Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 22
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Cheguei para arrebentar minna mais um capitulo para vocês muahahahahahahahahah. Pessoal Ajuda aew Favoritem.. :(
NÂO TO OBRIGANDO..
ALIGATO ( COrret: Arigato)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/22

Sonhos e sonho me atordoavam a noite, sim eu não dormia, todas as meninas que moravam da Fairy Hills escutavam meus gritos de agonias e tentavam me acordar mais não dava, eu lutava para acordar, dor sofrimento, eu não iria resistir todos os dias, sempre nescessitava de uma luz, minha mãe e meu pai( Acnologia abestados) para me ajudarem a escapar de meu lado obscuro, eu estava assutada, ia para a guilda e ficava quieta, eu não estava aguentando mais.

Me levantei da cama e me troquei e me olhei no espelho eu tinha olheiras de noites perdidas em claro com medo de dormir.

Coloquei minha capa e fui para a guilda e e lá estava quieto e entrei.

Jet: Alguém viu a Levy?

Droy: Ela sumiu não veio a guilda não está na Fairy Hills de acordo com as meninas.

Erza: Eu encontrei essa carta na cama dela,mas é para a Lucy. - peguei a carta na mão da Titania e comecei a ler e me assustava.

Deve ter sentido falta de alguém né?

Aposto que sim. Quer ela?

mas quero algo em troca, eu quero aquilo.

O que deveria ser meu, se não... Eu irei matar algo precioso não é a menina, que tal papai?

Papai... Que coisa né... Deve tá se perguntando você não pode matar ele você é um misero humano... POSSO SIM, eu sou seu irmãozinho lembra de mim? depois que papai te encontrou ele esqueceu de mim seu primeiro filho e você sabe mais que ninguém que eu sou muito poderoso e falta pouco para eu me transformar em um dragão mais poderoso que Acnologia, e EU QUERO O QUE DEVERIA SER MEU, em troca de sua amiguinha e nosso paizinho querido, se não vier a tempo sugarei toda a energia deles completando o ultima estagio da transformação.

Beijinhos de seu Irmãozinho,

Lucy: MERDA, aquele filho de uma, pera eu também sou filha dele, aquele idiotaaaaaa,eu vou matar ele.

Erza: Se acalme o que aconteceu nó explique.

Lucy: Não te interessa Titânia. - disse e sai correndo em direção a sala do mestre. e entrei. - MESTRE URGENTE.

Mestre: Fale e calma e não grite e sente também se possivel.

Lucy: Meu irmão primeiro filho de Acnologia, quer aquilo lembra? Então ele pegou meu pai e a Levy, e se eu não der aquilo ele vai drenar a magia deles e vai entrar na ultima etapa e eu não poderei mais derrota-lo.

Mestre: que etapas?

Lucy: Ele encontrou um modo de se transformar em um dragão completo, só que ele tem o seu controle. Mas se ele sugar a energia de Acnolgia só a metade é o suficiente para entrar na ultima etapa e a final assim podendo me vencer e pegar aquilo. Mas se eu der aquilo ele completa tudo de uma vez e eu sei que ele vai me matar junto com Acnologia e a Levy.

Mestre: Isso é urgente, e agora...

Lucy: Eu vou atrás dele. Mas tem um problema. Eu nescessito ver a Primeira.

Mestre: Não tem como ver ela, só se ela quiser ver você...

Lucy: Agora acabou tudo...

????: Yup, oi Lu-chan me chamou.

Mestre e Lucy: AHHHHHHHH, PRIMEIRA?

Mavis: Sim, eu senti vocês me chamando então chegou a hora?

Lucy: Hora de que?

Mavis: Ops.. Então o que foi?

Lucy: Meu irmão de parte de pai dragão pegou Levy e Acnologia e quer aquilo para a ultima etapa, e você sabe que qualquer das opções estamos em desvantagem, então pegue para você, e proteja nós céus, onde ele não pode ir e se ele morrer e caso for para o céus primeira você sabe né?

Mavis: Sim eu tenho o direito de voltar para cá em forma humana.

Mestre: ME PERDI.

Mavis: Sabe fui eu que criei essa magia, ela possibilita você se transformar na pessoa ou monstro só que você rouba as habilidades dela.

Mestre: E porque criou essa magia?

Mavis: Numa tentativa de clonar Zeref e alguém conseguir se aproximar dele sem morrer, ou ficar doente até morrer, mas eu morri antes e alguém deve ter modificado a minha magia possibilitando ela para esse uso de se transformar por completo.

Mestre: Então e a parte de voltar para a terra em forma humana?

Mavis: Então,  como você sabe mestre eu morri protegendo minha família e eu sou a unica que pode e tem a magia para derrotar Zeref que está por vir e despertar, Lucy também tem essa magia mas ainda não despertaste e eu não tenho o mesmo poder de antes então, eu poderei vir de volta para a terra com permissão do superior, só que nisso eu terei que ajudar a Lu-chan despertar e sempre proteger minha família.

Mestre: Entendo , então...

Mavis: Então... Me de isso Lu-chan e vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aligatoo minna.
Aproveitaram foi pequeno maix foi bom kkk