Scarlet Blood I - One Last Heartbeat escrita por Léo Prime


Capítulo 36
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374995/chapter/36

 - Kathy, o que houve? - perguntou Annie preocupada.

 - Saia daí agora!

 - Por quê?

  ---

  Quando Matt saiu do chuveiro, enrolou a toalha em sua cintura. Ao abrir a porta, se deparou com a figura de Annie. Ela olhava para a porta do banheiro e segurava uma camiseta toda ensanguentada.

 - O que é isso, Matthew? - perguntou aflita.

  Matt ficou vermelho de raiva. Uma onda de fúria consumiu o seu corpo e, enquanto todos os seus músculos se enrijeceram, ele socou a parede, criando uma rachadura.

 - PORRA! - gritou.

  Annie deu um pulo. Quando Matt olhou para ela, tinha um olhar malévolo no rosto. Todo seu corpo tomou uma postura diferente. Ele também estava falando de forma diferente. Sotaque britânico.

 - Olá, bela Annie!

 - Matthew? - perguntou Annie desesperada.

  Matt riu.

 - Matthew, o que você está fazendo? Por que está agindo assim?

 - Não é óbvio? - falou ele, psicótico.

  Matt começou a se aproximar de Annie. Ela começou a ir para trás. Respirava de forma ofegante. Após alguns passos, Annie encontrou a parede. Ela não tinha mais para onde ir. Matthew chegou pertinho dela, ficando a pouquíssimos centímetros de Annie. Seu olhar continuava perturbador. Ela podia sentir a respiração quente dele tocando sua pele. O peito dele subia e descia com o respirar. O corpo de Matt ainda estava molhado e gotas d'água pingavam de seus cabelos; escorriam por seu corpo... Seu peito, sua barriga. Matt colocou uma das mãos na parede, acima dos ombros de Annie, deixando-a sem escapatórias.

 - Eu sou Mason!

  O sussurro de Matt atingiu o coração de Annie como uma flecha.

  ---

 - O que tem sobre o Matthew, Drew? - perguntou Lizzie.

 - Bem, ele... É difícil de dizer isso. Acho bom vocês se sentarem. - Kathy sentou-se no sofá e Lizzie continuou agarrada a Drew. - Foi Matthew quem me transformou em vampiro...

  A expressão abandonou o rosto das duas garotas.

 - Como assim foi o Matthew? ... Drew! - falou Lizzie indignada.

 – Espere aí, você disse que foi o Mason quem transformou você... – a respiração de Kathy se acelerou.

  Drew ficou em silêncio. Na mesma hora, Kathy entendeu o que ele queria dizer. Levou uma das mãos à boca. Lizzie arregalou os olhos e trocou olhares com Kathy. Os corações delas ficaram pesados. Annie...

  Drew ficou assustado pela reação das garotas.

 - O quê? – perguntou nervoso.

 - Annie está em Chicago com ele... – falou Lizzie sem reação.

 - Oh, meu Deus! - Drew se soltou de Lizzie e levantou agitado. - Temos que ir para Chicago agora!

  Uma forte tontura atingiu Drew. Ele continuava fraco. Precisava de mais energia.

 - Drew! - gritou Lizzie preocupada. - Você não pode ir para Chicago nesse estado!

 - Andrew Carter - falou Kathy seriamente -, você tem certeza disso?

  Drew ajoelhou-se, sentindo-se impotente por não poder ajudar a melhor amiga.

 - Matthew Spencer é, na realidade, o Mason... - falou baixinho.

  As garotas se entreolharam assustadas mais uma vez.

 - Oh, Deus... - falou Lizzie.

  Kathy já tinha corrido para o lado de fora da casa, tirando o celular do bolso. Ela discou para Annie rapidamente. O outro lado da linha atendeu.

 - Alô? - era Annie.

 - Annie! - gritou Kathy em tom de alerta.

 - Kathy, o que houve? - Annie perguntou aflita.

 - Saia daí agora! - alertou Kathy.

