I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 10
09. Doce Vingança.


Notas iniciais do capítulo

Oii, alguém aí sentiu minha falta?? Demorei muito?? Espero que não!!

Link do Al: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-dZNbeqTLv01Oc6nEiY7p-ZZuBemglyDuelnFUbJWWDppXzQO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/10

Nome: Alvo Severo Potter

Idade: 16

Casa: Grifinória

**********************************************************************

No capítulo anterior...

– Então, o que te faz pensar Friederich Weasley II, que eu, James Sirius Potter gosto de Angie Rachel McKormick?”

“ – Eu vi aquilo.”

*****************************************************

POV – JAMES POTTER

Eu tava dormindo, tudo o que eu posso dizer é que eu tava dormindo.

– LEVANTA LOGO POTTER!!!!!

– AAAAAAAAARRRRRRRRRRRRHHHHHHGGGGGGHHHHHH!! – gritei, caindo da cama.

Eu vou matar o Fred, juro que vou, mas minha surpresa foi enorme ao ver que quem gritou não foi Fred. Nem Al. Nem Hugo. Foi o professor Garrett Jackson, professor de DCAT.

– Professor Jackson?! – exclamei. O grito do professor não só me acordou, mas acordou Fred, Alvo e Hugo também.

– Eu mesmo! Friederich, James e Alvo, venham comigo. E CREEVEY TAMBÉM! – gritou ele para o dormitório ao lado.

Levantei feito um zombie, vesti minha calça e uma camisa, o mesmo fizeram Fred e Al. Seguimos o professor calados (n/Fred: até hoje me arrependo de não ter xingado ele), eu em especial, porque até hoje acho que a Lucy ainda quer matar o Fred e o Fred ainda quer me matar (n/Lucy: acertou James) (n/Fred: me aguarde.) (n/James: me ferrei).

Chegamos ao salão principal e encontramos Karen, Angie e Roxy.

– Potter, você fará um treino com o seu time. – explicou o professor, sem deixar que os outros ouvissem. – Como você deve saber, amanhã vocês vão jogar contra a Corvinal, então, prepare o time.

Okay, ele é louco. Louco. Completamente louco.

– Adivinhem quem veio para o jantar? – perguntei, sentando na mesa da Grifinória.

– Sem graça. – disse Angie. – alguém aqui tem alguma ideia do que estamos fazendo aqui?

Todos, inclusive eu, fizeram que não com a cabeça. Ele só pode estar brincando, né?

– É o seguinte, vocês tem o resto da noite pra ficarem bons suficientemente para derrotarem a Corvinal, ou vocês podem se considerar um grupo de fodidos! Agora andem logo! – gritou o professor Jackson.

Espera, deixa eu ver se eu entendi. Nós vamos ter que ficar a noite inteira treinando? Pra um jogo amanhã de manhã?

– VOCÊ ENLOUQUECEU??!!! – berrei – SE TREINARMOS DURANTE ESSE TEMPO TODO, NÓS VAMOS PERDER FEIO!!!

– NÃO LEVANTE A VÓZ PARA MIM POTTER! FAÇA O QUE EU DIGO, AGORA!!

Olhei para o professor com puro ódio. Ele iria nos condenar. Vamos perder feio pra Corvinal de 0X300. Ele não se importa conosco, ele quer nos depredar, só pode ser isso. Pelo amor Merlin, amanhã de manha vamos estar parecendo sete moscas mortas!

Não me mexi, não saí do lugar. Eu não ia a lugar nenhum, e o time também não.

– Ah, vão ficar parados aí? Pois acho que o jogo de amanhã terá que ser suspenso porque o time estará de detenção.

– Seu... – Angie começou, e eu sabia que tanto ela quanto eu e o time inteiro queria chegar aquele homem dos piores nomes possíveis.

– Treino. Agora. Ou detenção. Vocês. Escolhem.

Derrotados, começamos á ir ao campo de quadribol. Abri o baú com as bolas, joguei a goles, soltei os balaços e soltei o pomo de ouro. Subi na vassoura, e começamos á treinar.

Jogávamos sem querer, só pra dar uma desculpa. A lua cheia brilhava.

Aquela foi uma longa noite.

