I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 9
08. Descobertas Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Hello people, wassup?? Here I'm again, kkkkkk. Desculpem por ter ficado esse tempo todinho sem postar, mas minha net deu pau por dois dias e eu me desanimei um pouco, mas voltei hoje com força total.

Link da foto: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQc2UViJymxHKI-3xPlOG02OMAxjw2OSW8251bX_rLe1OSFxXKh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/9

\"\"

Nome: Lucy Weasley

Idade: 17 anos

Casa: Corvinal

**********************************************************************

No capítulo anterior...

- É que eu só queria te dar outro presente.

- Qual? 

Vamos lá. Coloquei uma mão na nuca de Angie e a beijei. Foi só um selinho, juro!

**********************************************************************

POV – JAMES POTTER            

Eu estava indo para meu dormitório, estava morto de sono (primeiro porque se não fosse esse negocio do Creevey e da Angie eu teria faltado aula) (n/Fred: own, esse foi o parêntese mais fofinho que eu já vi) (n/James: eu não vou nem falar o que eu quero que você faça Fred, então cai fora) e precisava muito dormir. Mas ouvi o quadro da mulher gorda sendo aberto, então me dei ao luxo de me virar (e me arrependo disso até hoje.)

- Lucy?! – isso mesmo, minha prima, Lucy Weasley, corvina de primeira, estava entrando no salão comunal da Grifinória. – Que é que você faz aqui?!

- Eu vim te perguntar uma coisa. – respondeu ela. – o que você quer com ela, hein James?

Que?

- Com ela quem?

Naquele momento, Fred e Rose desciam as escadas. Isso é um complô ou o que?

- Conte logo de uma vez. – mandou Rose, séria.

Então eu entendi. Eles sabem da verdade. Estou frito.

Decidi me fazer de bobo.

- Contar o que?

- Pare de ser idiota, nós sabemos. – disse Lucy.

- Merda. – falei. – ta bem, pra inicio de conversa, quem mandou eu me apaixonar foi a Lysander, e segundo, ela concordou com tudo!

Lucy riu, irônica. (n/James: valeu aí senhorita sarcasmo) (n/Lucy: é pra isso que eu sirvo, né?) (n/James: engraçadinha)

- Até parece né James. Quer mesmo que nós acreditemos que ela concordou em ser usada?

- Eu não to usando ninguém! – exclamei. – E o que é acreditemos?

Lucy bufou, revirando os olhos.                         

- James, você está usando Angie McKormick. – começou Lucy. – seu plano é usá-la com a desculpa que ela também poderá ensinar uma lição á John Creevey, e depois que toda Hogwarts estiver crente que você a “ama” você vai jogá-la fora como fez com todas as outras.

Fiquei com um pouco de raiva de Lucy, mas ao mesmo tempo tive que concordar (para mim mesmo, claro). Foi a primeira coisa que pensei. Mas, depois de hoje, acho que na hora de deixar Angie, vou ao menos contar a verdade á ela, então, tudo bem.

- Lucy, quando eu for acabar com tudo, eu vou explicar a Angie, não jogá-la no lixo!

- James, não é justo você ficar usando garotas, porque acha que a Lyzz mandou essa consequência pra você? – perguntou Rose.

- Achei que fosse pra vingar a amiginha dela – ergui as sobrancelhas enquanto falava – mas pelo visto alguém aqui preferiu ficar do lado oposto!

Rose bufou, irritada.

- James, isso não é uma guerra!! – exclamou ela.

Olhei para Fred. Ele tinha ficado calado o tempo inteiro. Ele é meu melhor amigo, então eu queria ver que lado ele ia escolher.

- Rose tem razão.

Espera aí. Que??!! Fred ta contra mim?

- Você ta contra mim?! – exclamei – Eu achei que você fosse meu amigo Fred...

- James... – começou Fred, o traidor. (n/Fred: olha o drama, hein James)

- Depois de todo esse tempo que eu tenho explodido salas e ficado com garotas achando que um ajudaria o outro quando...

- Para de drama, James! – exclamou Fred. – Eu posso até fazer a mesma coisa com as garotas, mas ajudá-las em um momento como o que Angie passou hoje de manhã e ter em mente o plano de jogá-la fora? Isso eu não faria!

