Mal Feito, Feito! escrita por Anne Lestrange


Capítulo 15
Planos do mal


Notas iniciais do capítulo

Minhas pitchuquinhas, sentiram minha falta? O capítulo está meio sem sal, mas eu espero que gostem, é pra compensar o meu sumiço. Me digam que não me abandonaram!!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372657/chapter/15

O rosto inchado denunciava as horas de choro, já os olhos vermelhos a falta de mais lágrimas que tirassem da jovem aquela dor, por vezes ela se sentava na cama e dava socos no travesseiro para em alguns segundos depois se jogar novamente no travesseiro abafando um grito de raiva e dor. Pela janela era possível ver o sol se pôr e no andar de baixo as vozes ainda continuavam a tagarelar animadamente.

Alguém bateu na porta do quarto de Anne pela milésima vez naquela tarde, Anne já ouvira a voz de Regulus pedindo que ela abrisse a porta e deixasse que ele conversasse um pouco com ela, depois Rodolphus, sua mãe, mas nem mesmo Andrômeda a fizera abrir a porta, Anne os deixava sem resposta e depois de alguns momentos eles simplesmente se cansavam e desciam para se juntar ao resto dos convidados. Mais uma batida na porta e um coacho. Anne sorriu, mas continuou deitada. O sol se foi e o quarto foi inundado pela escuridão.

Anne pegou sua varinha na cabeceira da cama e apontou para o teto do quarto, um leve aceno da varinha e o quarto se iluminou. A jovem se arrastou até a ponta da cama e começou a abrir os presentes que ainda restavam embrulhados, colocou o do seus pais de lado, encontrou um presente pequeno com uma nota de Severus, vários pacotinhos de sapos de chocolates, o doce preferido de Anne. Abriu um pacote e capturou o sapo rapidamente antes que pudesse escapar colocou o na boca e se deliciou, voltou-se novamente aos presentes que restavam, abriu um presente dos Malfoy, outro de Cissa, coisas superficiais, mas nada que a interessasse, Andy também havia lhe mandado um presente, o seu presente preferido depois do presente de Regulus, eram peças incríveis de xadrez de bruxo um bilhete junto do embrulho foi lido em voz alta:

Para a pequena Lestrange arrarsar com seus irmãos no xadrez, com todo carinho de sua amiga Andy.– Anne sorriu ao lembrar das partidas de xadrez que jogava com seus irmãos, ela sempre perdia, pensou em enfeitiçar as peças para que apenas ela pudesse ganhar o jogo, mas resolveu não se arriscar a explodir as peças do jogo e resolveu por leva-lo para Hogwarts e pedir pra Alyx enfeitiçasse para ela.

Voltando aos presentes que restavam, até mesmo Peter e James haviam lhe mandado um. Rasgou o embrulho que continha um bilhete assinado pelos dois e encontrou um bisbilhocopio silêncioso, ela jogou o objeto na cama e se voltou para o presente que restara no chão no meio de vários embrulhos rasgados.

Era o último presente da pilha, meio amassado devido ao tempo que passara debaixo de todos os presentes. Anne puxou a pequena nota que se encontrava no embrulho.

Sei que não passamos muito tempo juntos nas últimas semanas, mas gostaria que você soubesse que meu apreço por você continua o mesmo, uma vez você me disse que adorava bichinhos de pelúcia, essa é uma pequena lembrança do meu carinho por você, do sempre seu RJL.

O pacote foi rasgado em segundos logo que o bilhete foi lido, de dentro dele Anne tirou um lobo branco de pelúcia, ela abraçou o lobo.

– Você cheiro como o meu Lupin. – Anne disse abraçando o lobo mais forte. - Não se preocupe, eu não vou me casar com aquele Banana Black. - Ela se deitou na cama e adormeceu abraçada com seu presente preferido.


–-

“Bom dia pitchuquinha,

Te acordei? Está sentindo minha falta? Sei que Hogwarts não é nada sem mim, pode admitir. Você não vai acreditar no que aconteceu neste natal! Se prepare porque eu preguei a melhor peça do ano, até melhor que as peças que os marotos vivem pregando no Severus.

Infelizmente vou ter que lhe deixar informada das novidades primeiro. Andy e Rasbatan vão se casar. Sim, você leu certo, Andrômeda Black e meu irmão vão se casar. Vai ser incrível ter ela como uma irmã, mas acho que ela não quer isso não, ela estava muito mal por ter de se casar com ele. Tadinha. Precisamos fazer algo por ela.

