Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 23
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Como eu sei que vocês estavam loucos para receber o capitulo lançarei pela metade okey?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/23

Eu fui correndo, quando digo correndo, por que não dava para teletransportar por causa da magia que envolta o local que ele provovalmente estará. E sim ele estava lá. o que eu fiz, entrei estilo Fairy Tail.

Lucy: VEM CA MANINHO PARA EU ARREBENTAR A SUA CARA.

????: você não teria coragem né?

Lucy: Depois do que você fez sim...

????: sua amiguinha está aqui... Tem certeza que quer mostrar a verdadeira Lucyzinha na frente dela? Um puro terror né?

Lucy: Você não faria isso. - disse quase rosnando na sua cara.

????: Faria ou não me chamaria Hades filho de Acnologia. - sim esse mesmo deus do Submundo, terror. O mais poderoso filho de Acnologia, claro primeirissimo. E por causa do seu enorme poder e pelo contrato que fez com um demonio poderoso que desconfio ser Satan é imortal...

Lucy:... Acho que não poderei derrota-lo tão fácil.. Não é atoa que é considerado um Deus.. Deuses são pessoas que se tornaram imortais por causa de alguma coisa, mas você... Foi rebaixado nesse nivel... Irei derrota-lo e como sei.. Não irei deixar você trazer Zeref de novo a vida, você sabe o que pode acontecer, nem eu e nem você tivemos nenhuma chance contra ele.

Hades: Me transformando imortal e um dragão claro que conseguirei... Zeref nem se comparará comigo.

Lucy: VOCÊ PERDEU QUASE SUA VIDA QUANDO ATRAVESSOU AQUELE PORTAL PARA O PASSADO? VOCÊ VIU O TERROR DE TUDO AQUILO, E VOCÊ SABE QUE NÓS DOIS JUNTOS NÃO FOMOS CAPAZES DE DERROTA-LO.

Hades: eu irei, derrota-lo e reinarei os dragões e o mundo, e você não é ninguém que me impedirá.

Lucy: eu vou te impedir e sei que você não terá nenhuma chance de reviver Zeref, Os espiritos Obscuros deram a sua vida para acabar com uma oportunidade de Reviver Zeref e você não é aquele que acabará com suas ações. Uma luta seria de Dragon Slayer para Dragon Slayer.

Hades: Sem outro tipo de magia.

E começamos nossas lutas.

Lucy e Hades: Rugido do Dragão da Morte. - nossos rugidos se colidiram causando uma enorme explosão, mas claro como a floresta está com barreiras danos aqui são nada apenas cocegas, uma barreira feita com todos os dragões.

Começamos uma serie de socos, chutes e todos os tipos de magias de dragões, mas isso não era o suficiente eu já estava esgotada, mais de uma hora de luta contra ele era muito ruim, irei acabar com ela nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Lucy: Cansei. Arte Secreta do Rei dos Dragões. Dark. - e  sem mais nem menos um buraco enorme o engoliu e isso daria em um lugar nada bom, um lugar que nem dragões renegados conseguiram sair. - Meu tempo aqui esgotou. - e nisso eu não aguentei e cai no chão duro e não exergava mais nada.

????: Lucy.. Estamos aqui.. Sua hora não chegou, você tem a benção de todas as estrelas não podes morrer agora. - abrir meus olhos lentamente e vi Annie, sim era Annie.

Lucy: Ann-Annie?

Annie: Sim sou eu.. Um presentinho para você - disse ela colocando um colar com a forma de um dragão branco, todos cheio de perolas, era lindo quando a luz batia no pingente ele formava uma mistura de cores. - Essa dai é Mix, uma Dragonesa Guardiã... Você precisará de muita sorte com ela, já que ela tem um jeitinho, ela contro-la a natureza e sua amiga já está bem na guilda eu a levei para lá, descanse bem aqui, será um otimo lugar para restaurá a sua energia vital e magia, já que gastou quase toda na Arte Secreta... Bom sonos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii? Foi curtinha a luta mas se ficou bom??? Está bom né kk ?