Todas Contra O Damon escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 11
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

putz eu acho que dessa vez eu mereço uns tapas kkkk me desculpem seus lindos!
bem só quero dizer que eu estava em semana de prova no senac,teve meu aniversario de namoro e as aulas tão voltando,mas eu não irei sumir totalmente!
e eu amo vocês de todo coração
E VAI SER NARRADA PELO DAMON KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376138/chapter/11

Klaus ia levando o morango na boca,quando eu o tomei e tirei os seus pés da mesa do computador.

–Ei! - ele resmungou,mas eu nem lhe dei atenção.

–Como esta indo tudo ai?! - eu perguntei me aproximando.

O folgado se sentou direto na cadeira e a puxou se aproximando do computador e eu encostei minha cabeça do lado da dele tendo ver tudo com clareza.

– Você já esta ficando famoso - ele se virou com um sorriso no canto da boca - Esta tudo saindo melhor que o planejado...

– Ate que vocês não é um completo burro - eu disse e sai do seu lado pra me jogar na cama e olhar para o teto.

Ele virou a cadeira indignado e ergueu uma sobrancelha sem que o sorriso morresse.

– Deveria ser grato em vez de ficar falando essa coisas pra mim - ele olhou mais uma vez no computador.

– Só não fique com inveja - eu disse e sorri de lado.

– Não ficarei - ele disse debochado e então ficou um pouco serio - Mas o que me espanta é o fato de que o celular não tocou ate agora... - ele disse pensativo (sim,ele pensa).

–Claro! - eu disse nem prestando muita atenção - Não tem como ele tocar estando desligado... - eu disse colocando as mãos atrás da cabeça.

Klaus se levantou correndo e me jogou um morango na cara.

– Por que fez isso? - eu perguntei e levantei um pouco.

–Seu imbecil - ele disse irritado - Como vamos saber o que esta se passando com esse maldito celular desligado.

Ele levantou mais um morango e me tacou.

– Para - eu disse e me sentei - Escuta não foi você que foi chamado de gay e nem foi chamado pra passar uma noite com um cara! - eu passei as mão em meus cabelos e o encarei - Eu não to afim de aconteça de novo!

–Damon... - klaus disse e passou a mão em seu rosto - Já faz uma semana isso! - ele disse um um pouco menos de irritação na voz - Uma hora você ira ter que o ligar o celular e se comunicar com alguém que não seja eu e que esteja fora de um computador!

– Eu irei fazer isso. - eu disse e deitei na cama fitando o teto e não dando mais tanta importância para aquela conversa.

Ele não disse nada,mas eu ja estava sabendo qual era a sua cara.

– Não me olhe assim - eu disse sem para de fitar o teto - Eu disse que irei fazer isso,mas não disse nada sobre quando era.

Eu tinha certeza que ele havia revirado os olhos e me encarado.

– Então vamos resolver isso agora - ele disse quebrando o silencio - Ligue agora!

Eu dei um pulo da cama e esqueci o teto que ate a pouco eu olhava.

–Ficou maluco? - eu disse quase aos berros e ele revirou os olhos e se levantou.

–Se você não faz... - ele deu o primeiro passo - Eu faço! -e correu ate o meu criado.

Eu tentei o pegar antes que ele pegasse o meu celular,mas ele foi mais rápido,porem,antes que ele o ligasse eu me joguei contra o corpo de Klaus e o mandei diretamente no chão e subi em cima dele tentando pegar o celular.

–Damon minha barriga - Klaus gritou e levantou o braço tenta me impedir de pegar.

Eu segurei uma mão dele enquanto puxava a sua blusa tentando pegar a outra,mas ele me deu uma cabeçada e eu soltei uma de suas mãos e colocando as minhas no meu nariz.

–Desgraçado! - eu disse e peguei sua mão antes que ele faça qualquer coisa.

Klaus se debatia ate que colocou toda a sua força e me forçou cair e ele ficar em cima de mim,enquanto eu tentava o morder e me soltar.

– Desculpa atrapalhar o momento... - uma voz conhecida apareceu.

Droga eu conheço aquela voz...

virei a cabeça pedindo aos céus pra não ser aquela pessoa,mas de nada adiantou,pois era Stefan que estava encostado levemente na batente da porta carregando com sigo um sorriso malicioso.

–Sai! - eu gritei e joguei Klaus de lado o tirando de cima de mim.