 - Por quê? ... Kathy, eu não entendo. Que está havendo?

 - Annie... Matthew é o Mason!

 - O quê? - gritou Annie. - Que você quer dizer, Kathy? Não tem como Matthew ser o Mason... Quem te disse uma coisa dessas?

 - Drew! Eu e Lizzie viemos na casa dele. Matthew transformou ele em um vampiro, Annie!

 - Ah, meu Deus! Drew está bem?

 - Ele está... É você quem não está em segurança! Saia daí já!

 - Kathy – Annie não sabia o que dizer –, sinto muito, mas deve haver algum engano. Me desculpe, mas eu não posso acreditar numa coisa dessas!

 - Você ouviu o que eu acabei de te dizer?

 - Ouvi sim e isso é um absurdo! – gritou Annie. – Kathy, eu já falei com o Mason no telefone diversas vezes. Todos nós, lembra-se? Eu já o vi pessoalmente. Se fosse o Mathew você não acha que eu o reconheceria?

 - Você mal o conhece, Annie! Como pode duvidar da palavra dos seus amigos? A minha palavra, a palavra de Drew...

  Annie não respondeu. O clima estava tenso. Depois que se acalmou um pouco, Kathy voltou a falar.

 - Cadê ele?

 - No banho agora.

 - Aproveite para sair daí, Annie! – implorou Kathy.

 - Eu preciso ter certeza disso, Kathy... – Annie disse em meio a um suspiro.

  Annie correu até a mochila de Matt e começou a mexer nela. Ela viu algo que lhe chamou a atenção. Uma camiseta cheia de sangue. Annie arregalou os olhos. Tinha parado de responder Kathy.

 - Annie! - gritou a amiga.

 - Estou aqui, Kathy - sussurrou. - Eu achei algo...

 - O quê?

  Nesse instante, o chuveiro desligou.

 - Oh, não... Ele está saindo do banho, preciso desligar, Kathy!

 - Annie, não! Saia daí, por favor! Annie...

  Mas a garota já tinha desligado o celular. Ela permaneceu parada de frente para a porta do banheiro segurando a camiseta. Por mais que Kathy tivesse lhe dito aquilo, Annie não podia acreditar. Precisava ter certeza. Precisava ouvir dos lábios do próprio Matt, caso fosse verdade. Era suicídio, ela sabia, mas aquilo não podia ser verdade, pensou.

  Quando Matt abriu a porta, ele estava enrolado na toalha e todo molhado. Annie ficou hipnotizada por ele a primeiro momento, mas a feição de Matt ao ver a camiseta tirou Annie de seu devaneio.

 - O que é isso, Matthew?

  ---

  Annie permaneceu congelada. Os olhares dela e de Mason estavam fixos um no outro. Ele colou seu corpo com o de Annie, pressionando-a na parede. Ela ficou ainda mais ofegante. Mason encostou sua boca na orelha da garota.

 - Me beije, Annie!

  O sussurro dele fez um arrepio correr por todo o corpo dela, mas Annie foi mais forte e não cedeu. Ela virou um tapão no rosto de Mason e o empurrou para trás. A única reação dele foi rir. Annie tentou correr até a porta, mas quando percebeu, estava deitada na cama e Mason em cima dela, a dominando. Ela iria gritar, mas o vampiro colocou uma das mãos na boca dela.

 - Quietinha, Annie! - disse ele revoltado. - Quieta! E, talvez assim, você possa saber toda a história...

  Mason saiu de cima de Annie e sentou-se numa poltrona que ficava de frente para a cama. Annie permaneceu calada. Ela precisava saber o que ocorrera. Sua cabeça estava a um turbilhão e ela tinha tantas perguntas... Sua curiosidade foi maior que o medo. Além do mais, percebera ela, seria tolice lutar.

 - Eu não entendo... Quer dizer então que Matthew Spencer nunca existiu? - falou indignada.

 - Exatamente!

