I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 2
01. Verdade ou consequência?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem essa imensa demora, mas os deveres de casa não deixaram eu postar... Enfim, obrigado á Lais Araújo por favoritar a fic, e obrigado também á Sweet Heaven, Crepúsculo e Grazielly pelos reviews, me animaram bastante.

O personagem desse cap será nosso tão amado Jay Sirius: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRTS_nNtjNnO9pg0BO6jCeYXEcOH-MDgr6OXWhOEbzqhcRCTswQ

ROUPAS:

ROSE:http://www.polyvore.com/rose_weasley_years_party/set?id=84391089

ROXANNE: http://www.polyvore.com/roxanne_weasley_years_party/set?id=84391722

ANGIE: http://www.polyvore.com/angie_mckormick_years_party/set?id=84392839

LILY: http://www.polyvore.com/lily_luna_potter_years_party/set?id=84610928

LYSANDER: http://www.polyvore.com/lysander_scamader_years_party/set?id=84611485

DOMINIQUE: http://www.polyvore.com/dominique_weasley_years_party/set?id=84612036

LUCY: http://www.polyvore.com/lucy_weasley_years_party/set?id=84612517

Espero que gostem.

P.S: Ouçam a música até a sinalização para parar, ok? Se necessário, repitam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/2

Nome: James Sirius Potter

Idade: 17 anos

Casa: Grifinória

*************************************************************************************

Cascada - Evacuate The Dance Floor


LIGUE A MÚSICA...


POV – JAMES POTTER

Era início de ano em Hogwarts, e já estava marcada mais uma daquelas festinhas que a minha prima Dominique fazia todo ano. Não que eu não gostasse das festas, mas depois do meu quarto ano tudo ficou chato, já que a minha irmã Luna insistia que queria beber whisky de fogo.

Naquele momento estávamos eu, Fred, Lorcan, Alvo e Scorpius indo para essa festa. A movimentação nos corredores era grande, principalmente de meninas.

– Essa festa promete. – disse Fred. – olhem só para as setimanistas! Essas curvas...

– Quem só não vai poder se divertir é o Al. – disse Scorp.

– Por que só eu não vou poder?

– Porque você se apega demais. Não consegue deixar as garotas depois.

– Planejando o que? – perguntou Roxanne. Rose, Lucy, Dominique, Lysander, Lily e Roxanne chegaram.

– Coisas que não são da conta de vocês. – falei fazendo uma falsa carinha de choro.

– Babaca. Nós vamos jogar verdade ou consequência, e vocês quatro vão participar.

– E o que te garante isso, Lysander? – perguntei.

– Conhecemos vocês. Sabemos que vocês não perderiam um jogo por nada. Enfim, até a festa. – as garotas se retiraram.

– Hey, Jay-Jay, se quiser que eu não beba, terá que ficar bem atento! – zoou minha irmã.

E é aí que você me pergunta: “Jay-Jay?”. Muito simples: quando a Luna era pequena e não sabia falar meu nome direito, me deu esse apelido. Ate aí tudo bem, mas o apelido pegou e ela me chama assim até hoje!

– Vai sonhando, Lily Luna!

Os quatro só riam.

– Ah, parem de rir da minha cara!

– Essa... Sua... Irmã ta... Cada vez mais... Engraçada! – disse Lorcan em meio aos risos.

Revirei os olhos.

– Vamos logo ou ta difícil? – perguntei impaciente.

*****************************************************

POV – DOMINIQUE Weasley

– Hey, meninas, souberam do negocio da McKormick? – perguntei.

– Angie McKormick? Não. – respondeu Rose.

– Só se fala nisso! Ela foi traída pelo namorado dela, o John Creevey, ele a trocou pela Claire Zabini. Dizem que ela quer vingança.

– Isso já é coisa de novela, enjoei. – disse Lucy, a enjoada.

– Chata. – falei.

– Fresca. – ela devolveu.

Nós duas somos assim. Nos provocamos, mas nunca é sério. As meninas não se entrometem, mas Rose acha engraçado, sorri e tem vezes que ri tanto que fica vermelha. Percebi que Lysander estava inquieta.

– O que foi, Lyzz? – perguntei.

– Quero jogar. – respondeu Lysander se levantando.

Revirei os olhos.

– Até parece que aquele quinteto de babacas vão querer jogar uma hora dessas! – disse Lily – devem estar beijando umas garotas por aí...

Ignorando minha prima, Lyzz foi até o grupinho dos cinco novos marotos.

POV – LYSANDER SCAMADER

– Vocês vão jogar ou não vão? – perguntei irritada com enrolação daqueles cinco. – é agora ou nunca, ou jogam, ou não jogam! Ah, e James, Luna me mandou dizer que se você não jogar, ela bebe.

– Onde é mesmo o jogo? – garotos são fáceis demais.

