A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 16
Capítulo 16- Fuga


Notas iniciais do capítulo

eiiii gente!!! espero que gostem desse capitulo :) Eu acho ele muito fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/16

...

-NÃO! AGORA NÃO!

-Você vai sentir as contrações em intervalos. O bebê vai demorar para nascer.

Puxei ela para mais perto e cochichei em seu ouvido:

- Eu tenho que fugir agora! Esquece o livro! Precisamos distrair Haku.

- Tive uma idéia.- disse ela.- Vou pegar toalhas e água quente para fazer o parto.

“Já esta escurecendo, tá perfeito para uma fuga”

A lavadeira voltou depois de cinco minutos carregando uma jarra com água quente e toalhas e algo entre eles.

Ela parou atrás de Haku, molhando uma toalha na jarra, olhando para mim. Entendi o que ela queria fazer, realmente era um ótimo plano, uma emboscada.

Peguei uma das pedras que estava  no buraco que fiz no chão e joguei na direção de Haku, é lógico que ele desviou. A pedra caiu do lado da lavadeira que a pegou e a acertou na cabeça Haku, fazendo-o desmaiar.

-Troque a roupa, eu vou preparar a corda.

Após trocar de roupa, sentei ao lado de Haku.

-Vou salvar nosso filho e depois volto para te salvar. Eu te amo.- disse dando um beijo nele.

Me despedi da minha nova amiga e desci pela corda.

O rio estava muito frio. Senti a dor mais uma vez, mas segurei o grito.

A chuva começou a cair quando cheguei na margem do rio.

Andei pela floresta sentindo muita dor, mas eu precisava me afastar o máximo possível do castelo. Andei por mais ou menos duas horas, até não conseguir mais. Pelo menos sai dos domínios de Dark.

Procurei um lugar para me abrigar da chuva. Achei uma gruta.

-Aí dentro ficarei segura.

Entrei e andei até chegar em um grande espaço.

Abri a bolsa que a lavadeira tinha me dado e peguei um dos lençóis. O coloquei no chão e sentei em cima dele.

-Poxa filho, tinha que querer nascer logo agora?

Algo no teto brilhou, olhei para cima e vi que ele era feito de esmeraldas.

-É da cor dos olhos de Haku.- disse chorando.

De alguma forma eu me sentia segura.

-Vou dar o meu melhor, amor! Daqui a pouco nosso filho vai nascer.

Fiquei mais alguns minutos sentindo dor até que percebi que estava na hora.

-Esta na hora! Haku, nosso filho vai nascer!

Comecei a respirar fundo e forçar. Demorei mais ou menos treze minutos até escutar o choro.

Peguei meu bebê no colo chorando, abri novamente a bolsa e peguei a faca esterilizada que estava enrolada em um pedaço de pano.Com ela cortei o cordão umbilical, dando um nó na parte que sobrou. Por sorte a caverna tinha uma fonte de água potável, então acabei dando um banho no meu filho, foi quando percebi que era uma menina.

- Haku, é uma menina! Uma linda menina!- falei abraçando ela.- Calma filha, mamãe ta aqui, não precisa mais chorar.

Enrolei ela em um lençol limpo e só então ela parou de chorar.

Fiz carinho em seu rostinho e ela abriu os olhinhos.

- São da cor dos olhos de Haku! É da cor das esmeraldas do teto! Que lindo.

- Já sei como vai se chamar. O seu nome vai ser Esmeralda.

Ficamos ali até o dia amanhecer e a chuva parar e logo pelo inicio da manhã fomos em direção do Reino do Sul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram? eu aceito comentários kkkk beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.