A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 1
Capítulo 1- O novo inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/1

 “ - Vou falar com Yubaba, vou deixar de ser aprendiz, estou bem agora que tenho o meu nome de volta. Também vou voltar ao meu mundo.- disse Haku.

        - Haku a gente vai se ver de novo?- eu disse preocupada

            -  É claro.- falou sorrindo

                 - Você promete?

                                              -  Prometo.

                                                  E nossas mãos se distanciaram”

   “Já faz 8 anos que você prometeu voltar. No inicio eu acreditei, esperando todos os dias, olhando para o céu, desejando vê-lo, te amando a cada dia mais. Porém, também sofrendo com o medo de nunca mais vê-lo, com medo de você não se lembrar mais de mim.

   Com o passar do tempo, a desilusão  foi me tomando, fui me esquecendo da sua voz, do seu rosto, do seu sorriso, e você acabou virando uma sombra das minhas lembranças de um passado que eu gostaria de reviver, porque talvez assim, eu pudesse mudar o presente em que vivo hoje.”

   Meu pensamento foi interrompido com meu empresário perguntado:

- Chihiro, você escutou o que eu disse? – Com um olhar de reprovação.

- Claro! Desculpe.- Disse com um sorriso sem graça.

- Poxa, presta atenção no que eu digo.- Disse ele com um olhar que me lembrou um cachorrinho.

- Desculpe John, não vai acontecer novamente.- Disse com um certo tom teatral, e pensei na única desculpa plausível que me livraria de um sermão de uma hora.- É que eu estava pensando em meus pais.

“É incrível como alguns adultos são ingênuos, mas eu não me atrevo a irritar o John, porque uma coisa que eu não quero ver é ele com raiva, parece que encarna o capeta no homem. Chega até ser engraçado, mas também é um pouco macabro.”

- Minha querida, eu sei como foi difícil para você esses dois anos, desde aquele maldito acidente que tirou a vida de seus pais. Mas você pode sempre contar comigo, sim?

- Obrigada, tio John.- Disse com um sorriso melancólico, ele tinha que falar na porcaria do acidente, de novo?

- Agora vamos, temos uma reunião com o diretor do filme em 20 minutos , não podemos nos atrasar!

        Então, quando saímos do hotel, acordei para a realidade em que vivo hoje. Não sou mais aquela menina frágil, mimada e fresca, que teve os pais transformados em porcos há 8 anos atrás, e sim uma mulher famosa e rica, afinal sou uma atriz de Hollywood e tenho tudo o que eu quero, mas batalho para conseguir atingir meus objetivos. Mas para chegar até aqui, tive a ajuda do meu tio, que me apresento o mundo das estrelas quando tinha 14 anos, porém não comecei a ser famosa desde o inicio, fui do básico e trabalhei duro com a ajuda do John até que consegui ter a fama que tenho hoje.

       “ John é um cara legal, têm uns 30 anos, e é meu tutor legal, moro com ele desde a morte dos meus pais, aqui em Los Angeles. Viemos para cá, para que eu pudesse investir profundamente em minha carreira de atriz. Mas sempre quando estou de férias, vou para o Japão visitar a minha casa e meus amigos, sinto sempre muita falta deles”.

   Na reunião recebi minhas falas para o filme que começará a ser gravado dentro de 6 meses. Até lá, estou de férias, FINALMENTE!

Combinei com meu tio de ir pro Japão no dia seguinte e ele concordou. Mas vai ficar nos Estados Unidos passeando com a noiva. E o melhor de tudo, é que ele concordou que não precisa contratar nenhum segurança pra ficar me vigiando! Nunca pensei que seria tão bom voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.