The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 2
Stranger!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/2

Minha mãe ainda inssistia em dizer que meu primeiro dia de aula não deveria ter sido tão ruim assim, porém, foi.

A janta inteira a conversa sobre a mesa era a mesma. Mas eu decidi mudar de assunto, pelo menos tentei.

- Alguém quer mais bife? Pergunto.

-  Querida, não tente mudar de assunto. Você vai ter que se acostumar agora,  aqui é o seu novo lar agora.

Talvez minha mãe estivesse certa, talvez eu estivesse pegando muito pesado com essa história de mudança e escola nova. 

- Não se preocupe, você vai arranjar amigos. Diz o pai da garota, Kevin.

Era melhor eu relaxar, e ir escrever em meu blog. Era o lugar que eu poderia confiar, e dizer o que eu quisesse sem me preocupar com o que iriam pensar, porque ninguém iria ler.

                             ''Talvez eu esteja sendo muito bipolar, ou não. Quem Sadie pensa que é para tratar os outros assim? Bleh.''

                               • NO DIA SEGUINTE •

Eu não estava preparada e muito menos pronta. Mas eu teria que encarar a realidade, que nem era tão ruim assim alguma hora então eu escolhi agora!

- Tchau mãe, tchau pai. 

- Tchau querida, confie em si mesma, você vai conseguir. Diz Lace.

- Você colocou sutiã novo?! Kevin pergunta a Lace sem se despedir de Jenna por estar olhando os seios de sua mulher.

Ainda era bem estranho pra mim sair de casa e não ver as pessoas que eu sempre via, meus conheçidos.. Agora eu vejo os meus desconhecidos que pretendo fazer amizades. 

- Escola, ai vou eu. Eu penso alto.

Eu não parava de pensar no garoto que esbarrei ontem. Eu queria saber mais sobre ele, mas tinha medo. Cheguei na escola.

- Olhe só quem chegou, a novata que não vai arrumar ninguém. De nada (: ! Diz Sadie sendo ironica e chata.

Eu me viro e tento não ligar muito, díficil.. Ali estava ele, o garoto no qual eu não parava de pensar. Eu estava louca, ele nunca me aceitaria. E eu nem o conheçia. Era melhor esqueçer ele, sim era.

- Olha, você é novata aqui, certo? 

- Ah, sim sou. Eu respondo para uma ruiva, ela parecia ser legal.

- Prazer, Tamara. TAMARA!

- Prazer, Jenna. 

Tamara corre  e pega uma asiatica.

- E essa é a Ming. Diz a ruiva.

- Tudo bem, prazer Ming. Jenna!

- Wow, prazer. Ming responde.

- Pode me chamar de T. e Ming de Ming mesmo. A garota diz rápido. Ela falava rápido.

- Tudo bem, acho que preciso ir. Nos vemos na sala?

- Tudo bem, até. As duas respondem!

Isso foi legal, eu já tinha duas colegas na minha escola nova e..

                                  • BAAAMM! •

Quando me viro pra ir para sala, eu esbarro com o mesmo garoto, no mesmo local e corredor.

                   Conhecidência ou talvez destino?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.