Todas Contra O Damon escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 12
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

meu povo eu voltei! kkkkk mais uma recomendação e isso me incentivou a voltar...
vou pedir um favor meus amores...
bem eu estou sem tempo ate pra respirar pelas provas que estava tendo tanto no senac quanto na escola,mas agora as coisas acalmaram um pouco eu vou voltar 0/ mas o problema é que tem varios comentarios nos capitulos anteriores então me avisem se eu não respondi os comentarios... e me perdoem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376138/chapter/12

Eu estava me olhando no espelho do meu quarto,quando batidas na porta me fizeram dar um pulo de susto.

– Tudo bem ai?! - o tapado do Klaus surgiu na pequena abertura da porta.

Eu não conseguia pensar,meu celebro dava voltas e voltas tentando achar algo para se concentrar,mas nada parecia ser o suficiente,meu coração batia de maneira irregular e as palmas das minhas mãos suavam sem parar,minha respiração estava ofegante e eu tremia sem parar.

–Que droga – pensei comigo.

Quando Klaus me contou desse plano todo- para me salvar de toda aquela loucura -, parecia bem mais fácil falando,mas agora vendo a atual situação a minha vontade era de sumir.

–Ótimo! – murmurrei comigo mesmo – Agora eu também sou um covarde com medo de uma mulher nua....

Klaus ainda me olhava esperando uma resposta e eu nada dizia em voz alta.

Que diabos havia acontecido comigo?!

Eu não estava com medo de fazer sexo com uma mulher,mas estava com medo por ser a Bekah.Eu realmente ficava pensando em mil possibilidades de tudo der errado e isso so piorar a minha situação e a dela também,mas o problema era que eu não podia desistir,não agora.

– Sim ... – eu disse tentando não guaguejar e me mostrar fraco diante o retardado que eu chamo de amigo.

Ele me lançou um sorriso malicioso e balançou a cabeça em sinal de concordância.

– Quero só ver o ataque tigrão – ele zombou e eu engoli o seco tentado sorrir.

– Não tente fazer igual – eu disse de forma brincalhona tentando esconder o nervosismo – É somente para profissionais – eu gargalhei – Mas não fique com inveja...

Ele soltou uma gargalhada e me olhou ainda sorrindo.

– Inveja de que?! – ele sorriu de maneira maquiavélica – A que você vai ter que ficar ouvindo as reclamações da Bekah se algo der errado ou os milhares de garotos que irão se masturbar olhando o seu ‘filme’?! – ele fez aspas com as mãos e eu o olhei irritado e com cara de nojo e seu sorriso se ampliou vendo que conseguiu me tirar do sério.

– Da que eu vou ter uma mulher incrivelmente sensual somente para mim enquanto você vai ficar chupando dedo... – eu disse abrindo um sorriso e arqueando a sobrancelha e o sorriso dele desapareceu e ele fez uma careta como se não tivesse gostado do fato de que iria ter de ficar olhando eu com a Bekah enquanto ele se exitava,mas não podia fazer nada com ela.

– Ela não é tudo isso também – ele murmurrou para si mesmo tentando se convencer daquilo que disse e eu apenas ri.

– Se é o que você acha... – dei de ombros – Quem sou eu pra falar ao contrario.

Ele fez uma careta como se não tivesse gostado nada daquilo tudo.

Dei de ombros novamente e me levantei num salto e estiquei as costas.

– Vamos – eu disse sorrindo e vendo a careta de Klaus – Eu ainda tenho que dar uns catas numa garota.

Eu ainda continuava tão preocupado quanto antes,mas a diferença é que agora eu realmente tinha que ir ate lá e não dava pra fugir.

Abri um pouco mais a porta e passei por Klaus que ainda estava tentando se convencer de que a garota não era tudo aquilo – ele estava falhando no pensamento,pelas caretas que fazia – e resmungando algo sobre ‘‘ ele só fica com a parte boa e eu tendo que aturar os flertes de garotos pra cima de mim enquanto ele tem uma garota na cama ‘’.Eu ri e passei por ele,mas parei no corredor quando um pensamento atingiu em cheio a minha cabeça.