Sorri maldosa. Eu tenho uma consequência perfeita guardada para o James.

– Siga-me.

Guiei James pelo meio das pessoas até o sofá onde estavam as garotas, mas fomos interrompidas por um garoto ruivo.

– Vocês vão jogar? Também quero. – Hugo Weasley começou a nos seguir também.

– Quer jogar ou ficar perto da minha irmã? – James provocou.

A sorte é que James é um bom ator, porque ninguém fora os marotos e eu sabemos que James não gosta nada nada dessa queda de penhasco que o Huguito tem pela Luna.

Chegamos lá, e eu me sentei ao lado da Dominique, Hugo sentou do lado da Lily (novidade) e James na minha frente e do lado da Roxanne. Coloquei uma garrafa de hidromel vazia na mesinha de centro que separava os dois sofás, enfeiticei a garrafa, que ficaria azul toda vez que alguém mentisse, e rodei. Parou para Dominique perguntar para Rose.

– Verdade ou consequência?

– Verdade.

– Você gosta do Scorpius?

– Ta arrependida!

Todos nós rimos, menos a Rose.

Roxy girou a garrafa e parou na Dominique para ela perguntar para o James.

– Verdade ou consequência?

– Verdade.

– Você é... virgem?

– É claro que sou.

– O QUE?! – todos gritamos em uníssono. James virgem? Que mentira! Mas a garrafa continuou lá, parada, vazia e transparente.

Ta, o James É MESMO VIRGEM! Quem diria, esse mundo está mesmo cheio de surpresas.

James rodou a garrafa e parou para ele perguntar ao Hugo.

– Verdade ou consequência?

– Verdade.

– Que droga, ninguém escolhe consequência! Mas tudo bem, vamos ao veredicto final, se é que veredicto significa o que eu acho que significa. Você gosta ou não gosta da minha irmã do jeito que eu estou pensando?

– Não! É claro que não!

A garrafa de hidromel ficou azul escuro, e começou a vibrar. Hugo ficou da cor dos cabelos.

Rose girou a garrafa, que parou para Lily perguntar para Dominique.

– Verdade ou consequência?

– Consequência.

– Obrigado Merlin! – brincou James, fazendo nós rirmos.

– Dá um abraço na Claire Zabini.

– Você ficou maluquinha, ruiva?

Claire e Dominique quase saíram no tapa ano passado, porque Claire tinha dado uma poção do amor para o namorado da Domi, que era justamente John Creevey, e vocês querem saber de uma coisa? Foi muito bem feito pra aquela vadia.

– Tic, tac, tic, tac... – Lily começou.

– Ai, ta bem!

Domi se levantou e foi ate a Zabini, de braços abertos, que olhou para Dominique como se ela fosse louca, ato que fez todos nós rirmos – menos a Dominique, claro.

– Ta, vamos la, eu já cumpri minha consequência, agora da pra vocês pararem de rir?! – exclamou Domi, enquanto riamos feito loucos.

– Ok, vamos continuar. – falei.

– Lily, gira a garrafa. – instruiu Hugo.

Lily Luna girou a garrafa, que parou para que eu perguntasse para James.

– Verdade ou consequência?

– Consequência. – respondeu ele com uma segurança que até me assustou.

Eu não sabia bem o que pedir para James fazer, mas só de ver John Creevey engolindo a Claire Zabini, a ideia veio a minha cabeça.

– Você terá que se apaixonar...

– O que?

– Mostre ás garotas que você tem um coração e que você não é só um galinha que as usa e depois as joga fora. – falei séria como raramente sou.

– Não vou fazer isso. – ele garantiu, revirando os olhos e me lançando um olhar de desafio.

– Ou faz, ou aquele seu segredo virá à tona.

Pronto. Com essa chantagem eu tenho James Potter na minha mão, para fazer tudo o que eu quiser.

– Q- que segredo? – soletrou uma surpresa Lily Luna.

– Nada não, Lily, é que a Lysander ta cada dia mais louca.

Isso James, me chame de louca, você vai ver.

É aí que você se pergunta: Porque ela ta fazendo isso? É porque James vive brincando com os sentimentos das garotas, e fez isso com uma amiga minha, a Spencer. Estou só vingando a minha amiga e ensinando ao meu amigo uma lição, porque como todos os amigos, eu quero o melhor pra ele. (ok, momento sentimental, ninguém leu isso, entenderam? Brincadeira)

Voltando ao assunto. James Potter vai se dar mal. Ele vai aprender a não brincar com meninas.


PARE A MÚSICA...

*****************************************************

No próximo capítulo...

“- Você ENLOUQUECEU?! Que ideia é essa?

– Uma coisinha que você merece”

“ – Hey, vem Ca, McKormick, tenho uma ideia que vai te agradar.

– Nada em você me agrada, Potter, eu fui clara?!”

*****************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam pessoal? Até o próximo, e reviews!