–Como entrou? - eu gritei e com um pulo já estava de pé.

Ele levantou as mãos rindo e ainda encostado na porta.

–Mamãe me mandou vir ate aqui e a porta estava destrancada.

Eu me virei pra o burro do Klaus e gritei.

–Seu idiota eu mandei trancar a porta - eu caminhei ate ele e segurei sua camiseta o retirando do chão e o chaqualhando de frente pra mim.

– Damon.... eu esqueci - eu fiquei com mais raiva enquanto o retardado do meu irmão ainda ria.

–ESQUECEU??! - eu berrei - TORÇA PRA QUE EU ME ESQUEÇA DE QUEBRAR O SEU PESCOÇO!

–Calma Damon! - Klaus disse serio e eu pude ver o medo passando em seus olhos - Estava na hora de você ver alguém que não seja eu...

–Se acalme Damonzinho! - Stefan disse as gargalhadas - Esse piti todo só porque não conseguiu se animar na hora H?! - ele debochou de mim.

Eu soltei Klaus e avancei para Stefan que quando viu isso sai correndo e caiu alguns degraus da escada,mas logo estava de pé correndo e eu o seguindo.Ele abriu a porta e saiu as berros para fora e quando eu coloquei o pé para fora uma luz queimou meus olhos e eu coloquei a mão na frente tentando impedir um pouco da claridade que invadia meus olhos.

Com o fato de que avia me trancado no quarto por alguns dias em completa escuridão meus olhos já estavam desacostumados com a claridade.

Uma mão me puxou para dentro de novo,mas quando eu já ia socar essa pessoa pensando que era o meu querido irmão,abaixei a mesma no momento em que vi que era Klaus.

– Melhor?! - ele perguntou e eu so balancei a cabeça com um sinal dizendo sim e então ele me soltou - Vamos voltar para o quarto - ele disse sorrindo - Você precisa se arrumar,pois esta horrível - ele disse - E fedendo.

Eu ri fraco e fechei a porta de casa - tinha certeza que o Stefan não voltaria tão cedo pra casa - e me virei pra Klaus.

– Por que a gente tem que escolher quem será que ira dormir com você - ele disse e eu o olhei sem entender.

Klaus revirou os olhos e mexeu no bolso da calça ate tirar de lá um celular...

O MEU CELULAR QUE ESTAVA LIGADO!

–Desgraçado - eu tentei ir pra cima dele,mas ele usou uma mão pra me impedir.

– Calma - ele disse rindo.

–ME DEVOLVE - eu berrei tentando pegar,mas ele estava mais rápido.

–Me deixa falar - ele disse ainda sorrindo.

– NÃO TENHO NADA PRA OUVIR - eu gritei,mas ele me ignorou e começou.

– Eu aprovei sua distração e liguei seu celular - ele balançou ele nas mãos - Espero que não se importe - ele disse ironico - E acredita que tinha quase mil mensagens - ele balançou a cabeça como se aquilo fosse algo incrível.

Eu o olhei com desdém e um misto de raiva e ironia e voltei a tentar pegar o maldito celular - em vão - e ele ainda não deixava.

–Mas antes que eu poça ver as mensagens uma pessoa me ligou - ele disse e eu naquele momento pensei em como ele fez tudo isso em pouco tempo - E não,não era homem - ele gargalhou - Era uma garota querendo saber como funciona pra dormir com você .... - eu parei espantado - Sabe sobre o site.. - ele disse e sem demora continuou - eu disse que ela pra ela nos encontrar aqui na sua casa que a gente iria fazer os testes pra ver quem era a melhor - eu nem piscava - E então fui atrás de você e bem... eu estava pensando que enquanto você se arruma eu mando mensagem pra varias garotas e as mando vir pra cá pra gente já resolver isso!

Não é possível que esse cara que estaja na minha frente seja o Klaus que eu conheço,pois ultimamente ele esta tendo ideias boas de mais pra ter sido ele que tenha pensado.

– Brilhante - eu murmurrei.

Ele sorriu e abanou a mão pra mim me mandando ir tomar banho e rolou os olhos quando eu fiquei parado ainda tentando absorver tudo aquilo.

–Quer que eu lhe mostre o caminho?! - ele perguntou ironico.

Eu sai do meu transi e fui ate o banheiro,mas escutei Klaus falando.

–Vai la tigrão - ele disse me zoando e eu revirei os olhos.