– Klaus cadê a minha mãe?! – eu perguntei em já entrando em desespero.

Com todo esse medo de que tudo desse errado com a Bekah ou que eu simplesmente não tivesse mais uma vida decente aonde eu poderia passar na rua sem que todo mundo me olhasse rindo,acabei me esquecendo de que não morro sozinho e que a minha mãe não iria gostar nada de ver o filho em momentos íntimos com uma garota.

Klaus caminhou ate mim e bateu de leve na minha costas e sorriu de lado.

– Ela já esta te esperando lá em baixo para gravar tudo com detalhes ... – ele disse de maneira natural e eu me assustei – Acredita que esta ate chamando a Bekah de filha e dizendo que vocês deveriam namorar?! – seus lábios se contraíram e ele continuou a me olhar.

– O que?! – eu gritei sem acreditar e já ficando com mais atordoado do que antes.

Minha respiração começou a falhar e minha cabeça não se acalmava.Olhei para Klaus esperando que ele dissesse que era mentira,mas ele continuou serio.

–Não é tão ruim assim.. – ele começou a dizer e eu o olhei incrédulo – Ok é muito pior... – ele disse e sorriu tentando me acalmar.

–Isso é brincadeira não é mesmo?! – eu perguntei cruzando os dedos e inplorando aos anjo que ele desse risada e me chamasse de idiota por acreditar,mas o problema é que ele continuou me olhando da mesma forma seria.

Eu respirei fundo enquando via ele negar com a cabeça.

– Estou falando serio Damon. - o filho da mãe disse.

– Como deixou isso acontecer?! – eu perguntei sussurrando com medo da minha mãe aparecer.

Eu o encarei esperando alguma resposta descente e ele suspirou pesadamente e começou a falar.

– A culpa não é minha.. – ele se apressou em dizer e eu fiz uma cara irônica como se dissesse ‘’ a culpa é toda sua ‘’,ele fez careta e continuou – Eu estava ligando para Bekah para combinar tudo,quando a sua mãe chegou do nada – ele me olhou – E você sabe que ela pode ser pior que um espião quando quer ... – ele se perdeu em pensamentos – Ela foi tão silenciosa que eu nem a notei enquanto falava com Bekah,mas assim que desliguei o celular ela pulou na minha frente sorrindo meio doida e disse que não perderia isso por nada – ele saiu de seus pensamentos e me encarou brevemente antes de continuar – Eu juro que tentei dizer não,mas ela me ameassou com o sapato de salto dizendo que se eu não quisesse aquilo na minha garganta era melhor eu dizer quando iria acontecer tudo.

Eu me parei de olhar Klaus e me joguei no chão com ambas as mãos no rosto e os cotovelos apoiados nos joelhos,com a respiração descontrolada.

– Ótimo a minha mãe vai ver tudo... – eu levantei a cabeça e perguntei – Mas alguma coisa que eu tenha que saber?! – eu perguntei irônico.

Klaus balançou a cabeça em sinal de sim e comprimiu os lábios e eu suspirei.

– Diga logo para que eu me jogue do décimo quarto andar de um prédio e acabe com essa tortura – ele bateu as mãos e sorriu de forma amigável ( se é que isso é possível).

– Você provalvelmente terá sérios problemas com todas as suas outras namoradas ... – ele disse e eu joguei a cabeça para trás só agora me lembrando delas.

– A droga! – eu murmurrei.

– Na verdade você não para de resceber mensagens dizendo que você é um cafageste e elas nunca mais irão olhar na sua cara... – ele disse e sorriu.

– Achei que não podia ficar pior... – eu disse suspirando.

– Pensa pelo lado bom – Klaus disse e eu o olhei incrédulo.

– Não tem lado bom – eu disse,mas ele voltou a ter aquele sorriso sarcástico de volta no rosto e balançou a cabeça para mim descordando.

