Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 10
You are right!


Notas iniciais do capítulo

ooooooooie! aushauhsa dessa vez não demorei tanto né????
Bom, então sem delongas, ta aqui o capitulo amores meus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/10

~DAMON~

- 3 meses e meio depois - 

Esse tempo que estou fora não tem sido fácil. Eu via Ian, o estava acompanhando de longe. Sempre que conseguia ligava para ele no celular de Elena ou nos viamos pelo Skype. Ele continuava aquele bebe lindo todo sorrisos. 

Porem, toda vez que nós víamos Elena nunca dava as caras, literalmente. Ela estava sempre por perto, as vezes eu ouvia sua voz, mas ela deixava claro que não queria me vez ou falar comigo. 

- Ian? E ai, filhão? Fala oi pro papai fala... - como resposta ouvi seus resmungos.

-Pã... Pã... - eu podia sentir a agitação em sua voz.

- Pedi para a mamãe ligar o computador pro papai de ter meu pequeno. 

 - Mã... Mã... mãaaa - agitou-se ainda mais. 

 - Calma... calma meu amor! Já vai... - logo depois a ligação foi encerrada e a solicitação pelo skype enviada. 

Ian apareceu todo sorridente e ao seu lado Bonnie.

  - Olá grandão! - Ian mexia os bracinhos sem parar, numa euforia só. deu risada junto com ele. - Oi Bonnie.. Hã... E Elena?

   - Elena?... Bom ela está ali... Aii Lena! Na verdade está no banho. - falou revirando os olhos.

   - Que conveniente ela ir tomar banho sempre que estou vendo Ian. Afinal Bonnie, oque está acontecendo? 

   - Bom, Damon, eu... Tenho mesmo que ir! Beijo!

   - Pãaa.... - Ian cobrou atenção.

   - Onde está a mamãe meninão? - perguntei.

   - Ti.... Mãaa...

  - Ian, pare... - ouvi sua voz ao fundo. Ela realmente não queria falar comigo.

  - Elena.... - até Ian parou de se sacudir quando me viu sério. - Eu realmente gostaria de te ver, falar com você... Eu... Elena, caramba! Eu sinto sua falta!....

  - Papai! - ouvi e logo paralisei. Aquela palavra havia realmente... Saído da boca de Ian?  Meu pequeno me chamou... Sua primeira palavra... - Papaiii! - disse num folego só porem com certo esforço. - ouvi um fungo, Elena estava chorando... Assim como eu, que nem havia percebido as lagrimas caírem. 

  - Meu amor.... Filho... Como papai queria estar ai... Oh meu Deus... - vi apenas as mãos de Elena o puxando para seu colo.

  - Parabéns Damon, acabou de perder pessoalmente a primeira palavra do seu filho que por acaso foi '' papai '' ! - disse grossa e fria, diferente, e logo depois desligando a chamada de video. Não... Eu queria vê-lo falar mais... Repetir e repetir... Ela não podia... AAAAH Elena!

Mas eu sabia que não podia reclamar ou brigar, eu havia aceitado correr esse risco quando fiz essa viagem sem razão... Ou pelo menos eu queria me convencer que era sem razão.

Desci para o bar e sentei ao lado de um senhor, logo veio a garçonete.

  - Bourbon, por favor. - falei e logo passei as mãos por meus cabelos revoltos.

  - Problemas? - perguntou o senhor. Ergui uma sobrancelha. - Sou Alaric.

   - Sou Damon.  Acabei de perder a primeira palavra do meu filho...

  - Que foi...

  - Papai! - falei dando um suspiro. - E a mãe dele com certeza está querendo me matar, e não é de hoje.

  - Sua esposa? - perguntou.

  - Não, melhor amiga.

  - Como...

  - Saímos com amigos e bebemos demais, então... - dei um riso forçado. 

  - Te entendo bem.

  - Como... - dessa vez foi minha vez, o que o fez rir.

  - Casei com minha melhor amiga, Jenna. - disse. - Estava comigo sempre. Demorei a perceber que a amava como mulher. - fez um sinal de negação com a cabeça. - Eu era muito burro. Pelo menos tive a sorte de ela aceitar-me quando a falei, e adivinha, tive a sorte de ela gostar de mim também. - enquanto ele falava eu encarava o nada. - Mas, está viajando á trabalho?

  - Não... - falei com desdem a mim mesmo.

  - Então porque?

  - Estava confuso em relação a Elena...

   - Que é...? - perguntou confuso e então notei que eu não havia mencionado seu nome.

  - A mão do meu filho/ melhor amiga. Complicado.

  - Ah meu Deus! Me fale sobre ela. -  pediu.

  - Bom, por onde começar? Bom, ela é linda, cabelos lisos até a cintura chocolate, assim como os olhos. Sempre ali, o tempo todo, me apoiando em qualquer circunstância. Não podia escolher alguém melhor para ser a mãe do meu filho, ela o trata com tanto amor, delicadeza... Muito gostosa, muito, muito boa de cama, muito... - sorri lembrando. - Ela é tão tão importante na minha vida, e me deu outra vida, Ian. - ele me olhou curioso e então deu de ombros.

  - Bom cara, sinto muito dizer, mas você vai ter que voltar para sua casa com Elena e seu filho.

   - Porque? - perguntei confuso. 

   - As respostas que você procura não estão aqui meu amigo, estão numa certa morena de olhos chocolate que a essa hora deve estar com um bebe no colo. 

  - Elena? 

  - Sim, volte para casa, apenas com as palavras e o jeito que falou dela eu saquei tudo, você a ama. Ficando aqui estará sendo burro e perdendo tempo. Talvez uma oportunidade com ela. - como assim?

  - Perdendo uma oportunidade? Explica isso ai! 

  - Em base com tudo  o que você me falou dela, ela não vai ficar sozinha muito por tempo não. - depois de dito isso ele deu um ultimo gole no seu bourbon e levantou, deu um tapinha em minhas costas e sorriu. - Pense nisso, volte, já passei por isso, bem parecido. A felicidade será um recompensa maravilhosa por ter voltado, faça de tudo por essa mulher, ela com certeza te ama Damon. - e foi embora. 

Fiquei alguns minutos pensando, e então cheguei á conclusão.

Eu iria voltar!

-- 2 dias depois --

Ali estava eu, de volta, na frente da porta de meu apartamento, com um buque de tulipas brancas, as preferidas de Elena, e minhas malas no chão ao meu lado.

Quando levantei a mão para tocar a campainha, a porta foi aberta revelando Elena toda sorridente, porem um sorriso diferente do que eu conhecia, e... Toda diferente... Acho que estava com a boca escancarada. 

Depois que me recuperei percebi que ela não estava sozinha, ao seu lado estava um homem que a segurava possessivamente pela cintura. Ela me olhava com um ar superior e uma das perfeitas sobrancelhas arqueadas. 

Quem era aquela mulher tão diferente afinal?

Olhei o numero acima da porta e estava certo, era aquele o apartamento.

Infelizmente.

Algo me dizia que eu teria que ralar muito ainda... É não iria mesmo ser tão fácil como eu pensava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo... kkkk
Digam o que acharam gatas e gatinhooos, até o proximo, bjooos
Carolyn Fer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.