Semicerrei os olhos, duvidando.

- Ah não, você se apaixonaria pela garota e morreria ao lado dela achando que viveram felizes para sempre? – zoei.

- Deixa de ser idiota! É claro que não! Eu tentaria fazê-la entender que nossa “relação” não da certo...

- Okay Lucy, pode parar de roubar a alma do meu amigo! – interrompi, olhando para Lucy.

- Ué, alguém tinha que colocar um pouco de sanidade na cabeça do Fred, né?

- Sanidade? Chama isso de sanidade?! – exclamei – o Fred ta parecendo um louco! Olhe o quanto foi sentimental isso que ele disse agora á pouco?

- Vamos parando aí com a zoação e terminar de resolver isso aqui! – Fred exclamou. – eu tentaria não feri-la, mas pelo o que a Lucy resolveu, você não vai nem tentar!

- É claro que vou! Eu também tenho sentimentos, ta, Fredito?

- Não me chame de Fredito!

- E porque eu não chamaria? Você fica tão lindo quando te chamam de Fredito! – soltei umas das minhas zoadas caprichadas (rimou).

- Vai tomar no meio do seu cú! – xingou Fred.

- QUEREM PARAR?! – gritaram Rose e Lucy, ao mesmo tempo. – vocês nunca brigaram na vida, e agora vão brigar por uma besteira dessas? – esse sermão aí quem soltou foi a Rose (dã) (n/Rose: obrigada pela consideração.) (n/James: Oh meu Merlin, hoje é feriado internacional de interromper a narração do James ou o que?) (n/Fred: deixa de ser idiota e narra!) (n/Lucy: e anda logo!)

Fred e eu suspiramos. A ruiva tinha razão, aquilo era uma besteira se for pra destruir nossa amizade.

- Agora se abracem e peçam desculpas.

- Rose?! – Fred e eu dissemos em uníssono.

- Boa Rose. – parabenizou Lucy (n/James: isso é que é prima, hein)

- Se abracem logo de uma vez!

Nos abraçamos.

- Continuando, eu vou terminar com a Angie...

- James! – repreenderam Fred, Lucy e Rose, em coro.

– Eu não estou fazendo isso!! – interrompi, já sabendo que eles estavam pensando que eu usaria a Angie. – Que merda, interpretem direito!!

– Já interpretei: você gosta dela. – disse Fred.

– Gosto porra nenhuma! Vai à merda! – mandei.

- DE NOVO?! – as duas Weasleys explosivas gritaram novamente. – Se abracem, andem!

Repetimos o movimento, contra a nossa vontade.

- Então, o que te faz pensar Friederich Weasley II, que eu, James Sirius Potter gosto de Angie Rachel McKormick? – (n/Fred: bela formalidade, James. Sério, que gay.) (n/Rose: Fred, isso é preconceito!) (n/Fred: se você ganhasse um galeão por cada sermão que você me passa, posso garantir que você já estaria rica á muito tempo.)

- Eu vi aquilo. – respondeu Fred, tranquilamente.

Essa não. Eu to fodido! Lancei a Fred um olhar de: “se você contar pra alguém, não precisa mais de falar comigo.” E ele me devolveu com um olhar de: “então não conte á Lucy sobre o incidente com o MP5 dela.” (n/Lucy: então foi você que quebrou, seu idiota!) (n/Fred: James, eu vou te matar.)

- Ahn, okay, eu vou dormir enquanto vocês terminam a troca de olhares. – disse Lucy, saindo. – boa noite.

- Boa noite. – disse Rose.

- Boa noite. – Fred e eu dissemos para as duas.

*****************************************************

No próximo capítulo...

“ – Adivinhem quem veio para o jantar?”

“ – Sem graça.”

(...)

“ – É o seguinte, vocês tem o resto da noite pra ficarem bons suficientemente para derrotarem a Corvinal, ou vocês podem se considerar um grupo de fodidos! Agora andem logo!”

(...)

“ – AAARRRRGHHH!! O QUE É ISSO??!!!”

“ – Gostou da surpresinha, Creevey?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Eu mereço reviews??

Até o próximo!