Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 9
POV REN


Notas iniciais do capítulo

Olá iadalas
Demorei pra postar né
Deixem as reviews,pois estão me ajudando muito ♥
Esse capitulo é pequeno,(pois é mais um complemento e também pq me pediram e eu gostei da idéia,vou tentar fazer mais povs do Ren e em breve do Kishan :p)achei que teria mais tempo nas férias,mas não estou tendo.Não fiquem bravas comigo...

AMO VOCÊS
Kisses tigers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/9

Hoje o dia foi fantástico. A Kelsey é a garota perfeita pra mim.
Quando nos conhecemos pela primeira vez eu senti algo diferente. Aquele jeito teimoso, aquele perfume, e aquela voz, ficaram na minha mente, e eu comecei a sentir que precisava saber mais sobre a garota que eu quase havia machucado.

Falam que amor a primeira vista não existe, mas quando se conhece alguém como a Kelsey acho impossível não se apaixonar.
É estranho para um garoto sentir algo tão forte ,e assumir isso,mas estou decidido a me entregar totalmente e assim amá-la.


Ela sabe pouco sobre mim, ainda tenho várias coisas importantes para dizer a ela, das coisas que já fiz, e dos meus segredos mais ocultos.
Eu tenho medo que ela não sinta o mesmo, medo de que eu possa magoá-la, medo de que eu possa estar colocando sua vida em risco pelas coisas que fiz.
Estou sendo imaturo? Pode até ser, o amor mexe com as pessoas, e as fazem agir de um jeito estranho, pensar coisas idiotas e até não pensar em nada.

Por mim já estaríamos namorando, mas ela quer ir devagar. Prometi respeitar as escolhas dela, e é isso que eu vou fazer.

Eu quero que ela me ame que ela sinta prazer em estar ao meu lado, mas será que ela quer o mesmo?Será que eu posso despertar esse sentimento nela?

Eu quero sorrisos, suspiros e horas juntos. Quero ser seu melhor amigo, seu confidente e seu namorado. Quero escrever poemas que falam de amor e todos serem pra elas. Apaixonar-me todos os dias por seu jeito difícil e meigo de ser. Sentir seu perfume de pêssego e me imaginar nas nuvens. Amá-la desesperadamente e verdadeiramente sem se importar com as barreiras que irão aparecer.

Sei que não sou o bastante pra ela, e que talvez ela mereça alguém melhor, mas quando estamos um perto do outro alguma coisa acontece, e meu coração anseia por querer ter-la em meus braços.

Conhecer a Kelsey foi descobrir que minha vida antes dela não fazia sentido. Ele trouxe meu ar de novo, meu motivo pra viver.

EU TE AMO KELSEY, UM DIA VOCÊ VAI SABER E VAI ME DIZER O MESMO, MAS POR ENQUANTO, VOU TE AMAR SEM QUERER QUE ME AME DE VOLTA, POIS NOSSA VIDA JUNTOS JÁ ESTÁ SENDO ESCRITA, E COM CERTEZA TERÁ UM FINAL FELIZ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'''''''''''''''façam chua de Reviews '''''''''''''''''''
Já estou escrevendo a continuação da história....
Fiquem bem suas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.