A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 15
Capítulo 15- Livro dos Vivos


Notas iniciais do capítulo

eiii gente!!! espero que gostem desse capitulo :) kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/15

Estou com oito meses de gravidez agora. Já faz um mês que Dark me faz prisioneira.

Durante esse tempo, fui vigiada constantemente por Haku, que ainda é controlado por Dark.

Durante o dia eu estudo o Livro dos Vivos, “traduzindo-o” para Dark.

“ Tive sorte de só eu conseguir entender o que esta escrito no livro, acho que o motivo é devido eu ser a Escolhida”.

Todas as noites Haku fica de vigia, fora da minha cela, impedindo que alguém entre ou saia dela. Apesar disso, eu consigo trabalhar em minha fuga silenciosamente. Enquanto ele ficava de vigia eu ia amarrando alguns lençóis que conseguia com a lavadeira. Quando Haku trocava de turno com um guarda, que sempre dormia no turno, eu ia quebrando um pedaço da parede, que ficava atrás da minha cama. Quando o dia começava a clarear, eu fechava o buraco com as pedras soltas que tinha arrancado durante a noite.

A masmorra ficava no alto de uma torre que ficava do lado de um rio, o que facilitaria uma fuga silenciosa, porque qualquer coisa era só mergulhar. Mas para isso, devo fugir antes do bebê nascer, ou então será impossível sair daqui. Porém eu devo fugir com o Livro dos Vivos.

Um dia combinei com a lavadeira dela distrair os guarda enquanto pegava o livro. Nós faríamos isso na noite seguinte e logo depois eu fugiria.

No dia da fuga preparei tudo para nada dar errado. A lavadeira me trouxe um traje que era perfeito para a ocasião: Um macacão de calça preto. Escondi tudo em um buraco no chão que fiz de baixo da minha cama, antes de que Haku chegasse para me levar até a sala onde Dark me esperava todos os dias para traduzir o livro.

“ Finalmente vou sair desse lugar”.

Enquanto traduzia o livro para Dark, eu gravava em minha mente todos os lugares pelo qual poderia sair e entrar rapidamente em segurança a fim de roubar o livro.

Achei um alçapão que ficava no chão, atrás de uma mesa. Era bem escondido.

Quando fui almoçar em minha cela, pedi para que a lavadeira fosse ver onde que o túnel do alçapão daria.

Alguns minutos depois ela voltou e disse que ele tinha várias passagens e que uma delas dava para a masmorra.

-Perfeito!- falei.

- Tem certeza de que não quer que eu pegue o livro?- me perguntou preocupada.

- Sim, preciso que você termine de amarrar a corda de lençol enquanto pego o livro. Além disso, precisa ficar aqui sem que Dark descubra que foi você quem me ajudou a fugir, ou então será impossível invadir o castelo sem um de nós aqui...

Senti uma dor muito forte na região da barriga e acabei dando um grito.

- O que foi?!- perguntou ela desesperada.

- Não sei, mas ta doendo muito!- disse e gritei novamente.

Nisso Haku entrou junto com Dark.

- MAS QUE INFERNO! O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!- grunhiu Dark.- VOCÊ! LAVADEIRA! O QUE FAZ AQUI?

-Ouvi os gritos e vim ver o que tinha ocorrido, meu senhor.

- Haku, fique aqui e vigie essas duas. Quando voltar daqui algumas horas, tomo as providencias.

Dark saiu e Haku ficou no lado de fora da cela, vigiando a porta.

Dei mais um grito e Haku entrou novamente. Dessa vez, expeli um liquido viscoso por entre as pernas.

- Minha nossa! A bolsa rompeu!

- O que?!- Não conseguia entender o que ela queria dizer com isso, de tanta dor que sentia.   

- Você está em trabalho de parto! O bebê vai nascer!

( CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.