Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 7
Não, Damon!


Notas iniciais do capítulo

Quae que perco o capitulo meninas! QUASEE! Mas ta aqui, boa leitura
ps: Não revisei, sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/7

- nove meses depois –

Meu pequeno Ian já havia nascido. Era o melhor bebe do mundo e logo faria oito meses... Tinha os lindos olhos azuis do pai e quase o resto todo também. Meu pequeno era minha vida embora a própria não andava muito boa. Não podia dizer que Damon não era presente nem nada, ele era... Perfeito!  Percebi o quanto o amava no momento em que ele apertou forte minha mão na hora na mesma hora em que nosso filho chegava ao mundo.

Damon está namorando com uma tal de Rebekah, a odeio por mais que seja uma pessoa extremamente simpática e parece realmente amar Damon, assim como ele a ela.

Eu tentava ignora-los. Sem sucesso, mas ele me respeitava e não a levava para nosso apartamento, nem a beijava na minha presença. Mas eu tinha a certeza de que eles já haviam transado e isso... Doía...

Agora eu havia acabado de dar banho em meu pequeno, e ele estava deitado na cama com a tampinha de seu perfume na mãozinha, ele ria tanto, uma risada tão gostosa! Vesti sua fralda e o sentei com os travesseiros ao redor dele pra não cair da cama. E tirei meu pijama para me trocar, ficando apenas de lingerie.

  - Elena... – disse Damon e parou, me avaliou e quando se deu conta de meus trajes virou rapidamente de costas tapando os olhos. – Oh meu Deus, desculpe! – ri dele.

  - Não tem problema Damon, pode virar. – e ele o fez e me olhou receoso, senti algo apertar dentro de mim. – Eu sei que estou horrenda, ainda não emagreci todos os quilos  que ganhei. – falei. Logo peguei meu robe e o vesti tentando esconder minha tristeza pela reação dele.

  - Ei! – falou ele vindo até mim. – Você está linda! Nunca te vi tão... Viva! E você me deu o melhor presente do mundo, Elena... – apenas assenti, sabia que ele estava falando isso apenas pra me deixar melhor. Uma risada cheia de vontade chamou nossa atenção, Ian e jogou nos travesseiros e ria como se não houvesse amanha. Nos olhamos e trocamos um olhas cumplice e cheio de amor pelo pequeno.

Damon foi até a cama e o pegou , o girando no ar e o jogando pro alto fazendo meu coração falhar duas batidas, enquanto Ian ria como sempre, era a criança mais risonha que eu  já vira, quase nunca chorava.

  - Cuidado Damon! – censurei.

  - Calma Lena, eu sei oque faço, e olha como ele ri! Ele adora isso! Não é meninão, não é? – disse a ultima parte com aquela voz tosca que usamos com crianças, tive que rir.  – Adora quando o papai faz isso não adora meu filho? – e ambos riram.  Damon me olhou então e perguntou. – Lena, ele nunca saiu comigo e Bekah, podemos levar ele ao shopping, coisa rápida, prometo.

Ele não podia me pedir isso! Meu... meu pequeno! Nos últimos meses eu não saia não fazia absolutamente nada, apenas vivia para meu bebe! Damon me trocou pela loira azeda e agora queria levar meu filho consigo!? Não.. não...

  - Não, Damon! – falei prontamente. Seu sorriso desapareceu, ele colocou o bebe na cama e me olhou confuso.

  - O que?! Como assim “não”?

  - Não quero que o leve sair com Rebekah. – falei simplesmente.

  - Porque não, Elena? – parecia que ele estava tentando controlar a raiva.  

  - Não quero, Damon, pronto.

  - Espera, espera ai. Como assim não? Ainda não estou entendendo Elena, ele também é meu filho e decidimos que não iriamos ir ao tribunal pra decidir essas coisas de guarda, iriamos cuidar dele juntos e agora quer me proibir de levar meu filho passear comigo e minha namorada?!

  - Sim! Você não irá leva-lo! Não o quero perto dela! Não quero que e apegue a ela! A mae dele sou eu! – falei com raiva. Ian não ria mais, agora estava serio o quieto nos encarando, parecia entender.

  - Em momento algum falei ou pensei em faze-lo pensar que Bekah é sua mãe! Pelo amor de Deus é apena um passeio, Elena!

  - Começa assim não é Damon ?! Essa é minha palavra final. NÃO. Ponto final! – ele me olhou decepcionado.

  - Então é isso mesmo?

  - Sim. – falei firme.

  - Tudo bem, você não está acostumada a deixa-lo. Mas da próxima vez não aceitarei facilmente Elena. – ele deu um beijo em Ian e foi embora do quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam oque acharam, okay?? Bjooos