEED PODE TOMAR BANHO COMIGO..

Mieko: E se eu me transformar em meio humana não.

Lucy: Quero ver então....

Mieko: Então tá.. - Ela estava indo se transformar e claro..

Lucy: CORRENTES CELESTES, PRISÃO ANTI-MAGIA.

Gritei fazendo que minhas correntes doradas magicas cercassem ela e a prendendo sugando sua magia..

Mieko: Sua.... PORQUE O VELHOTE BIGODUDO TE ENSINOU COMO USAR A MAGIA DELE DIREITO..

É verão passado o bigodudo me ofereceu treino e eu aprendi a usar a magia dele como sou Rainha muahahaha.

Lucy: Vamos Mieko. - disse arrastando ela com as correntes. - Vou te esfregar tanto que você vai perder o pelo..

Mieko: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO - pyon - disse arrastando ela para dentro do banheiro....

--------------QUEBRA DE TEMPO SAÍDA DO BANHEIRO-----------------------

Terminei de me vestir e terminando de vestir Mieko;

Lucy: Bem totosa agora, nenhum Exceed Resistiria... - disse terminando de vestir o seu cosplay de coelho e amarrando um lacinho verde..

Mieko: sua.. Sua.. Idiota-pyon..

Lucy: Vamos logo..- Disse arrastando ela para fora da Fairy Hills

Mieko: porque não se teletransporta?? é mais fácil....-pyon.

Lucy: Olha boa ideia. Teleport. - disse teletransportando a gente para dentro da guilda.

Resultado: EU CAI EM CIMA DE AKIO E MIEKO VOOU AQUELA IDIOTA..

Lucy: Porque não me segurou Mieko...

Mieko: Troco-pyon.

Lucy: AHHH...

Akio: Ufh, Ufhuafiub.

Lucy: Não entendi.

Lily ( exceed do Gajeel): Ele disse: To sem Ar Luuuu..

Lucy: O meu Deus.... Lily me ensina como você entende bafanês...

Lily: Como quiser.. Você tem que raciocinar as palavras que você consegue entender e depois pensar o que encacharia e formular a frase.

Lucy: Ohhhhhhhh. - disse e todos tinham uma gota na cabeça...

Mya: Obrigado Mira-san pela torta de Limão. - disse Mya saindo da cozinha com a Mira..

Mira: Só Mira não precisa de San..

Mya: Então.... Kyaaaaaaaaahh.. Akio... Sai de cima Lucy;;

Lucy: Desculpe. - disse saindo de cima dele..

Mya: Akio.. .AKIOOO. NÃO DESMAIE POR FAVOR O QUE IREI DIZER PARA OS MEUS PAIS QUANDO PERGUNTAREM DE VOCÊ? NÃO ACHE QUE IREI RESPONDER QUE VOCÊ MORREU SUFOCADO POR PEITOS TAMANHOS GG.

Lucy: Kyaaaah. - disse segurando os meus peitos...

Mieko: Exagerada, não faça barulho..

Mya: Um... AKIO OLHA TEM UM MONTE DE HOMENS TARANDO A LUCY.. - ela acha que isso vai resolver?

Akio: OQUE A ONDE? SAI DE CIMA DELA.. - resolveu.. a guilda toda olhava para gente e Mira com seu sorrisinho típico, Gajeel falava algo como "Gi-hi o Peixe lá ta atrás da Bunny-girl"

Mya: Então acordou...

Akio: Eu.. eu... - disse ele vermelho.. - NOSSA MISSÃO ISSO NOSSA MISSÃO.. VAMOS.. Mira você já marcou aquele que escolhi ontem?

Mira: Ta aqui.. Podem ir antes que o trem passe..

Lucy: OQUE SEU IDIOTA PORQUE NÃO AVISOU ANTES?

Happy: Claro com uma baleia enorme em cima de alguém muito possível falar.

Lucy: Happy quer morrer?

Happy: Aye... Não pera Aye nada eu não quero..

Mya: O trem..

Lucy: Merda.. - segurei os tres; - Teleport.

Resultado: APARECEMOS EM CIMA DO TREM.

Mieko: Lucy tem que melhorar o seu Teleport.. Por favor te imploro.. - disse ela ajoelha..

Lucy: Hai..Hai... Teleport. -pelo menos dessa vez eu acertei... paramos sabem onde? isso mesmo aparecemos na cidade da missão..

