A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 21
Capítulo 21- Revirando o passado


Notas iniciais do capítulo

eii gente!!! Bom esse é o penúltimo capitulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/21

“Quando voltei para o meu mundo, já havia se passado onze meses desde minha ida ao Mundo dos Espíritos. Desde então, as coisas mudaram”.

Chegamos até minha antiga casa, porém o portão estava trancado com cadeado. Pulamos o muro e percebi que a janela que eu tinha quebrado quando os bandidos me atacaram, estava do mesmo jeito que a vi da ultima vez.

-Que estranho. Meu tio não mandou concertar a janela.- disse.

- Foi aqui que você morou com seus pais?

-Sim.

Entramos na casa. Ela estava escura e empoeirada. Tentei acender a luz, mas não consegui.

Esmeralda começou a chorar no colo de Haku.

-Vou amamentá-la no quarto, quer tomar um banho?

-Não, não precisa, estou bem. Vou arrumando a casa, tirando essa poeira toda.- me respondeu com um sorriso.

- Ok- disse retribuindo o sorriso.

Subi as escadas e entrei no meu antigo quarto, foi quando dei um grito.

Haku subiu correndo as escadas até meu encontro.

-O que foi?- perguntou assustado.

- Minhas coisas, não estão aqui.

-O que?

-Minhas coisas sumiram!

Amamentei minha filha e fui até o vizinho perguntar o que tinha acontecido.

Toquei a campainha e dona da casa veio atender.

-Senhora Haruno, será que você poderia me dizer o que aconteceu com minha casa quando eu não estava presente?

Ela me olhou apavorada e fechou a porta gritando.

-Senhora Haruno! Por favor! Me fale o que aconteceu!- gritava batendo na porta, até que alguém na rua me chamou.

Era uma menina loira, que vestia um vestido azul turquesa e segurava uma sacola de compras.

- Midori! Quanto tempo amiga!- fui correndo abraçá-la.

-Chi?! Chihiro!.- Gritou ela chorando me abraçando.

- Sim, sou eu. Ei, o que aconteceu? Por que está chorando?- perguntei confusa.

- Chi, eles falaram...

-Eles?

-Falaram que... Todo mundo achou que você estava...

-Que eu estava o que, Midori?- perguntei com medo da resposta, por algum motivo já sabia qual seria.

-Que você estava morta.

Isso me chocou, cai de joelhos no chão.

-O que? Mas eu estou viva! De onde tiraram isso? Midori, quem falou isso?

-Seu tio.

-Meu tio?

-Sim.

-Mas por que?

-Porque encontraram seu carro pegando fogo e a casa destruída. Eu nunca acreditei de verdade que você tinha morrido.Afinal nunca encontraram seu corpo.

-Eu consegui escapar dos assaltantes. Fiquei fora por uns tempos, mas isso não quer dizer que podiam ter falado algo assim.

- O que aconteceu com você nesse tempo? Onde você estava?

- Lembra naquela história que eu te contei ? De oito anos atrás?

-Sim, eu me lembro.

“ Quando entrei na escola, depois de voltar do Mundo dos Espíritos, fiquei muito amiga da Midori, que era minha colega de classe. Depois de um tempo, contei para ela sobre o que tinha acontecido no Mundo dos Espíritos. Ela é a única para quem eu contei sobre isso.”

- Então, eu fugi dos assaltantes e fui para lá.

- Amiga, você está bem? Tem certeza de que não bateu com a cabeça em algum lugar? Sério mesmo que você vai voltar a falar dessa história de contos de fadas?

- Você não acredita? Então eu te provo que é verdade.- disse segurando ela pelo braço.

Entramos na minha casa e eu gritei:

-Haku, voltei.

A casa estava brilhando. Ele realmente era rápido em limpeza.

Ele desceu as escadas com nossa filha no colo.

-Bem vinda amor! Quem é essa?- perguntou olhando para Midori.

-Haku essa é minha amiga de infância, Midori. Mi, esse é Haku, meu marido.

- O que?- perguntei ela espantada.

Peguei minha filha e disse:

-E essa é nossa filha, Esmeralda.

- O QUE?!

-Senta, eu vou te contar tudo.

Contei para ela tudo o que tinha acontecido, e dessa vez, eu tinha uma prova para a minha história, o Haku.

Midori acreditou em tudo o que eu disse.

- E como esta o meu tio?

-Ele esta bem. Desde que foi “provado” que você morreu, ele nunca mais voltou para o Japão.

-Então eu vou atrás dele.

- Não seria melhor ligar?- perguntou ela ironicamente.

-Farei isso amanhã. Teria como você me emprestar o seu computador e celular enquanto isso?

-Claro, use o tempo que precisar. Vou buscá-los e já volto.

Ela saiu da casa e eu fui até o quarto dos meus pais, matar a saudade das coisas que tinha vivenciado nessa casa.

Quando abri o armário do meu pai, vi que tinha uma ponta rachada na parede de dentro do guarda-roupas.

