Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 31
Capítulo 23 / Final da Primeira Temporada.


Notas iniciais do capítulo

Aqui é importante que vocês respondem coisas que estão no final da historia por favor okey?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/31

Quatro dias se passaram depois daquele acidente dos demônios e Natsu e Lisanna tinha acordados e lá estavam eles... O Natsu meu amigo... Eles não puderam sair da cama por estarem muito fracos e por isso saíram hoje...

E lá estava eles saindo da porta..

Lucy: Natsu, Lisanna que bom que estão bem..

Lisanna: Me desculpe Lucy se eu tivesse resistido você não teria sofrido... Eu e o Natsu ficamos assistindo tudo amarrados sem podermos fazer nada me desculpe. - disse ela chorando..

Lucy: Não chora, estou tão feliz por você está bem..

Natsu: Desculpe Luce.. Eu não conseguir impedir.

Lucy: Eu entendo..

Mavis: Então.. Está tudo resolvido e..

TODOS: VAMOS COMEMORAR.
E ai foi uma festança...

.

.

.

.

Mavis: Lucy venha cá..

Fui até onde Mavis estava lá no fundinho onde não tinha ninguém..

Lucy: Sim?

Mavis: Sente-se.

Me sentei no lado dela.

Mavis: Aqui. - disse ela me entregando uma caixa que logo eu reconheci..

Lucy:  Sim irei guardar de novo, mas não é perigoso me entregar agora?

Mavis: anda e coloca isso no Reequipe seu.

Lucy: Hai.. - disse eu fazendo a caixinha sumir...

Natsu: LUCY CUIDADO.- virei para o Natsu e uma mesa vinha na minha direção...

Lucy: Kyaaaaaaaah. - disse eu Reequipando meu famoso martelo e quebrando a mesa. - QUEM?

Todos apontaram para Natsu e Gray..

Lucy: Seus... - disse eu indo rápido nas suas direção e chutando o Natsu que voou longe e Gray dei um soco..

Resultado?

- Natsu voou na Erza e derrubou o seu bolo de Morango.

- Gray voou na Mira que estava com o meu sorvete de Morango ao leite.. Pera..

Lucy: MEU SORVETE... SEUS.

Erza: MEU BOLO... SEUS..

Lucy e Erza: Ultimo desejo?

Gray e Natsu: Nós poupe não fizemos por querer.

Lucy e Erza: SEUS IDIOTAS. - dissemos em unision e saímos puxando os dois para fora da guilda e só escutamos risos lá de dentro e um comentário de Lisanna

Lisanna: Coitado do Natsu ficou com a Lucy.

Juvia: GRAY-SAMA VOLTE VIVO, JUVIA AINDA QUER TER FILHOS..

E logo depois voltamos com o Natsu e Gray cheio de galos e ferimentos na cabeça...

Natsu: Alguém me leve para o hospital?

Happy: Coitado do Natsu, vou te ajudar...

Lucy: Te dou quarenta peixes se não ajudar o Natsu...

Happy: Feito.. - disse eu pagando quarenta peixes para Mira dar para o Happy.

Natsu: Meu Exceed se vendo por peixe. - disse Natsu chorando ainda machucado no chão..

Gray: Juvia.. Me ajude?

Juvia: Juvia vai ajudar Gray-sama...

Disse juvia e logo vi um sorrisinho na cara do Gray.. Ele virou para o Natsu e fez linguinha..

Lucy: Juvia, eu te dou um ingresso para um parque com direito a acompanhante para você e o Gray se você deixar o Gray ai se recuperar sozinho..

Juvia: Oh.. - disse Juvia com os olhinhos brilhando. - Juvia e Gray-sama juntinhos sozinho.. - disse ela no mundo da imaginação..

Lucy: Isso só vocês dois, sozinhos juntinhos sem nenhum rival do amor..

Juvia: Juvia aceita.

Lucy: Aqui juvia - disse estendendo um ingresso para ela..

Juvia: Obrigado Ex-Rival do Amor.

Lucy: De nada.

Gray e Natsu: Lucy sua malvada..

Lucy: Muahaahahhahahaa. -disse dando minha risada mais maligna possível.

Akio: Lucy.. Posso fazer uma pergunta?

Lucy: Sim.. Já fez uma..

Akio: Você não tem Exceed não?

Lucy: Eu..... tenho sim só que ela está fazendo um favor para mim lá na vila dos Exceeds. E você nunca te vi com uma..

Akio: Ela chegará hoje, Mais ou menos daqui dois minutos ou menos não sei..

????: Kyaaaaaaaaaaaaaaah cheguei.... Akio você sabe o que eu passei seu idiota. - olhei para onde tava a voz.. uma exceed linda era branca com manchas pretas no rabinho e vestia um vestido preto com uma toca de panda..

Mira: Kyahh que linda.

Akio: Mya, que bom que está aqui.

Mya: que bom nada eu passei horas voando estou morrendo de cansaço e sabe.. Pera você é a Lucy?

Lucy: Sim como sabe?

Mya: Eu encontrei a sua Exceed sabe ela é muito forte só que não me lembro o nome dela era... A deixa para lá..

Lucy: Mieko? Ela estava de Cosplay de Coelho e tem costume e ficar falando Pyon no final da frase?

Mya: Essa mesmo.. é muito fofa e ela mandou te entregar essa carta . - disse ela me entregando uma carta.

CARTA ON:

Olá Lucy,

Eu estou muito bem e encontrei aquilo que você me mandou procurar - pyon.

Mas também encontrei algo a mais, algo muito perigoso está para acontecer.. Muito mesmo..

Lembra daquilo que estava nas suas mãos?

Então... Alguma organização está planejando ir atrás de você Lucy cuidado - Pyon

De: Mieko

CARTA OFF:

Nas sombras se escondia alguém que poderia comprometer o destino da nossa Fairy Tail para sempre.. Alguém atras daquilo que Lucy protege com a sua vida... Algo que pode acabar com a vida de todos da Fairy Tail...

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA DE " MINHA VINGANÇA"

-----------------------------------------------------------------

Recadinho da Autora:

Autora: Olá pessoal.

Bray: Olá de novo,devem se lembrar de mim?

todos: Sim..

Autora: Então hoje tivemos o final da primeira temporada e logo virá a segunda.. Um aviso a Segunda temporada será na mesma historia não farei em outra historia entende?

Será aqui mesmo nos próximos Capítulos e não fiquem tristes seus cabeças de bagres. LEMBREM que eu não abandonarei está historia por nada só por motivos grandes entendem?

E mais um recadinho Mandem comentários com ideias que vocês acham que irá acontecer na próxima temporada okey?

Mandem que tipo de casal querem com a Lucy?
- Natsu
-Akio
-Gray
-Sting
-Rogue
- Ou outro personagem.. 
-------------------------------------------------------------------------
Por favor comentem sobre novos personagens.
Nome e sobrenome:
Idade:
Magia:
Historia de sua vida:
Gosta de:
Odeia:
Personalidade
E se quiserem acrescentar mais coisas aceitarei também..

------------------------------------------------------------
NOVOS PERSONAGENS:

Necessito de:
Meninas: 2
Meninos: 2

A a ficha deve ser a mesma de lá em cima obrigado...
Por favor me ajudemm :(

BEIJOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal como já sabem é o final da primeira temporada e como já expliquei lá em cima não terminou ainda não bakas...
Então é o seguinte..
Me ajudem no casal para Lucy façam escolhas... E eu irei somar os votos..

Novos personagens:

Meninas 2
Meninos 2

A ficha a mesma que está no final do capitulo..
Obrigado amo vocês.. Okey?
Continuem acompanhando..