.....

Eu ja me encontrava atrás de uma mesa com Klaus do meu lado e uma fila gigante de garotas de frete para nós.

– Nunca vi tanta garota na minha frente em um lugar só! - klaus cochichou em meu ouvido.

O tempo em que tomei banho foi suficiente para aquele idiota que eu chamo de amigo mandar as mensagens e colocar uma mesa um pouco longe da porta - só o suficiente para que algumas garotas entre e a gente possa fazer a entrevista - de entrada e mal demorou e ja estava lotada de garotas gritando histericas.

– Vamos começar - ele disse.

Entrou uma garota bem piriguete,mas sem nada de corpo e um rosto horrivel e Klaus fez uma careta.

– Qual é seu nome?! - ele perguntou.

A tal garota jogou o cabelo pro lado e deu um sorriso mostrando seus belos dentes tortos e disse.

– Mariana - ele disse.

– Por que acha que merece ganhar?! - Klaus colou os cotovelos em cima da mesa e as crusou as mãos as deixando em seu queixo e olhando a garota.

– Porque eu sou linda! - a garota disse e me olhou,mas ai ela começou a tremer e suar ate que gritou - DAMON EU TE AMO! - e a maluca pulou na mesa tentou me beijar,mas eu logo me afastei e peguei a minha cadeira a tentando manter longe - NÃO FOGE DE MIM MEU AMOR! VAMOS VIVER O NOSSO AMOR - ela berrava enquanto Klaus a puxava pela cintura e a levava para fora e eu suspirei.

–Obrigada - eu disse pra ele.

Uma outra garota entrou ela era alta - ate de mais - parecia uma jogadora de basquete,com os cabelos curtos - parecidos com de homem - as mãos dela dariam duas das minhas,morena,e parecia que não via uma pinça a um bons anos.

– Qual o seu nome?! - Klaus perguntou rindo e achando graça de tudo aquilo e o fuzilei.

– Joyce - ela disse com a voz mais grossa do que a minha e eu me assustei.

– Por que acha que merece ganhar?! - ele fez aquela pergunta estupida e eu me abaixei na cadeira e tampei meu rosto tentando me esconder.

– Porque eu fui campeã vezes de um time de basquete e não sei perder - ele foi almentando o tom de voz - Ganhar sempre foi a minha vida e SE EU PERDER EU CAÇO VOCÊ DAMON SALVATORE - ela berrava e eu estava tremendo de medo - EU NÃO BOA O SUFICIENTE PRA VOCÊ???! - ela começou a pular de raiva.

Klaus mesmo com medo foi ate a garota e ela lhe deu um soco eu pude sentir sua dor.

– NÃO COLOCA A MÃO EM MIM - ela gritou e saiu.

Ele veio ate mim e se sentou ainda mexendo no nariz.

–Me deve uma - ele disse e o encarei incredulo.

– A culpa é sua!

Antes que ele possa começar começar a argumentar entrou uma garota muito linda e ele se calou na mesma hora.

– Oi gata! - ele disse se esquecendo do nariz.

Ela era morena,com cabelos que caiam ate o quadril,um nariz arrebitado,olhos grandes e azuis, seios grandes e uma bunda redondinha.

Ela sorriu maliciosa e disse.

– Oi - a voz foi muito grossa e se parecia com a de um homem.

Klaus se espantou e limpou a garganta.

–Qual o seu nome?! - ele perguntou ainda espantado.

– Reginaldo,mas agora me chamam de Cris - ela falou com a voz grossa.

Eu engoli o seco e me bati internamente por ter olhado ela, quer dizer ele,quer dizer ela...

– Bem é ... - Klaus me olhou suplicando por ajuda.

– É só isso - eu disse e ela Klaus me olhou soltando um suspiro - Deixe seu telefone e veremos depois! - eu soltei um sorriso forçado e ela caminhou sorrindo e rebolando ate nós e se abaixou pegando a caneta e pegando meu braço escrevendo um numero e em seguida puxando meu braço e beijando o meu rosto.

Eu prendi a respiração e só pensava em como era nojento enquanto Klaus ria.

– Adeus garotos - ela disse e saiu.

– Adeus querida - Klaus disse gargalhando e depois me olhando quase caindo da cadeira de tanto rir.

Eu sai da minha cadeira e lhe dei um soco no braço e ele riu mais.