– É claro que tem – ele olhou para frente e depois olhou para mim – Agora você tem um motivo para terminar com elas e poder partir para outra.

Eu soltei uma gargalhada irônica e voltei a olhar pra ele.

– Ninguém vai me querer depois disso tudo... – eu disse – Não vai ter como eu enganar as garotas como antes,elas não vão acreditar em mim.

– Você realmente não confia em mim e em como o meu plano só vai melhorar a sua vida não é?!

– Não me decepcione! – eu sorri e me levantei de maneira rápida.

Eu sai na frente dele e não olhei para trás para saber se ele vinha,pois eu sabia que ele acompanhava cada passo meu com cuidado.

Desci as escadas e fui em direção a sala que continha uma cama grande - bem no meio da sala – revestida com um lençol carmim de seda e deitada naquela cama encontrava-se uma mulher vestindo um roupa casual,olhando distraidamente para o teto perdida em pensamento.

Eu limpei a garganta e respirei fundo algumas vezes antes de terminar de descer o ultimo degrau da enorme escadaria.

– Realmente espero que saia satisfeita daqui Damon – Bekah disse ainda encarando o teto branco distraidamente.

Eu abri a boca pra tentar dizer algo,mas minha voz não obedecia e nada saiu de minha boca.

Ela sorriu de maneira perversa e irônica me deixando constrangido e com raiva.

– Ora,ora,ora então finalmente uma mulher conseguiu deixar Damon Salvatore sem falas – seu sorriso se ampliou e eu tentei puxar o ar e dizer que ela estava enganada,mas a minha tentativa foi tão patética,quando a minha cara.

Ela parou de fitar o teto e se sentou rapidamente na cama me encarando com os cabelos lisos e loiros meio bagunçados,ela sorriu de maneira arrogante e continuou.

– Então desde o começo não era somente eu! – ela disse e eu fiquei confuso.

Dobrei a cabeça de lado e olhei para o rosto dela tentando entender do que a gente falava ali e ela logo entendeu que eu não tinha a menor idéia do que era.

– Oh,deixe me refrescar a sua memória – ela sorriu e se levantou – Quando te conheci eu sabia que não era de uma mulher só – ela riu e continuava a vir ate mim me deixando assustado pelas caras de ela fazia – Mas eu realmente sempre te achei bonito e charmoso,porem, eu fingia que não ligava muito pra isso e te deixava tentar me conquistar e bem.. – ela fez uma careta – Você conseguiu,ou quase...

Eu dei um passo para trás e engoli o seco enquanto ela ainda vinha ate mim me olhando nos olhos.

– Mas ai tudo aquilo aconteceu e você não tem idéia de quantas garotas foram ate mim tentando me bater porque diziam ser suas namoradas – ela fez uma careta,mas sem desviar seus olhos azuis dos meus – Me atacaram Damon! – sua voz saiu irritada.

Eu dei mais um passo para trás e bati contra a escadaria e ela se aproximou mais sorrindo abertamente e trazendo o medo ao meu corpo.

– Então querido Damon...

Ela chegou ate mim e levantou a mão para o meu rosto e eu tentei afasta-lo e fechei os olhos a espera de um tapa,mas que não veio.Abri meus olhos e a encarei enquanto seus dedos passeavam pelo meu rosto fazendo um carinho e rosando as unhas,enquanto ela ainda me olhava.

– Acho bom que você de o seu melhor hoje – as unas que antes somente rosava na minha pele,agora estavam cravadas e raspando de maneira forte e o rosto da garota a minha frente estava com o sorriso de lado olhando o vergão que se arrastava pelo meu rosto aonde sua unha ia passando – Ou eu juro que irei cortar o seu amiguinho para que nunca mais você possa sentir prazer – ela disse muito seria e eu engoli mais ainda o seco.

– Ele não vai falhar querida Bekinha – Klaus disse e do meu lado.

Suspirei e agradeci o retardado em pensamentos,por ter me salvado.

– Não me chame assim – ela rosnou pra ele e ele abaixou rapidamente a cabeça cheio de medo.

