Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 9
I must leave without you...


Notas iniciais do capítulo

MUITO OBRIGADA Á Lais QUE RECOMENDOU ESSA FIC E Á Kissyla Reis QUE RECOMENDOU AS I LAY DYING QUE JÁ FOI ENCERRADA, MTO MTO OBRIGADA LIINDAS KK
PS/; NÃO ME MATEM PLEASE, ESSA FIC FOI FEITA PARA TER ESSE MOMENTO! KKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/9

~Elena~

Rebekah veio em minha direção e falou:

  - Boa sorte querida, ele te ama, eu sei, assim como voce também o ama. Tudo de bom para voces! - dizendo isso ela saiu. OMG!!! Eles haviam terminado por minha causa?! Eu... eu... nao acredito! O melhor momento da minha vida.... Ah meu Deus!!!

Damon chegou na sala e me olhou serio.

  - Elena... precisamos conversar... - sorri para ele e lhe falei:

  - Certo. - balancei Ian em meu colo e o indiquei. - Vou apenas levar Ian ao berço.

  - Tudo bem! - disse assentindo.

Coloquei meu pequeno no berço e corri para meu quarto colocando rapidamente uma camisola de renda azul marinho, passei um pouco de blush e um gloss. Ajeitei meu cabelo e me dei uma ultima olhada, ótima.

Caminhei até a sala como quem nao queria nada e ele me avaliou atentamente.

  - Desculpe, aproveitei para colocar o pijama, não sei quanto tempo essa 'conversa' vai demorar...- falei tentando parecer inocente e sensual.

  - Certo. Elena é o seguinte.... - era agora, ok, quando ele falasse eu devia parecer surpresa.  - Eu tenho que ir embora. - certo. Agora sim eu estava surpresa.

  - O que? - perguntei atonita.

  - É o seguinte, nao me interrompa por favor, fiz uma bagunça para chegar á toda essa conclusão. Então... Você sabe que eu não sou aquele que quebra promessas, eu não quero te machucar mas eu preciso respirar! E no final de contas, você ainda é minha melhor amiga... Mas há algo em mim que eu preciso libertar, qual caminho é certo, qual caminho é errado....? Como posso dizer que eu preciso seguir em frente? Você sabe que nós estamos em caminhos diferentes. E isso me dá a impressão que estou muito perto de amar você...Não tem nada que eu realmente possa dizer, eu não posso mentir mais, eu não posso esconder mais... Tenho que ser verdadeiro comigo mesmo.Você me deu mais do que eu possa devolver, ainda há tanta coisa que você merece. Então eu vou seguir meu caminho.... - Como assim?! Era muita coisa para minha cabeça...

  - Voce está... nos deixando? A mim e ao Ian... Voce... Voce prometeu... Proteu que nao... Que nao nos deixaria e... E agora vai... - eu tremia de nervoso, as lagrimas passavam e descer livremente por meu rosto.

  - Não, claro que nao, eu só preciso de um tempo para mim. Vou viajar amanha, mas prometo que volto para o aniversário de um ano do nosso pequeno. - ele me deu um beijo na testa e foi para seu quarto antes que eu pudesse dizer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam oq acharam, bjooos amores, ps: recomendem kkkk e comentem kkk