Falando de casamentos... O meu bebê me mandou um urso de pelúcia muito fofo, acho que as coisas estão voltando ao normal entre a gente, ainda mais depois do que aprontei por aqui, acho que ninguém mais vai interferir, bem, eu espero... ou vou ter que bolar algum plano do mal contra quem entrar no nosso caminho. Ai como estou Sonserina hoje!

Agora vamos ao que você quer saber, seu querido Six está muito bem pode acreditar, talvez com as orelhas um pouco maiores do que quando saiu de Hogwarts, eu vi ele levar alguns puxões de orelha da Bella e eu perdi a conta no sétimo puxão de orelha que Walburga deu nele, sua sogrinha é um amor de pessoa, tenho certeza que você deve estar ansiosíssima por conhecê-la.

Você devia ter visto o vestido que Narcisa Black estava usando, aff, não suporta aquela garota, ela parecia estar em um casamento e não em uma ceia de natal, pelo amor de Merlim, será que ela não tem noção? Pra que usar um vestido com tantas joias?

Mas enfim, deixando minha indignação de lado. Passei a noite toda preparando uma poção para o papai parar de roncar, você não imagina como é os roncos dele, as vezes da pra escutar na casa inteira, mamãe se recusa a dormir com ele enquanto ele roncar desse jeito, então aproveitei a a oportunidade para terminar a poção que havia começado a algum tempo atrás especialmente pra essa ocasião. Me sentei ao lado do meu querido irmãozinho Rasbatan durante a ceia de Natal e a primeira distração dele despejei a poção no suco de abóbora e não foi preciso muito tempo para meu irmão se transformar em um grande sapo gordo e melequento, os mais velhos ficaram em choque mas as risadas dos mais novos foi impagável, os coachos do Rasbatan foram demais. Ah, tinha me esquecido de te contar, ganhei uma câmera do Reg, acho que Andy tirou algumas fotos do acontecimento, mais tarde eu desço até o salão principal para pegar a câmera e revelar as fotos com aquela poção especial, se não já te mandaria uma foto agora mesmo, mas estou irritada demais com minha família para dar a eles o prazer da minha presença, estou pensando seriamente em fazer um greve de fome, tenho algumas guloseimas no meu quarto, acho que posso sobreviver um ou dois dias sem sair daqui. Ah não acredito, meus irmãos estão jogando quadribol bem perto da minha janela, aff, deve ser só pra me provocar. Vou ficar aqui no meu quarto bolando planos do mal contra eles.

Da sua amiga mais querida e legal de Hogwarts,

Anne K. Lestrange.

P.S.: Muito obrigada pelo presente, estou apaixonada pelo Elvis, esse voz é simplesmente incrível e está levando minha família a loucura, o que é mais legal ainda, meu pai já gritou 3 vezes pra baixar o som, quase quebrou a porta de tanto bater nela que ia quebrar o meu toca discos.



Alyx sentiu uma pontada de inveja ao terminar de ler a carta, as vezes queria que sua família fosse tão legal quanto os Lestrange, morar em uma mansão, poder jogar quadribol com os irmãos e que irmãos. Leu a carta duas vezes, incapaz de acreditar no que amiga havia lhe relatado, ela só podia estar brincando. Realmente Anne era uma sonserina, só uma sonserina seria capaz de tal vingança contra o próprio irmão. Ela ria sozinha imaginando Rasbatan-Sapo.

– Enlouqueceu de vez! – Snape resmungou descendo as escadas do dormitório masculino e se dirigindo a porta.

– Cala boca Ranhoso! – Alyx respondeu instintivamente, ela estava jogada no grande e luxuoso sofá da sonserina.

– Garota idiota! – Severus falou mas antes que Alyx pudesse responder ele já havia saído da sala comunal.

– Só mais dois dias aturando esse idiota. Só mais dois dias e esse salão vai estar tão cheio que eu nem vou perceber a presença dele. – Ela respirou fundo e contou até dez, guardou a carta no bolso e saiu em direção a biblioteca onde havia passado quase toda a férias de Natal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei muito feliz hoje quando entrei no Nyah e me deparei com uma mensagem da Marilu relatando a falta que sentia da minha fic. ♥

Preciso compartilhar com vocês, já escrevi o último capitulo, ficou muito fofo, tragico talvez mas muito fofo. *-*