– Cl... cl... clar.. - ele não parava de guaguejar e então levantou a cabeça e puxou o ar com força – Desculpe.

Ela parou de olhar para ele e me olhou.

– O RECADO ESTA DADO! – ela disse de forma severa,quase um grito e se virou andando calmamente ate a cama.

Joguei a cabeça para trás e fechei meus olhos com força agradecendo por ainda estar vivo,mas meus olhos se abriram com o barulho de vozes desconhecidas no local.

– Mas que porcaria e essa.... – eu perguntei para Klaus.

Havia muitas pessoas agora no local,algumas com câmeras,outras com mais travesseiros,umas cinco mulheres com varias maquiagens na mão andando desesperadas de um lado para o outro ao lado de Bekah – que agora estava sentada recebendo toda a atenção -,algumas limpando o ambiente,umas carregando cadeiras e aquela bagunça toda.

– Esse é o pessoal que vai fazer todo o trabalho de gravar. – Klaus sussurrou em meu ouvido e eu o olhei pasmo com a resposta.

Olhei para toda aquela gente doida gritando que logo iríamos começar a gravar e não tinham tempo a perder.

– Você não achou que seria aqueles filmes cazeiros bem dos mal feitos não é verdade?! – ele disse e eu assenti enquanto ele apenas revirou os olhos.

–Eu pensei que seria somente eu você e a Bekah com apenas um celular e uma cama! – eu disse baixo e ele revirou os olhos mais uma vez – Ai do nada você diz que a minha mãe também iria estar aqui e eu pensei ‘’ ok,mais um celular para gravar’’ e eu concordei,mas ai eu chego aqui e encontro esse tanto de gente maluca querendo me maquiar e esse tanto de câmeras... – eu o encarei irritado e ele apenas continuou a sorrir como se tudo aquilo não fosse nada de mais.

– Damon,Damon,Damon quando é que você vai entender que as coisas tem que ser feitas de maneira certa – ele piscou e continuou sorrindo enquanto eu queria mata-lo e me matar por essa situação – Pra você ficar famoso é nescessario isso! – ele passou o braço por meus ombros e começou a me puxar para o meio da multidão.

– Nosso combinado não foi esse! – eu disse cerrando os dentes e ele deu de ombros como se não se importasse, e o problema era que ele não se impotava nem um pouco.

–Ele parou de andar quando chegamos perto da cama,virou meu corpo ate que ficasse de frente para ele e colocou as duas mãos em meus ombros enquanto ainda sorria.

– Aproveite bastante meu amigo! – eu queria matar o desgraçado.

– Você esta ferrado – eu disse pronto para pular no pescoço dele.

– Bia – ele se virou e gritou o nome,me ignorando totalmente o que me fez ficar com mais raiva.

A garota que quebrou o nariz do Klaus apareceu e sorriu docemente para mim,enquanto eu dei um pulo para trás e me escondi atrás do meu ‘’amigo’’,não tão mais amigo assim,mas ela não fez nada a não ser me encarrar sorrindo como se fosse um louco.

– Se acalme Damon – Klaus disse sorrindo e saindo da minha frente – Bia esta aqui para te ajudar ... – eu o olhei pasmo,pois foi ela quem quebrou o seu nariz,mas ele nem percebeu o meu olhar – Ela estava a procura de um emprego e eu ofereci para trabalhar aqui na gravação! – ele deu de ombros e a abraçou,mas ela retirou a mão dele com um tapa forte e ele fez uma careta de dor e retirou a mão – Ela só tem que aprender a ser mais frágil – ele disse e recebeu um olhar zangado dela.

Eu me encolhi mais da menina com acara de meiga e frágil,mas que na verdade não era nada frágil e ela me encarou ainda sorrindo calmamente.

– Bem Bia você poderia ajudar o Damon com tudo e lhe mostrar como ele deve entrar e tudo?! – Klaus perguntou sorrindo.

Como ele podia sorrir para a maluca doce e forte?!

– Claro! – ela sorriu e pegou a minha mão com força e eu fiz uma careta de dor.