 - Mas e o garoto do beco? E toda aquela história que você me contou na escola? E... - Annie estava a ponto de explodir com tantas perguntas.

 - Ei! - gritou Mason. Ela cessou na hora. - Eu lhe disse que contaria tudo, Annie. Tenha paciência... Vamos partes por partes. Primeiramente, não, Matthew Spencer nunca existiu, foi uma mera invenção. Desde o começo eu estava fingindo. Sou Mason... Matthew Mason. O garoto do beco, na realidade, chama-se Oliver Spencer.

 - Mas o Mason... Digo, você, tinha fugido naquela noite no beco. Spencer sobreviveu.

 - Bela, doce e tola Annie... Eu enganei você e seus amiguinhos ordinários por quase dez meses. Influenciei todos vocês. No fim de tudo, você realmente acha que não seria possível eu ter manipulado aquela história?

  Quando Mason citou os amigos, só então a voltou a memória de que fora Mason quem os matara. Carly, Max, Chris... E Drew. Algo tinha acontecido com Drew. Ele fora transformado em vampiro, mas Annie não conseguia acreditar naquilo. Ela gritou de raiva e começou a chorar.

 - Seu canalha! Você matou meus amigos! Destruiu nossas vidas!

  Ela se levantou da cama e correu na direção de Mason. Ele pôs-se de pé na frente dela. Annie começou a bater no peito dele. O vampiro continuou ali, como se não estivesse sentindo nada... Ou, pelo menos, não sentiu o que ela esperava.

 - Isso, Annie, continue! - sussurrou ele.

 A garota arregalou os olhos e se afastou dele. Mason riu e começou a passar a mão em seu próprio peito onde Annie o batera. Ele mordeu o canto dos lábios.

  Annie tentou correr para a janela. Mason a agarrou por trás antes que ela ao menos pudesse chegar perto do vidro. A garota tentava se soltar inutilmente. Debatia-se. Mason se divertia enquanto a segurava no alto. Ele estava apertando tanto que Annie parou de se mover. O vampiro a colocou de volta no chão, mas continuou agarrado a ela.

  Mason começou a morder a orelha de Annie e a chupar seu pescoço. A garota soltou gemidos involuntários. Estava sentindo o corpo dele molhado tocando sua roupa. Mason tirou a camiseta dela e deslizava suas mãos pela barriga de Annie. Aquilo era mais do que ela podia aguentar. Cedeu à tentação. Virou-se de frente para Mason e beijou-o com afinco. Ela tirou a toalha da cintura dele e, ao se dar conta, os dois já estavam na cama. Annie apenas fechou os olhos e sentiu todo o prazer que Mason estava lhe propiciando com sua virilidade vampiresca.

  Annie ficou esgotada. Mason, porém, parecia novo em folha. Ele se levantou e vestiu uma boxer. Jogou as roupas de Annie na cama. Voltou a sentar-se na poltrona. A garota pôs suas peças de roupa.

 - Você sempre teve tanta repulsa de mim e, ainda assim, acabou de fazer sexo comigo... Irônico, não, Annie?

  De fato, agora que tudo acabara, ela começou a se sentir embaraçada por ter cedido ao que Mason fizera. Mas, de alguma forma, era impossível resistir a ele. E mesmo quando aquele era o assassino de sua irmã e amigos, e Annie sentia repulsa de si mesma por se deitar com ele, não podia negar que aquela tinha sido uma ótima tarde.

 - Conte-me a história agora... - disse Annie secamente sem olhar para Mason.

 - Com prazer, bela Annie! Vamos começar pelo passado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revelações bombásticas!

De qualquer forma, já estamos na reta final. Eu sei que depois dessa revelação, todos tem MUITAS perguntas, no mínimo - assim como a Annie, rs. Porém, eu pedirei a vocês um pouquinho de paciência para que eu possa corrigir devidamente o próximo capítulo. É gigantesco, portanto, precisa de uma atenção especial. Mas, não se afobem, prometo que logo postarei, haha! ;-D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Blood I - One Last Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.