Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 6
Novo romance...?


Notas iniciais do capítulo

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/6

Damon me impulsionou para cima e fez com que eu enlaçasse sua cintura com as pernas, logo após me segurando pela bunda e apertando-me com força.  Beijou-me com desejo e senti que ele ia nos encaminhando para o quarto. Logo senti minhas costas nos colchão macio e Damon deitou-se em cima de mim com todo cuidado. Em meio aos beijos e caricias intimas das preliminares percebi que nossas roupas já haviam deixado nosso corpo á tempos.

-----------------------------------------sz------------------------------------------

                                                

Acordei e olhei no relógio, 12:40am, meu sono agora também havia aumentado. Assim como minha fome, indício disso foi meu estomago clamando por comida assim que abri os olhos. 

Olhei para o lado esquerdo da cama e estava vazio, passei a mão no local e estava gelado, sinal de que Damon não havia dormido ali.  Ainda bem, pelo menos o constrangimento da primeira vez não se repetiria. Levantei a fui até o banheiro que ficava ao lado de meu quarto, e liguei a ducha, logo depois entrando e sentindo a agua relaxar ainda mais meus músculos. A noite anterior foi muito boa, realmente.

Apesar de saber muito bem que aquilo não devia ter acontecido eu não conseguia deixar de me sentir satisfeita. E louca por mais. Mas não poderia abusar de meu amigo daquele jeito. Ri o pensamento de eu abusando de Damon. 

Desliguei a agua e me enrolei na toalha, seguindo para meu quarto e colocando uma roupa qualquer. Parti então para o árduo trabalho de acordar Damon.

Abri a porta e ele não estava ali. Estranho...

Procurei em todos os cômodos do segundo andar e nada, desci então e na mesa da sala de jantar havia um café da manha que parecia ter sido preparado á pouco, junto havia um bilhete escrito “Alimente-se bem mocinha, tive que sair, precisa pensar. Mas quando eu voltar espero que esteja desposta para comer um delicioso brigadeiro de panela. Com amor, Damon”, sorri ao terminar de ler. Talvez eu e Damon déssemos certo. Sabe, afinal teremos um filho juntos e ele estava todo fofo comigo.

Passei então o resto da tarde pensando em Damon e eu juntos, talvez nos casando e tendo mais filhos, quem sabe. Então uma ideia genial me passou pela cabeça. Eu podia fazer uma surpresinha para Damon, afinal... Ele havia sido tão bom esse tempo todo, se preocupando comigo e o bebe...

Afinal a quem eu estava engando? Eu estava começando... A nutrir um sentimento maior que amizade por Dam.

~DAMON~

Acordei e fui até uma padaria que eu adorava para tomar um café da manha e pensar em tudo que estava acontecendo. Não era certo eu ter... Relações sexuais com minha melhor amiga, Elena era quase uma irmã. Então porque eu havia tomado a iniciativa te leva-la para a cama ontem? Afinal, porque fiquei com ciúmes quando ela falou que iria procurar alguém para transar?

Tudo isso estava me deixando muito confuso...E ligeiramente distraído já te acabei de esbarrar um alguém. Olhei para a frente assustado e encontrei um par de olhos azuis risonhos, e a dona deles estava no chão. Não percebi que eu andava tão depressa.

Me apressei em lhe estender á mão e puxar-lhe para cima, a fazendo ficar em pé novamente.

  - Oh! Me desculpe! Eu estava tão distraído aqui com meus pensamentos que...

  - Nem me reparou. – completou ela com um sorriso doce nos lábios. – Não se preocupe, isso acontece tipo, sempre. – deu um leve riso no final. Reparei nela, tinha cabelos loiros, uma boca carnuda e perfeitamente esculpida e um ar tão leve quanto sua aparência.

  - Não foi isso. Eu estava realmente distraído, ao contrario, obviamente iria reparar em você. – dei um meio sorriso para a moça que corou ligeiramente. – Sou Damon, como se chama?