– Cuide bem dele.. – o desgraçado disse sorrindo ironicamente.

– Você me paga! – eu sussurei e ele deu de ombros.

– Espero que goste de garotas fortes Damon – ele sussurrou e gargalhou enquanto a menina doce e forte me puxava.

– Bem você vai entrar pela escadaria e a Bekah estará deitada na cama a sua espera – ela começou a tagarelar sem parar e sorria de modo angelical enquanto apertava me braço e ia me puxando de um lado para o outro,ate que ela parou de andar e se virou para mim sorrindo – Vou pedir para Ana fazer a sua maquiagem – ele disse de uma forma tão meiga e assustadora,eu apenas assenti sem dizer nada.

Ela gritou e uma garota alta com olhos verdes,pela escura,cabelos curtos e boca da cor de carmim apareceu corregada com varias maquiagens nas mãos e bolças espalhadas em todo o corpo.

– Sente-se e deixe o resto comigo! – a garota tinha uma voz esterica,mas aparentava ser gentil,apesar de que as aparências enganam e a Bia era a prova viva disso.

Achei melhor fazer o que ela me pediu antes que eu saísse sem olhos ou ate coisa pior.Fechei meus olhos e deixei que ela jogasse varias coisas na minha cara enquanto eu me intoxicava com os cheiros fortes dos produtos.

– E então vai estar – uma voz muito conhecida começou a cantarolar - Pronta para encontrar seu par – essa voz estava muito perto - Uma noiva mais que exemplar – e eu sabia de quem era essa voz - Traz mais honra a todas nós...

Abri meus olhos rapidamente e confirmei a minha dedução quando vi minha querida mãe cando isso para a mulher que queria me matar a pouco tempo atrás.

– Feche os olhos! – Ana disse brava e eu resolvi não desobedecer.

Ouvi Bekah rindo calmamente para minha mãe enquanto ela cantava aquela musica do filme.

– Damon querido – minha mãe parou de cantar e veio ate mim – Você viu que linda a Rebekah esta?! – ela disse enquanto eu engoli o seco – Aproveite garanhão – ela disse e riu.

Ana continuava a me intupir de maquiagem enquanto eu me engasgava e tossia sem parar. Eu cheguei a pensar que ela estava em um plano com Klaus e toda aquela maquiagem era pra me deixar feito um palhaço.Eu já estava praticamente dormindo quando Ana disse que estava pronto.

– Deixe de babar e abra os olhos – ela disse com a voz calma.

Abri meus olhos com medo do resuldado e o que vi de deixou pasmo.Eu não estava lindo de morrer e também não estava como um palhaço,na verdade eu estava da mesma forma de quando falei com Klaus.

–Duas horas me intoxicando com esse monte de coisa para eu estar da mesma forma?! – eu gritei bravo e ela me olhou com muita raiva nos olhos.

–ESCUTA AQUI SEU GRANDE IDIOTA ,QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA... – ela não pode terminar porque Bia apareceu a sue lado sorrindo e a interrompendo.

– Ficou perfeito – Bia disse e colocou a mão no braço de Ana que sorriu com o elogio.

–Ta brincando???! – eu falei e Bia me olhou brava e eu me calei.

– Vamos Damon esta na hora – ela pegou meu braço e foi me puxando.

Virei meu rosto e vi que o sorriso de Ana sumiu quando olhou para mim.

Eu me virei de lado e encontrei uma garota incrivelmente sexy vestida de calcinha e sutiã vermelho,bem maquiada e com o cabelo bagunçado me encarando e mordendo o lábio.

– Acho que não vai ser tão difícil assim! – eu disse e fui ate ela.

–------- bom eu so quero dizer uma coisinha antes de terminar..

estou fazendo uma promoção ... quem recomendar a fic eu vou colocar a pessoa no proximo capitulo e irei contar algumas coisas que irão acontecer,mas somente para quem recomendar! beijo ------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores foi isso e ate a próxima! comentem e bem recomendem!
beijos Sonhos de inverno *0*