Mieko: Quando disse que era para melhorar não era para irmos para outro lado do mundo.

Mya: Só você mesmo Lucy...

Lucy: Mas é aqui mesmo o lugar Cidade Yiandu, famosa por ter as melhores colheitas de morango...

Mya: Descordo com que Mieko disse você é a melhor usadora de Teleport.

Lucy: Que bom que aprendeu...

Akio: Eu to aqui oque tem que fazer a missão Mya?

Mya: Temos que capturar vulcões que aparentemente estão passando por uma mutação que ainda não sabem e estão dez vezes mais fortes..

Lucy: Yoshi.. Mais ação vamos para Floresta...

Disse e fomos para floresta, ficamos conversando coisas banais tipo... Vei eu não vou ficar sitando o que falamos..

Akio: Estamos andando a horas e nada..

Lucy: Akio estamos andando apenas 20 minutos como pode ser preguiçoso?

Mya: Vai saber puxou de mãe..

Akio:Ei...

????: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Lucy: Escutaram isso?

Todos:Sim...

Lucy: Vamos então....- saímos todos correndo em direção ao grito... Chagando lá tinha um monte de vulcão e uma menina muito branca que achei que ela estava passando mal mais não era com cabelos pretos e lisos e ao seu lado uma Exceed Laranja com um vestidinho Verde bem verdinho chorando ao seu lado.. Então deduzi que era uma Dragon Slayer mas... DragonSlayers tem uma reserva de magia grande então se ela desmaiou sem quase nenhum arranhão.. Magia.

Akio :Eu vou ajuda-la..

Lucy: NÃO VAI OU TE MATO AKIO. -disse e todos olharam para mim.. - Tem magia que suga a sua magia até você não suportar mais e morrer. CORRENTES CELESTES, REVERTER. - disse fazendo que a magia revertesse e assim a magia sugada fosse dada de volta ao dono..

Akio: Agora eu vou matar todos eles..

Lucy: Se eu não deixa... RUGIDO

Akio: DO DRAGÃO.

Lucy: DA MORTE

Akio: DA ÁGUA.

Nossos ataques atingiram apenas cinco deles agora faltavam dois...

Lucy: Invoco Leo.

Loki: Oi.. Tempos que não me chamas minha Rainha.

Lucy: Loki... olha onde estamos..

Loki: Hai.. Hai...

Lucy: Invoco Sargittarios.

Sargittarios: Moshi, Moshi..

Lucy: Ataque-o. Invoco Aries.

Aries: Desculpe...

Lucy: De cobertura para o Akio na luta não deixa que ele machuque..

Aries: Desculpe.

E assim meus eu estava cansada por algum motivo parece que alguém está sugando a minha magia...

Lucy: Mieko.. Transforme Em meio humana e você já percebeu..

Mieko: Sim mas eu quero o Arco e Flecha Celestial.. Por favor eu o mato em um tiro..

Lucy:Hai.. - disse e logo ela se transformou em uma meia Gata com cabelos Cinzas e vestida com um macacão Branco e orelhinhas de coelho tampando as orelhas de gato.. - Aqui. - joguei o meu arco que estava pendurado nas minhas costas.

Mieko: Pyooon. Homem atrás dessa árvore é seu fim-Pyooon.

????: Uma gata como você não pode me matar...

Mieko: Prazer senhor que rouba magia....

????: eu tenho um nome e aposto que não vai querer lutar comigo...

Mieko: E qual séria...

????:Assasina Vermelho, meu nome é Jon o Assassino Vermelho. - hahahaha ele ta usando o meu apelido que eu ganhei que idiota..

Lucy: Se fosse você não tentaria usar apelidos falsos porque a verdadeira assassina vermelha está aqui euzinha... MIEKO MATE-O.

Mieko: Pyooon. - disse ela acertando uma flecha no seu coração.. - Pyoon Alvo acertado..

Todos: Aqui terminamos...

Lucy: Voltar Espíritos... - disse e todos voltaram...

Akio: Foi meio difícil...

Lucy: Ai.. Ai e Aquele menina? - disse apontando para a menina desacordada, com uma Exceed nos Braços..

Me aproximei dela e agachei..

Lucy: Então quem é você.. Não adianta fingir eu sei que você está acordada.

????: Bom saber.. Meu nome é Amaya Watanabe, Dragon Slayer das neves... E essa é Ai minha Exceed que está desacordada.

Lucy: Estava fazendo aqui?

Amaya: Indo para Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!