Renegada Marca Negra escrita por Levine Crowns


Capítulo 13
Aurores.


Notas iniciais do capítulo

Eai galera, fui rapida?
Então, hoje eu tava quieta, e surgiu todo o final da história na minha cabeça. Na aula toda, minha mão ficou se coçando para escrever. Mas eu tinha que ser paciente e chegar em casa. kkkk.
Agora escrevi. E devo dizer, que infelizmente, acho que só teram dois capitulos, e a fic sera encerrada.
Não deixem de comentar, para saber o final da história.
Perdão por não responder os seus comentarios, mas eu vi eles no celular, e não consegui responder, desculpa mesmo.
Enfim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373662/chapter/13

Dylan cerrou os dentes, e o conteve a raiva na voz.

- Oque você esta fazendo aqui Kate? – Me surpreendi por ele me chamar de Kate.

- Acho que não te interessa. – Disse grosseiramente.

Pude ouvir um riso seco do Teddy ao meu lado. E ver a raiva nos olhos de Dylan aumentando. Ele não gastou seu tempo falando algo grosseiro, como de costume, adentrou  na pequena prisão, me segurou fortemente pelo braço, e me arrastou até o corredor.

Mas não antes de se virar, e enfeitiçar Teddy com o Crucio. Ver Teddy ali, se contorcendo de dor, fez a raiva arder em meu sangue. Pensei em ir ajudar Teddy, e nocautear Dylan, até que ele perde-se a consciência.

Estava quase entrando na cela, indo ajudar ele. Mas fui puxada fortemente para trás pelo cabelo, bati minha cabeça na parede , e desmaiei.

Acordei com um impulso de agressividade. Mas quando me dei conta, estava amarrada em uma cadeira, e todos os Comensais olhavam furiosos para mim.

Lancei um olhar mortal para Dylan, e gritei :

- SEU IDIOTA SANGUE RUIM! VOCÊ MERECE MORRER ! MORRER ENQUANTO TE ENFEITIÇO COM CRUCIO. MORRER ENQUANTO SEUS OSSOS SÃO MUIDOS...

- Basta! – Milord me interrompeu  – Eu comecei a confiar na Senhorita. Estávamos te considerando um de nós. Você é um de nós, não percebe? Então porque nós trair ?

Ele disse calmamente, segurando a raiva na voz. Oque me surpreendeu , achei que ele fosse me xingar e gritar comigo.

Me calei rapidamente. Mas ainda assim ,continuava a lançar um olhar de nojo e repugnância para Dylan. Que me encarava sem expressão alguma.

- Mas, eu não trai vocês. – Sorria falsamente – Eu não fiz nada. Não acreditem no que Dylan diz. É ele o traidor. – Tentava ganhar tempo, até os Aurores e Harry chegassem. – Porque me prenderam aqui? Não entendo.

- Não se faça de desentendida Katherine! Nós sabemos de tudo. Diferente de você, sentimos orgulho do que somos.

- Não, vocês não sentem – Disse cansada. Casada de tudo. E de todos. – Vocês só tem a Marca Negra há alguns dias. Vocês ainda não sabem oque é. Vocês não sabem oque é sentir a dor dessa maldita marca desde bebê. Você não sabe, como é ser criada por Bellatrix, ou pelos Comensais. Eu tive a chance de ter uma vida normal. E foi uma maravilha, eu finalmente me vi livre! E de repente tudo muda, eu sou trazida para essa confusão. Esses planos RIDICULOS, por vingança, ou poder! Mas vocês que me trouxeram para cá, vocês que despertaram minha fúria!

Dylan ria. Gargalhada com prazer da minha cara. Como se duvidasse do meu potencial.

- E oque você vai fazer? Rir como sempre Katherine? Lanças feitiços inúteis, e gritar? Ninguém pode te escutar, e você não é capaz de nós derrotar.  – Dylan dizia com ar de superior na voz.

- Oque vocês vão fazer comigo? Me deixar presa aqui?

Houve um silencio entre os Comensais. Até uma voz interromper o silencio. Eu esperava que Milord disse-se isso, ou até mesmo Dylan. Não esperava que ela fosse dizer :

- Os traidores são direcionados a morte. – Disse Vitoria.

Não pude conter minha surpresa.  E minha decepção. Achei que Vitoria fosse confiável, achei que fosse minha amiga.

Mas não podemos confiar em ninguém.

- Dylan...você pode fazer as honras? – Disse Milord com voz rouca.

Pude ver a incerteza nos olhos de Dylan, quando ele se aproximou de mim, e apontou a varinha em minha direção.

Após um longo suspiro, ele começou a dizer :

- Avada Ked...

Fechei os olhos esperando a morte.

Mas oque veio foi algo diferente. O som de janelas e portas quebrando. E varias pessoas invadindo  a sala.

Aurores.

Respirei aliviada, ao ver que Dylan tinha interrompido o feitiço, para ver oque estava acontecendo em volta.