  - Eu? Ah! Sim, me chamo Rebekah! – disse estendendo á mão para mim que a cumprimentei prontamente.

  - Então... Rebekah, o que acha de sentar comigo para um café? Como pedido de desculpas...

  - Sinto muito! Estou apressada, tenho compromisso agora... – eu não poderia deixar uma moça tão doce e linda escapar. Ela me encantou de um jeito... Era tão meiga!

  - Oh! Mas me sentirei profundamente mal se não puder lhe pedir desculpas direito...

  - Não se preocupe senh... Damon! – corrigiu-se. – Não me importo...

  - Um jantar então? Hoje, ás 20:00pm, no Rissolesto! Aqui! – lhe dei um cartão com meu numero. – Me ligue, por favor, e me diga seu endereço. Por favor. – ela parecia surpresa.

  - Humm... Claro! – depois sorriu e percebi um perfeito par de covinhas, sorri junto com ela.

  - Então até a noite Rebekah!

  - Até! – disse se retirando. Fiquei encantado observando-a ir embora e logo depois sendo uma mão em meu ombro, olhei e encontrei Ric.

  - Tarde dos meninos? – perguntou rindo. Sorri e respondi:

  - Com certeza!

-----------------------------------------------------sz---------------------------------------------------

~ELENA~

Coloquei uma lingerie preta e um hobbie de seda da mesma cor, eu havia espalhado velas pelo meu quarto, estava decidida, eu iria conquistar Damon. Não apenas pelo bebe, mas por nós também. Sorri imaginando como a noite seria. Perfeito!

Ele havia passado a tarde fora o que me permitiu ter mais tempo de me arrumar e ficar linda pra ele.

Fiz cachos em todo o cabelo e prendi levemente por cima, dando um ar meigo e sexy. Fiz as unhas, me depilei e passei meus melhores cremes. Passei também uma maquiagem marcada e meu perfume Channel n°5. Eu estava maravilhosa, modéstia parte.

Me fitei no espelho até que ouvi a porta ser destrancada, liguei a musica no radio e desci para logo trazer Damon para cá.

Ao descer vi Dam tirando os sapatos e o casaco apressado. Sorri e fui até ele o abraçando por trás e beijando seu pescoço, ele deu um pulo de susto me fazer rir levemente. Virou-se e me encarou boquiaberto.

  - Ele... Nossa! Uau! Está linda! Muito linda mesmo!

  - Que bom que gostou. Vem, - falei o puxando pela mão. – tenho uma surpresa...

  - Ah! Me desculpe Leninha, não poderei ficar, estou atrasado... – WHAT?! Como assim atrasado? Me preparei tanto pra ele...

  - Como assim? – perguntei baixo e desanimada. Ele foi subindo a escadas rapidamente.

  - Tenho um encontro! – disse sorrindo bobo. E aquele foi o puxão que me trouxe á realidade, o balde de agua fria. – Isso é musica? Que cheiro de vela... – disse indo em direção á porta de meu quarto. Corri e o impedi de abrir, ele me olhou confuso e assuntado e logo depois perguntou devagar.

  - Por que fez isso?

  - Eu... – tentei procurar uma desculpa e esconder meus olhos marejados. – To com alergia e vou tomar um banho com velas e musica pra relaxar.

  - O que uma coisa tem a ver com a outra?

  - Li que faz bem, sabe.

  - Se arrumou toda pra tomar um “banho relaxante”?

  - Isso! Agora vá se arrumar para seu encontro! – disse o empurrando para seu quarto e dando um leve tapa em sua bunda, não resisti. Logo depois me tranquei em meu quarto e fui tomar o maldito banho relaxante.

Que foi? Eu não gosto de mentir!

Porque pensei por um momento, ou mais, que eu e Damon ficaríamos juntos?

Deixei lagrimas descerem por ter cogitado e ideia e ter sido tão burra a ponto de fazer um cenário todo para nós dois. Se ele tivesse visto iria se mijar rindo da minha cara, meu Deus! Como fui tão estupida? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam, ok?
xoxo, Car sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.