- Mas o que é isso?- disse mexendo na rachadura.- Pera, isso é um fundo falso.

Abri o fundo falso e achei uma caixa.

Abri ela e dentro dessa havia um diário.

-É a letra do meu pai!

Comecei a lê-lo, e achei uma coisa que fez meu mundo desmoronar.

“ Sete de Julho de 2011,

Hoje recebi mais uma ameaça. Eu sei que ele quer o dinheiro da minha empresa. Já dei muito dinheiro, mas ele quer mais.

Ele ameaçou matar minha família. Não posso deixar que ele faça alguma coisa com minha mulher e nem com minha filha. Preciso salva-las.

Hoje falei para as duas que iríamos viajar, mas a verdade é que eu arrumei um jeito de fugirmos do país. Partiremos hoje de noite.

Você nunca mais conseguirá fazer mal às pessoas que eu amo, John.”

-Não... Não pode ser!

- O que foi, amor?

-Isso foi escrito no dia que meus pais morreram. Será que...

- Chi! Voltei! Ué, o que foi? Por que está chorando?- perguntou Midori.

- Midori! Você sabe onde meu tio está morando?

- Sim, ele mora na Califórnia. Por que?

- Preciso que você arrume três passagens de avião para mim. Preciso delas até amanhã.

- Tá, mas por que?

-Preciso tirar uma história a limpo.

No dia seguinte, eu, Haku e Esmeralda estávamos em um avião rumo à Califórnia.

Nos hospedamos em um hotel simples em Los Angeles. Contratei um detetive e marcamos de nos encontrar a noite em um bar.

-Você pegou as informações que pedi?

-Sim. Parece que seu tio pegou toda sua herança e aplicou em uma conta em Nova York.

-Sabe se foi ele quem encomendou minha morte?

-Parece que ele contratou dois caçadores de recompensa uma semana antes de você desaparecer.

-Então foi ele.

-Provavelmente.

Nos despedimos e eu voltei para casa.

Peguei o endereço onde ele morava na Internet e fui para lá sozinha.

Foi muito fácil entrar na casa sem ser percebida.

Pouco tempo depois John voltou para casa. Quando ele abriu a porta do quarto, onde eu o esperava, disse:

- Bonita casa, muito o seu estilo. Tio John.

Ele tomou um susto.

- Chihiro!

-Sim, sou eu tio, o fantasma da Chihiro!

-Não pode ser. Mas você está morta!

-Sim.- Apontei a arma, que tinha comprado em uma loja, para ele.- Conte tudo. Toda a verdade. Foi você que encomendou minha morte, não foi?

-  Encomendei a sua e a de seus pais.- disse ele sorrindo.

Atirei no chão.

-Conta tudo!

- Aiai Chihiro, você quer jogar? Então vamos jogar. Eu mandei matar os seus pais.

-Mas aquilo foi um acidente.

-Mandei os caçadores de recompensas tirarem o freio do carro e depois atirarem no pneu traseiro enquanto seu pai dirigia, por isso ele perdeu o controle e acabou caindo no rio. Mas infelizmente você conseguiu sobreviver. Mas também graças a você eu consegui mais dinheiro.

- Obrigada titio, você acabou com a minha vida. Mas eu acabei de arruinar a sua também.

- Não me diga, e como você arruinou a minha vida?

- Com isso.- disse mostrando o gravador que havia escondido por baixo do casaco.- Você realmente é muito burro, John.

Ele gelou, mas logo depois ficou sério.

-Agora você brincou com fogo garota. Seguranças!

Três homens bombados de blazer entraram no quarto.

-Matem ela.

Eles vieram atirando em minha direção, mas graças o meu treinamento no Reino do Sul, eu consegui fazer todos eles caírem no chão.

-Não é possível!- disse John apavorado.

-Você não deveria me subestimar. Agora você vai pagar por tudo o que fez.

Sai pela janela e voltei para o hotel.

No dia seguinte, fui até a delegacia e denunciei John.

Ele foi julgado e preso por roubo, assassinato e furto.

Minha herança voltou para mim junto com meus bens. Mais tarde tive uma comitiva de imprensa:

-Eu fui atacada na minha casa, por sorte consegui fugir. Encontrei com Haku, a quem eu conhecia desde os dez anos de idade. Ele me ajudou com os ferimentos e cuidou de mim, nós já nos amávamos, então acabamos casando e tendo uma filha.

-Vocês pretendem fazer outro casamento?- perguntou uma repórter.

-Sim.- disse sorrindo.- Para oficializar.

Quando a coletiva acabou, levei Haku e nossa filha para minha casa em Los Angeles.

-Caramba! É enorme!

-E agora ela é nossa!- disse beijando ele.

-Mas e a Esmeralda? Ela já tem quarto?

-Minha agente já cuidou de tudo. Pode deixar.

Deixamos nossa filha no berço em seu quarto e fomos ter um jantar romântico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam? Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.