Em menos de alguns minutos , feitiços vinham e iam entre os Comensais e os Aurores.  Avistei Harry no meio da confusão . E logo senti meu rosto ficando quente. Estava sem graça, por tudo que causei.

Distraída, não percebi quando as algemas que me prendiam a cadeira, estavam soltas.

Olhei ao redor, e Vitoria sussurrava para que eu a seguisse. Mesmo desconfiada, há segui pelos corredores do imenso cassarão.

Entramos em um corredor vazio e ela logo se virou para mim , gesticulando para o alto :

-Você é doida Kate! Em visitar Teddy ! Lógico que ia ser pega, quase me matou de susto!

- Pera...ahm? Como você ousa dizer isso, depois de falar que eu devia ser morta? Como sabia de mim e do Teddy?

- Eu sempre soube, desde o começo que vi você olhando para ele. E escutei boatos. – Ela dizia rindo – Eu disse aquilo para disfarçar. Sabe, ganhar tempo. E  sempre odiei os Comensais.

- Mas, você é Comensal !

Ela olhou para mim com divertimento nos olhos.

- Não, minha família era Comensal, eu posso ter DNA deles, mas , não sou assim. – Ela esticou o braço direito, e retirou uma pele falsa do antebraço, junto com a Marca Negra.

Meus olhos estavam arregalados.

-Mas...oque é isso?

-  Alguns são Comensais, outros são Aurores. Eu sou os dois. – Ela piscou para mim.

Fiquei em silencio, olhando assustada para o braço sem marca nenhuma agora.

- Oh meu deus ! Teddy !

- Pode deixar, alguns aurores já foram buscar ele. – Ela estendeu um outra varinha para mim. – É melhor você se proteger.

Vitoria então saiu correndo para dentro da pequena batalha. E eu fiquei ali, parada sozinha no corredor, tentando compreender  tudo que tinha acontecido até agora. Do momento que eu estava apenas estudando para uma prova, e fui tele transportada, para toda essa confusão, esse mundo de bruxaria. Respirei fundo, e sorri. Era tudo que eu queria. Eu acho.

Fui andando até onde os Aurores lutavam com os Comensais. Eles batalhavam em um grande salão, com paredes cor de bronze, e cortinas cinza escuro.

Cai no chão, após ser atingida por um feitiço. Me levantei rapidamente, vendo Dylan apontando a varinha para mim, com um olhar mortal. Sangue escorria da boca e de um corte profundo em sua testa.

- Sabe, eu até cogitei em gostar de você. Até pensei que nós poderíamos ter algo. Mas você é só uma vadiazinha imunda, que fica se esfregando em qualquer um. E quando digo qualquer um, é literalmente isso. Você podia ter ficado comigo! Uma pessoa de sangue puro! Mas não, você preferiu aquele garoto ridículo, que tem um pai lobisomem e uma mãe ninfa! Graças  aos seguidores de Lord Voldemort, aqueles dois foram mortos, e foi uma pena, esse garoto não ter sido morto junto.

Para mim, aquilo foi a gota d’água.  Uma fúria cresceu em mim.

- CRUCIO!

Dylan caiu no chão se contorcendo e rindo ao mesmo tempo. Repeti o feitiço ao mesmo tempo, mas ele continuava rindo.  Parei na frente dele, com a varinha em modo de ataque.

- Não diga isso. Quem é nojento mimado aqui é você. Quem deveria ser esquartejado e dado aos porcos aqui, é você. Então não venha falar dele, porque você, nunca chegara aos pés do que ele foi. E isso que eu vou fazer, é apenas um favor.

- Por favor  Katherine  - Ele cerrava os dentes de raiva – Você é fraca demais para conseguir me matar. 

Sem mais nem menos, eu reuni todo meu ódio por aquele garoto, por oque ele fez, por oque ele disse. Apontei a varinha para o coração dele, e disse com firmeza :

- Avada Kedrava !

No outro segundo, Dylan estava morto no chão.

Virei para trás, para ver se alguém tinha visto. Meu coração estava a mil, e meu sangue fervia. Gostei da emoção, gostei da sensação de poder. Mesmo que para isso, eu tenha matado alguém.

Vi Milord no canto da sala, duelando com cinco aurores ao mesmo tempo. E infelizmente, ele estava vencendo.

Cheguei por trás. Sentindo a energia, e o ódio que também sentia por ele. Aliais, ele foi o líder de tudo.

E rapidamente enfeiticei ele com o Crucio, fazendo com que ele caísse no chão. Disse para os Aurores , que eu conseguia cuidar dele. Mesmo desconfiados, eles deram de ombros, e foram tentar salvar seus outros companheiros que estavam em perigo.

- Ora ora ora, quem esta no chão agora? – Eu disse rindo. – Sectumsempra ! – Disse quando ele tentou se levantar, e tirei a varinha de suas mãos.

Achei que ele iria levantar, e me matar. Mas não me importava, mesmo estando assustada.

- Você pode até estar com vantagem, mas não vão me matar.

- Quem garante que não? Você arruinou minha vida !

- Você não vai me matar, porque eu sou seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gentee?! suashusha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renegada Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.