GioGiostuck escrita por Strider


Capítulo 7
A queda do entregador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374441/chapter/7

Foi isso o que aconteceu: Quando a mãe de Giovana atacou Dave, ela esperava que ele reaparecesse em outro lugar. Assim, ela espalhou várias bombas no chão. Porém, Dave sabia disto. Usar seu poder seria uma grande burrice, porém, era fácil demais. Fácil demais.

Algo estava errado.

Ao aproximar-se de Dave, ele mirou em uma das bombas que a mulher carregava, e antes da bala atingi-la, ele apareceu em uma área livre das minas. Isto é, atrás da garota de preto. Ele estava cansado, usar seu poder aparentemente causava isso. Porém, era necessário.

- Tudo bem? - a garota disse.

- Não - respondeu - não usava isso a algum tempo. O descostume é ruim.

- Que merda acabou de acontecer? - Giovana perguntou.

- Sua mãe explodiu, ou quase isso.

- Não, ela tá viva. - respondeu a garota. - Ela tá esperando nossa defesa baixar.

- Como você pode saber isso? Você nem consegue ver ela!

- E você aprendeu a liberar o stand ontem.

A neblina passou e a mulher levantava-se com dificuldade do lugar que estava. Estava rodeada de bombas prestes a explodirem, e não poderia sair dali.

- Jade - disse Dave - leve ela daqui. Para o colégio. Eu irei depois.

- Não, de novo isso não, você vai morrer de novo e dessa vez não tem ninguém pra te salvar agora!

- Vai logo - disse Dave.

- NÃO!

- VAI! OU ENTÃO TODOS NÓS MORREMOS!

-...

- Eu já apareço lá.

-...

Ele virou-se para a mulher novamente. Ela estava segurando algo em suas mãos, não dava pra saber o que era - provavelmente algo poderoso.

- Nós fizemos valer a pena, Jade?

- ... 

- Acho que isso foi um um sim - ele riu.

A garota agarrou Giovana. Ela não olhou pra trás naquela hora. 

Então elas duas desapareceram da sala.

- Então... Nosso destino sempre será esse? Dois monstros batalhando em vários momentos do tempo e espaço? - disse a mulher, rindo.

- Sim. E todas as vezes você encontrará a morte nas minhas mãos.

- O TEMPO PODE MUDAR!!

- Eu sou o tempo.

Em outro lugar da cidade, algum outro Dave (ou não) estava tentando contatar sua amiga. Era urgente, e sem ela tudo poderia estar perdido.

Ele ouviu um leve barulho no quarto, como se alguém tivesse ligado um interruptor.

- Que porra...?

A garota que estava tentando contatar estava na sua frente, junto com outra - esta especialmente chamando sua atenção, tanto pelas suas belas formas corporais quanto pelas lágrimas que lhe escorriam do rosto. Giovana correu para ele e lhe abraçou, mas seus olhos estavam estagnados na outra garota.

- Que? Como...?

Naquela hora, ouviu-se uma grande explosão em algum lugar do bairro, suficiente para estremecer o local. Giovana deu um grito de medo, e mais lágrimas caíram dos olhos da garota. Ela caiu de joelhos no chão do quarto, com as mãos no rosto. Entre os gemidos, ouvia-se baixinho:

- Filho da puta... Filho da puta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome da garota é Jade, e pronunciado dessa forma. Não djeide. Só Jade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GioGiostuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.