Scarlet Blood I - One Last Heartbeat escrita por Léo Prime


Capítulo 38
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

PEÇO MIL DESCULPAS A TODOS OS LEITORES!
Como já tinha comentando anteriormente, meu pc tinha dado problema e eu estava dependendo no note do meu tio. Infelizmente, ele nunca + emprestou o note, por isso que fiquei todo esse tempo sem postar...
Realmente queria pedir desculpas a todos que acompanham a fic, porque sei bem como é ficar ansioso aguardando pelo próximo cap.
Felizmente, meu pc está de volta e postarei os dois últimos caps. Espero que vocês gostem do fim da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374995/chapter/38

  Annie estava chocada. Toda aquela história havia a deixado perturbada. De certa forma, ela ainda não acreditava... Que dizer que o tempo todo Matthew era Mason?, perguntava-se ela. Ficou ali, calada, tentando digerir tudo aquilo. Mason estava sentado na poltrona a encarando.

 - A verdade pode ser difícil às vezes, Annie. A verdade machuca... Destrói você descobrir que aquela pessoa que você tanto amava e confiava, na verdade, não era nada daquilo. Dói saber que tudo era uma farsa. Não é mesmo?

  A garota permaneceu sem dizer nenhuma palavra. Ela não conseguia mais olhar nos olhos de Matthew - ou melhor, Mason, pensou ela. De fato que, durante toda a história que ele lhe contara - a história verdadeira -, ela não olhou para ele um minuto sequer.

 - Annie, só confirme uma dúvida minha... Me responda como é que você descobriu tudo? Sozinha não poderia ser. Até a hora em que eu entrei no banho você estava apaixonada por mim. Quando eu sai, e você segurava aquela camiseta cheia de sangue, já sabia de tudo, não é mesmo? Seu tom foi acusador. Além do mais, que prova poderia ser a roupa ensanguentada? Eu podia estar bebendo um bolsa de sangue e ela acabou estourando e manchando a camiseta, certo? Me diga, apenas para eu ter certeza!

 - Foi Kathy... Ela me ligou enquanto você estava no banho e contou tudo.

 - Kathy não tinha como saber de nada. Suponho que ela, e provavelmente Lizzie também, tenham ido visitar Drew...

 - E ele as contou tudo. Que você era quem tinha transformado ele.

 - Andrew, aquele safadinho... Traidor de uma figa!

 - Matthew...

 - Annie, por mais que meu nome seja Matthew, eu prefiro ser chamado de Mason!

 - Mason - Annie lutou para conseguir dizer o nome. - Como você pôde ter me enganado pelos últimos nove meses? Eu quero dizer, eu te amava! E durante todo esse tempo, não pode ser verdade que você não sentiu absolutamente nada. Tudo o que nós passamos... Eu tenho que ter significado algo para você! - gritou ela.

 - Seu egoísmo é gigantesco... Matei sua irmã e seus amigos e agora você só está preocupada se significou algo para mim? E respondendo sua pergunta, não, você não significou absolutamente nada para mim! Foi tudo apenas um jogo. Uma diversão!

 - Mas, você disse que tinha algo em mim que te atraía a atenção! - disse com a voz elevada.

  Mason respirou fundo. Abaixou a cabeça e levantou da poltrona. Caminhou até Annie. Ela estava olhando para o outro lado, mas Mason pegou delicadamente em seu queixo e a fez olhar para ele.

 - Tem razão, Annie - suspirou. Ele falava carinhosamente. - Algo em você atraiu a minha atenção como ninguém jamais fez antes. Até eu tento entender o porquê disso.

 Ele se agachou na frente de Annie. Pegou as mãos dela. Mason olhava bem dentro dos olhos da garota. Ao ouvir o que ele disse, Annie, de certa forma, se sentiu aliviada. Ela significava algo para ele, pensou. Por mais que soubesse de todas as coisas ruins que ele fizera, por mais que o odiasse por isso, por mais que ele fosse um monstro... Era impossível resistir a ele. Era quase hipnótico. Era mais forte do que Annie e todo o seu ódio. Mason se levantou.

 - Venha aqui...

  O vampiro abriu seus braços. Annie, sem pensar em mais nada, apenas correu para os braços dele. Quando Mason a abraçou, ela esqueceu de tudo. Era como se nada daquilo tivesse realmente acontecido e ele ainda fosse o velho Matthew. Aquele garoto tímido e calado por quem ela se apaixonara no começo das aulas.

  Mason apertou Annie em seu braços. Seus corpos se tocavam. O vampiro começou a deslizar as mãos sobre o corpo da garota.

 - Oh, Mason...

  Ele olhou para Annie. Seus olhos verdes eram profundos e intensos. Era como se seu olhar pudesse invadir o interior de Annie.

 - Sabe o que atraiu minha atenção para você, bela Annie? - Mason fez uma longa pausa e continuou a encarando. - Seu sangue!

  O sussurro de Mason fez todo o corpo de Annie se arrepiar. Ela arregalou os olhos e olhou para ele. Os olhos de Mason já não eram mais verdes, e sim vermelhos, tão vivos quanto a cor do sangue. Annie tentou se soltar, mas ele a segurava fortemente. Mason jogou ela na cama. A garota pousou no colchão de mau jeito e machucou as costas. Mason já estava deitado em cima dela.

 - O que você acha de uma última vez, Annie?

 - Não, por favor, não, Mason! - implorou.

 - Talvez agora já seja tarde para implorar...

  Mason fez todo o seu ritual novamente. Ele dizia coisas provocantes no ouvido de Annie. Dava chupões em seu pescoço. Ela estava quase cedendo. Novamente. Tenho que me manter forte dessa vez, pensou Annie, tenho que me manter forte. Mason começou a sussurrar o nome dela de forma sedutora. Mais uma vez, Annie estava cedendo. Ela começou a deslizar suas mãos pelo corpo de Mason também. O vampiro tirou as roupas dela e sua boxer.

  Seus olhos ainda estavam vermelhos. As presas surgiram em sua boca. Enquanto dava estocadas em Annie - a garota estava tão deleitada em seu prazer, que nem reparou nas presas de Mason -, o vampiro cravou seus dentes no pescoço dela ferozmente. Annie gritou de dor, mas Mason continuou sem perder o ritmo. Ela se debatia em vão.

  Mason se deliciava com o sangue dela. Valera a pena ter esperado por nove meses. Alguma coisa no sangue dela era diferente do que Mason jamais provara. Tinha o gosto forte e metálico de sangue, porém era doce. Ele não sabia explicar o porquê daquilo, mas, no fim das contas, não importava... Só o que importava era o prazer que Mason estava sentindo. E era muito.

  Annie já não tinha mais forças para nada. Mason tinha drenado quase todo o seu sangue. Assim que ele retirou suas presas do pescoço de Annie, atingiu seu clímax. Ele ficou apoiado em seus cotovelos. Uma gota de sangue pingou de uma de suas presas e caiu no rosto de Annie, escorrendo para o queixo dela, assim como uma lágrima. Mason aproximou-se do ouvido dela.

 - Eu consegui, Annie! - sussurrou ele.

  E, assim, Annie deu seu último suspiro. Fechou os olhos vendo a figura de Mason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Blood I - One Last Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.