The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 1
New school, new life.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/1

O dia estava sendo confuso, e chato. Eu tinha que ajudar meus pais com a mudança, e eu não queria me mudar. Escola nova, casa nova, e talvez eu nem faça amigos. Talvez.

Depois de mais de 4 horas arrumando tudo e 1 hora viajando, simplesmente cheguei a minha casa nova. Eu ainda não sei porque estava ali, eu só queria pegar minhas coisas e ir embora. Mas, ir embora pra onde? Esse era o problema.

                            • NO DIA SEGUINTE •

- Jenna, acorde! Não quer se atrasar para o primeiro dia de escola, quer?!

- Como adivinhou? A garota sussurra.

- Não seja boba, levanta. Diz Lace, a mãe da garota.

É, realmente eu não estava pronta e nem preparada. Mas sim, lá estava eu, em minha escola nova. Todos olhando, isso não era nem um pouco agradável e confortável.

Peguei minhas papeladas, me despedi de 'my mom', chequei a entrada e esperei o sinal bater, indo para sala no corredor, quando simplesmente:

- Qual é o seu problema? Que roupas são essas? De nada.

Sim, logo nos meus 10 minutos na minha nova escola eu já havia sido insultada. Uma garota gordinha que parecia raivosa, ela não falou isso só pra mim mas sim pra outras garotas e garotos. E ela sempre usava no final: ´´de nada.´´ 

Era hora do intervalo, talvez eu não estivesse pronta para sair em 'público'. Todos iriam ficar olhando de novo, é iriam sim. Saindo da sala, esbarro com um garoto, meus livros caiem, merda!

- Eu sinto muito, não era a minha inten.. 

- Você não fez por mal. Diz o garoto.

Peguei meus livros e sai dali o mais rápido possivel, o garoto era bonito e parecia ser legal. Espera, o que eu estava pensando? Que ele iria olhar pra mim? Que ele iria ser meu amigo? Eu estava louca.

Aleluia! Soltei um suspiro de alivio. Era hora de ir embora! Para minha casa nova, blehhh! Pelo menos era melhor do que a escola. Eu acho, é eu acho.

- Jenna!!! Minha mãe grita feliz. 

- Mom. Eu sussurro infeliz.

- Como foi a escola? Pergunta.

- Cool? Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.