Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 23
Neon Lights Party Part lll


Notas iniciais do capítulo

Olá iadalas,
Acho que vocês não imaginavam uma Part lll não é?! Mas como eu queria algo fofo além do beijo eu escrevi esse capitulo.
Uma péssima noticia. Vou trabalhar por um mês direto apenas e provavelmente não vou ter tempo para postar. Então aproveitem esse capitulo e por favor, indiquem para mais pessoas. Quero mais leitoras, quero mais pessoas legais comentando aqui. É tão bom saber que o que escrevo é bom e que tem várias pessoas que gostam.
Estou feliz pois essa fic chegou a 100 reviews e 38 leitores.. Obrigada mesmo pelos comentários e o carinho demonstrado por vocês.
Espero que sintam saudade de mim, assim como sentirei de vocês.
Beijos no coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/23

Passamos mais um tempo na balada se divertindo, agora não apenas como bons amigos. Não acredito. Eu tomei atitude fui precisa com minha decisão e segui meu coração. Ainda bem. Foi tão perfeito aquele momento. Minha auto estima estava em alta. Eu não era mais a mesma, eu conseguia sentir a mudança que ocorreu dentro de mim.

Passamos da uma da manhã e Kishan decidiu que deveríamos sair de lá. Pegamos o carro no estacionamento e saímos pela avenida. Pra mim parecia que estava me levando pra casa, porém no meio do caminho ele parou no que parecia um parque.

–Onde estamos?- o questionei.

–Sabe o Park Lake Éden?- eu apenas balancei a cabeça. - Então é aqui. O único problema é que está fechado, mas acho que conseguimos passar por entre as grades.

–Sério? Isso não é perigoso? E se pegarem a gente?

–Calma Kells. O guardinha daqui é meu amigo, e eu já tinha planejado com ele que viríamos.

–Planejado?

–É! Eu pensei que se a noite fosse como eu tinha imaginado nós viríamos pra cá.

–Você imaginou... Você e eu? Beijo... - Eu engasguei. Se eu não tivesse tomado a coragem de beijá-lo, provavelmente ele teria feito.

–Sim Kells. Beijar você é uma das coisas que eu mais queria e quero. Passei por tanta coisa, e ter vindo pra cá e conhecido você foi a maior recompensa da minha vida. Na Índia acreditamos que tudo tem um propósito, se eu soubesse que o que passei com Lokesh fosse me trazer até aqui, até aquele beijo, eu teria esperado ansiosamente e não teria reclamado tanto, pois eu saberia que teria você no final.

Sem pensar o abracei forte, e ele apertou ainda mais. Lágrimas começaram a descer sobre meu rosto, e eu não estava chorando. Na verdade quem estava era Kishan.

–Por que está chorando, meu amor?- perguntei a ele, demonstrando preocupação.

–Você é tudo que eu precisava. Minhas lágrimas demonstram o quanto isso vale a pena. Eu te amo, como nunca amei ninguém e provavelmente nunca vou amar. Fico diferente com você, me sinto vivo, feliz, completo. Acredite, você preencheu meu coração de uma tal forma que não posso explicar. Você me tem nas mãos, eu sinto que estamos ligados um ao outro. Quando nos beijamos meu coração parecia estar batendo junto ao seu, na mesma sincronia. Não sei se sentiu o mesmo, se sentiu isso quer dizer que você me entende e sabe o quanto aquele beijo foi prazeroso. Foi à realização de um sonho, ou de inúmeros que eu já tive com você.

–Você me ama mesmo?- eu já estava em lágrimas também. Mas em segundos me lembrei de Ren. Soltei dos braços quentes de Kishan e sentei no capô do carro.

–O que foi Kells?

–Precisamos conversar. –Bati no capô, pedindo pra que ele sentasse do meu lado. -Não sei se você sabe, mas Ren eu tivemos algo antes dele ir embora, e você chegar aqui. Eu sentia algo muito forte por você, mas quando você disse que Ren talvez não volte percebi que minha ligação com ele havia acabado e que tudo aquilo indicava que nós devíamos ficar juntos. O que me incomoda, além dele ser seu irmão, é que eu gosto muito dele. Eu peço desculpas pra você. Se sentir magoado quanto ao que eu fiz vou entender.

–Kells meu irmão me contou tudo sobre vocês. Antes dele ir embora vocês terminaram não é?! Você não tem mais nada haver com ele, e mesmo que ele pense que sim, acho que se o que sentimos vale a pena então é um risco que devemos tomar.

–Por que não me disse que sabia?- dei um soco de leve em seu braço.- Eu fiquei me martirizando achando que você ia pensar mal de mim.

–Nunca Kells. Agora eu tenho uma pergunta pra você. Se meu irmão voltar algum dia, você vai voltar a sentir algo forte por ele? Será que você não está confundindo as coisas? E está apenas substituindo ele me colocando no lugar?

–Kishan, eu nunca fui de conhecer vários garotos e nem de ter amizade com eles. Primeiro conheci Ren e ele me deixou fascinada. Depois veio você, que me deixou sem chão. Você não veio pra substituí-lo, mas sim pra me fazer perceber que Ren não era o único. Você me fez ver realmente o que é o amor. Antes eu estava desesperada, a procura de alguém que me fizesse feliz, você me faz mais do que feliz. Você me deu a felicidade em uma bandeja acompanhada de amor e carinho. O que eu posso pedir mais?

Senti seu rosto se aproximar do meu, e nossos lábios chamando um ao outro como se fosse imã. Senti as mãos quentes dele em minha nuca, seus braços ao mesmo tempo me puxando para mais perto e instintivamente minhas mãos já estavam passeando pelas costas macias e musculosas dele.

Acabamos ficando ali sem entrar no parque, apenas nos beijando. Inúmeras vezes ele disse que me amava e eu o respondia no beijo aumentando a intensidade. Agora eu conseguia ver um futuro pra mim. Um futuro próspero, rodeado de alegria e amor. Não quero que isso acabe nunca. Eu apenas quero que não acabe, que o futuro seja nosso. Eterno. Sem fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não sofram com a minha demora. Espero em janeiro escrever vários capitulos, pois já estou imaginando várias coisas e parece que minha criatividade nunca vai ter fim.
Beijos de novo.
Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.