Uma garota roqueira,com o cabelo raspado na lateral e com tatuagem ate la,um batom vermelho desenhava a sua boca e olhos pintados de preto entrou.

– Como se chama?! - Klaus disse controlando a risada e ela o olhou como se fosse matar ele e não lhe respondeu.

–Ele limpou a garganta e a olhou.

– Por que esta aqui?! - ele sorriu e a cara dela ficou mais irritada pelo sorriso.

– Vim aqui para comprar uma galinha preta! - ela disse e seus lábios se curvaram um pouco e eu acho que isso foi um suposto sorriso.

– Não temos galinha nenhuma aqui... - Klaus disse.

A cara da garota se tornou furiosa.

– NÃO É AQUI QUE SE COMPRA UMA GALINHA?! - ela berrou.

– Nã...não - Klaus gaguejou.

– COMO EU VOU FAZER MEU RITUAL AGORA??? - ela parecia transtornada.

– E... eu ... n... não - ele limpou a garganta - Desculpa,mas aqui é só uma entrevista.

Ela revirou os olhos e saiu bufando.

Outra garota entrou e ela estava vestida com um vestido beje,sapatilhas e grande oculos que quase tampavam os olhos verdes dela,mas mesmo com aquela roupa feia ela tinha um jeito bonito de se andar e acho que sem aqueles oculos ficaria mais bonita,pois seus cabelos eram loiros ate a metade das costas e um rosto delicado.

– Qual é seus nome meu bem?! - Klaus disse respirando fundo.

– Bia - ela disse com uma voz doce e calma.

Ela estava com um livro em suas mãos e o balançava levemente com um sorriso em seus lábios.

– Por que acha que merece ganhar?! - ele perguntou sorrido.

– Bem.... - ela sorriu - Acho que farei um bom trabalho.

Minha cabeça não conseguia entender o porque de uma garota tão meiga querer ser gravada transando comigo.... não ´parecia com ela.

Ou Klaus estava pensando a mesma coisa que eu e não aguentou a curiosidade ou realmente pensou alto.

– Você não tem cara de atriz porno... - ele disse e a garota quase engasgou.

–TA MALUCO??! - ela gritou e foi ate Klaus e lhe deu uma livrada no nariz o derrubando .

Da onde uma garota tirou tanta força?!

Eu deslizei na cadeira e me escondi.

–Vai falar algo?! - ela me olhou e eu fiz um não com a cabeça rápido - ÓTIMO - ela gritou e saiu.

Klaus passou a mão pelo nariz - de novo - e gemeu.

–Acho que quebrou... - ele disse com dor na voz.

Mas quem menos eu esperava surgiu.

– Bekah?! - Klaus disse tão espantado quanto eu.

Mas ai minha conciencia voltou ao normal e eu ja me preparei para a surra que iria levar,pois ela só estaria ali para me bater já que não teve muitas chances para isso depois do ocorrido.

– O que faz aqui?! - o estupido do Klaus perguntou e ela o fuzilou.

Ela entrou e engoliu o seco tentando levar junto o orgulho,levantou o nariz e olhou para cima.

– Para ... - ele disse muito baixo - Eu vim tentar ... quer dizer conseguir isso!

– Eu não entendi... - Klaus disse e ela o mirou fuzilando.

– Eu vim aqui para conseguir dormir com o Damon! - ela gritou e me olhou feio.

–Achei que estava com raiva de mim - eu pensei alto de mais e ela me mirou e eu tremim.

– ESTOU COM RAIVA DE VOCÊ - ela gritou e então passou a mão nos cabelos - MAS A MINHA REPUTAÇÃO ESTA ACABADA E EU PRECISO DISSO! - ela respirou fundo e caminhou ate mim a passos lentos e então bateu a mão na mesa e disse calma,o que a deixava mais perigosa - Pense bem... posso não ser tão popular,mas o que seria melhor poder gravar um video comigo e provar que é homem o suficiente pra qualquer mulher ou grava um video com qualquer uma e vai ser lembrado sempre como o cara que não conseguiu me pegar - engoli o seco.

–Ela tem razão ...- Klaus disse com a voz tremendo de medo também.

Ela sorriu e foi saindo.

– Me liga dizendo a dada e o local - ela disse passando entre a porta,mas voltou e falou - E Damon... - Eu a olhei - Cuide bem do seu probleminha,pois não queremos que aconteça outra vez. - e saiu.

Soltei um suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? comentem