Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 24
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi bilautinhas,
Estou de volta, espero que nao estejam com vontade de me matar por causa da demora.
Nem quero mais ficar prolongando a historia porque poucas pessoas estao comentando e tambem porque quero dar um fim na historia, mas estou com duvida se realmente devo dar um final feliz para Kishan.
Esse capitulo e pequeno mas espero que gostem. Estou meio sem tempo para escrever entao nao fiquem desapontadas.

Beijooooos
Estava com saudades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/24

Finalmente decidimos assumir nosso namoro, e como um namorado exemplar, Kishan decidiu que o melhor jeito de fazermos isso era por ele ter a permissão de meu pai. Resolvemos fazer um jantar especial em casa, para que eles pudessem se conhecer e se sentirem a vontade um com o outro.

Quando Kishan chegou a minha casa, meu pai reagiu de uma forma inesperada. Pensei que ele fosse ser ríspido com ele, ou apenas demonstrar ser o macho alfa daquela situação, mas ele foi amistoso e parecia estar animado para conhecê-lo. A mesa já estava pronta, parecia Dia de Ação de Graças com tanta coisa para comer. Acho que meu pai havia esquecido que éramos apenas nos três. Antes de nos sentarmos a campainha tocou.

–Que estranho. Estamos esperando mais alguém? – olhei para meu pai.

–Eu queria te fazer uma surpresa. – Ele sorriu e eu fui direto abrir a porta.

Uma mulher sorridente estava a minha frente. Loira, magra, e se vestia muito bem. Dei um grito após perceber que aquilo era real. Minha mãe estava aqui. Abraçamos-nos e eu comecei a chorar. Sentia saudade daquele abraço, apesar de tudo o que ela fez, com a ajuda de Ren todas aquelas coisas pareciam nunca ter acontecido. De repente, ele estava ali, e enquanto eu a abraçava ele continuava parado em nossa frente, olhando para nos sorrindo de um jeito orgulhoso, eu olhei em seus olhos e ele apenas colocou o dedo na boca, como se estivesse pedindo silencio, e sumiu.

Agora eu estava vendo coisas, Ren nunca esteve ali. Minha mãe e eu nos separamos, sorrindo uma para outra. Era inacreditável ela estar ali. Olhei para Kishan e meu pai, que pareciam estar emocionados com a cena. Meus pais se abraçaram de um jeito que eu não via ha anos, logo depois minha mãe abraçou Kishan e em seguida disse pra mim: “Eu gostaria de saber quem e o mais gato?” Os dois homens se olharam confusos e eu cai no riso.

Minha tinha voltado.

Durante o jantar meus pais e Kishan conversavam sobre diversas coisas, Índia, profissão e seus sentimentos sobre mim. Eu não prestei atenção no que falavam, havia uma cadeira a mais do outro lado da mesa, e eu ficava vendo Ren sentado nela, ele não se mexia, muito menos eu, ele sorriu de um jeito hipnotizante e eu voltei a realidade quando ouvi Kishan dizer: “Você aceita Kells?” Eu apenas olhei para ele e uma caixinha com duas alianças dentro estavam em sua mao, eu sorri dentando disfarçar minha dispersão e respondi: “Claro que sim , meu amor”. Ele levantou de sua cadeira, seguindo em minha direção, eu olhei para a cadeira que Ren ‘estava’ e obviamente ele havia sumido. Em segundos Kishan segurava minha mao e colocava a aliança prateada em meu dedo. Beijamos-nos, mesmo estando na frente dos meus pais. Ouvi as palmas deles como se estivessem aprovando aquele momento, apesar de estar feliz minha mente não estava ali. Eu não parava de pensar em Ren. Por causa dele meu relacionamento com minha mãe foi melhorado, por causa dele voltei a ser feliz e agora eu estava retribuindo todas essas coisas boas namorando o irmão dele. Eu amava Kishan, mas se Ren voltasse, o que seria desse amor? Acabaria ou continuaria? E Ren, o que pensaria de mim?

Eu tinha que dar um jeito. Tomar uma decisão. Amar os dois não seria possível. Apesar de que amar só um seria difícil. Eu ainda estava em duvida. Quem eu devo escolher Ren ou Kishan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor nao esqueçam de comentar...
Beijo beijo beijo