*****************************************************

POV – ANGIE MCKOMIRCK

Não me lembro de nada, só lembro de ter ficado horas e mais horas pegando e arremessando uma goles idiota durante a noite inteira.

Eu estava no meu dormitório, não tinha energia nem pra levantar. Eu só queria ficar o dia inteiro deitada na minha cama por um bom tempo. Era tudo o que eu desejava.

De repente, lembro do jogo. Corvinal. Temos que vencer a Corvinal. Me levantei feito uma múmia, só faltou eu me enrolar em papel higiênico, porque quando eu me olhei no espelho eu constatei que estava com olheiras enormes, e uma cara de peixe morto. Múmia não, vampira era uma palavra melhor. Escovei meus dentes, tomei banho, me vesti e desci.

Encontrei com o time no salão comunal. Pareciam vampiros, assim como eu. Andamos como zombies até o salão, e quando entramos, todos olharam para nós, e começaram a rir. Isso mesmo, rir. Inclusive a nossa casa.

A tia Minnie tinha uma expressão chocada no rosto. Era como se ela... sei lá, se sentisse em um sonho. Ah, quem dera se fosse.

Me movi junto do time até a nossa mesa. Todos riam, e riam, e riam como se estivessem olhando para a coisa mais engraçada do mundo. E os risos aumentaram ainda mais. Assim que se sentou, Karen começou a dormir e caiu de cara no prato de torta de abóbora. Eu teria rido também, se não estivesse cansada demais para isso. Comecei a ficar ofendida. Fiquei ofendida com todos. Até mesmo Rose, Dominique, Lysander e Lucy riam da gente, eu achava que elas quatro eram minhas amigas. Foi então que tudo se explicou.

O salão comunal inteiro achou que fosse uma piada. Isso mesmo, pensaram que era uma piada do time de quadribol da Grifinória. Mas depois de se tocarem que era sério, todas as risadas pararam.

– O que ouve com vocês?! – perguntou Dominique.

– O professor Jackson – Fred parou para um bocejo – mandou a gente treinar a noite inteira.

– Mas pelo menos, vou ter minha doce vingança. – falei, como uma mosca morta, literalmente. – Conta pra elas, James.

– Fiquem olhando meninas. É daqui á pouco.

– O QUE ACONTECEU COM VOCÊS??!! – berrou tia Minnie. – GARRETT, EU PEDI PRA VOCES MANDÁ-LOS TREINAR DE TARDE!! DE TARDE!! DA PRA VER DE LONGE QUE PASARAM A NOITE INTEIRA TREINANDO!! QUAL O SEU PROBLEMA?? MINHA CASA SERÁ DIZIMADA, DIZIMADA...

Mas tia Minnie foi interrompida. O espetáculo começou.

– AAARRRRGHHH!! O QUE É ISSO??!!! – gritou John Creevey, usando sua ultima remessa de energia.

– Gostou da surpresinha, Creevey? – perguntou James, sarcástico e sonolento.

As calças de John tinham um rasgão grande e redondo mostrando sua bunda – isso mesmo – e ele estava SEM CUECA!! Como se não bastasse, sua bunda branca estava coberta por chiclete, onde moscas jaziam coladas. Os risos ecoaram no salão, os alunos riam, os professores riam, até mesmo as corujas que estavam chegando pareciam rir.

– POTTER E WEASLEY! – gritou tia Minnie.

Foi tudo combinado por Fred, James e eu. Mas se tia Minnie gritou, lá vem bomba... e eu vou junto.

– Não foram só eles tia Minnie. – falei, sorrindo. – eu também.

Tia Minnie pareceu um pouco surpresa, mas depois sua feição eu-sou-uma-mulher-séria-e-vou-fingir-que-não-ri-do-espetáculo-de-agora-á-pouco voltou á todo vapor.

– Detenção. Os três. Sábado. Á noite. Na floresta proibida. Com Hagrid.

*****************************************************

No próximo capitulo...

“ – E começa o segundo jogo de quadribol do ano, temos GrifinoriaXCorvinal! Embora esse jogo tenha que ser suspenso por causa da baixaria que o filho da puta do Garrett fez. Tia Minnie?”

“ – Pode xingar o quanto quiser, Jordan.”

(...)

“ – Será? Ele achou mesmo o pomo? Ele achou. Acabou.

*****************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews??

Beijos.