A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 22
Capítulo 22-Ever, ever after


Notas iniciais do capítulo

Eiii gente!!! Bom, ta ai, esse é o último capitulo :)
Gostaria de agradecer todas as pessoas que acompanharam a minha fic. Muito obrigada a todos:)
Beijãoooooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/22

Se passaram dois meses desde a minha volta e hoje eu estava tendo mais um dia de princesa, afinal, não é toda vez que você se casa duas vezes.

-Parece uma princesa.- falou Midori.

-Obrigada amiga.- respondi sorrindo.

-Vou dar uma olhada no noivo, já volto.- respondeu saindo da sala, onde esperávamos pela hora do casamento.

Meu vestido de noiva era lindo. Estava um pouco ansiosa, porque agora veria Haku de terno!E eu não podia errar em nenhum voto!

“Ai meu Deus, me ajude! Mamãe, papai, eu sei que vocês vão estar olhando por mim lá, quando eu entrar. Pai, eu gostaria tanto que você me levasse no altar...Mas sei que de alguma forma, você vai olhar por mim. Amo muito vocês dois.”

-Tá pronta, Chi?- perguntou Midori.

-Sim!

As portas da entrada da igreja se abriram e eu entrei com a mesma musica com que meus pais se casaram ( o link da musica ta em notas finais). Haku estava lindo em seu terno, e ele me olhava com tanto amor...

Não errei nenhum voto, Graças a Deus! E nem ele.

Quem carregou as alianças foi Esmeralda que estava no colo de  Midori( minha madrinha).

Colocamos a aliança no dedo um do outro, e logo nos beijamos.

Depois disso fomos para a festa, e quando já era lá por duas da manhã, embarcamos em um avião para Grécia. Era mais uma viagem de família do que de Lua de Mel, porque levamos Esmeralda junto.

Eu sou a mulher mais feliz do mundo!

                -------------------------------------------------------------------  8 anos depois               -------

-Mãe! Onde está minha mochila da escola?- perguntou Esmeralda.

- Na sala, filha! Já deixei tudo pronto pra você!- respondi, preparando o café da manhã.

-Obrigada, mamãe!- disse ela me dando um beijo no rosto.

- Bom dia, amor!- disse Haku me dando um beijo.- Será que você pode arrumar minha gravata? Não aprendi a arrumá-la até hoje.- disse rindo.

-Claro amor!- arrumei sua gravata.

-E então, como vai as ações da empresa?

-Vão muito bem.- disse sorrindo.- E essa princesa? Ta mais linda a cada dia!- disse ele fazendo cosquinha em Esmeralda.

“Quando herdei meus bens novamente, passei a empresa do meu pai para o nome de Haku, que se tornou dono delas e presidente”

-Para, papai! Cosquinha é golpe baixo!- respondia em meio as gargalhadas.

- Meu amores, se vocês vão se atrasar!

-Vish, tem razão, querida!- disse Haku olhando o relógio.- Vamos, filha?

-Uhum! Até mamãe!- disse me dando um beijo no rosto.- Até mais, Clark.- fazendo carinho na minha barriga.

-Tchau, amor.- falou Haku me dando um beijo.- Até mais, filhão!- dando um beijo na minha barriga.

“Estava grávida de nove meses de um menino.”

-Amor, hoje é o aniversário da nossa promessa!- disse Haku

- Sim, eu sei!

-Então vou comprar um bolo para a gente comemorar!

- Ok, agora anda logo, senão vai atrasar Esmeralda criatura!

-Ok, to indo.

-Te amo.- disse para ele.

-Também te amo!

Então ele e Esmeralda foram para seus compromissos.

Depois de algumas horas, comecei a sentir uma forte dor na barriga.

-Ai meu Deus! Não acredito!

Liguei para Haku.

-HAKU! O BEBÊ VAI NASCER!

-JÁ TO INDO PRAI!- respondeu ele desesperado.

Ele me levou para a maternidade e depois foi buscar nossa filha na escola.

Dei a luz a um lindo menino de cabelo castanho e olhos verdes claros.

-Obrigada por mais um presente, Chihiro.

Sorri e dei Clark para ele segurar. Esmeralda estava eufórica por ter um irmãozinho.

Tive alta do hospital no dia seguinte.

Quando chegamos em casa de noite, colocamos as crianças na cama e fomos para o quarto.

- Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.- disse ele.

-E você é a melhor coisa na minha.- disse dando-lhe um beijo.

- Eu quero você comigo para sempre, você é minha vida. Vamos ficar juntos...

Tampei sua boca delicadamente.

Ele deu um sorriso e ambos dissemos:

-Vamos ficar juntos, para TODO O SEMPRE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eiii gente!!!!! Bom, obrigada por comentarem a minha fic, espero que tenham gostado do final :)
Bom, eu imaginei o vestido de casamento da Chihiro assim:
http://www.google.com.br/search?gs_rn=20&gs_ri=psy-ab&cp=9&gs_id=1i&xhr=t&q=chihiro+e+haku&biw=1366&bih=624&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.49641647,d.eWU&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ZDPvUe7YCo_a8ATW-YHwBQ#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=vestidos+de+noiva+de+princesa&oq=vestidos+de+noiva+de+p&gs_l=img.3.0.0l9.68081.69600.6.70919.5.4.0.1.1.2.201.568.1j2j1.4.0....0.0..1c.1.20.img.5tNKqoFpKpk&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.49641647%2Cd.eWU%2Cpv.xjs.s.en_US.NyLNrjc7wJY.O&fp=2813880a75643493&biw=1366&bih=624&facrc=_&imgdii=_&imgrc=rzvGdjG9xbucSM%3A%3BCE6zLl74o_ZHbM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.ogotoshop.com%252Fimages%252Fdress%252FWeightless-Church-Wrap-Embroidery-Taffeta-Floor-Length-Sleeveless-Sweetheart-Princess-Wedding-Dresses-PD0042.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.ogotoshop.com%252Fpt%252Fleve-igreja-envolver-bordado-tafet-longo-sem-mangas-curao-vestidos-de-noiva-estilo-princesa-p-1001.html%3B600%3B900
e a musica do casamento:
http://www.youtube.com/watch?v=moaIzaUfP0Y
e essa é a musica que eu imaginei para o final:
http://www.youtube.com/watch?v=QAniOB1Ts4k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.