Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Galerinha !
tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/5

Capitulo 5 (Conselhos e a Estranha )

Sasuke continuava correndo pelo palácio queria encontrar a mãe, sempre que algo lhe acontecia sempre recorria ao colo de Mikoto, ao contrario de Fugaku que só dava atenção á Itachi.
O pequeno moreno sentia o peso da escolha do pai pelo irmão mais velho, inveja? Talvez sentisse, mas ao mesmo tempo admirava Itachi por sua destreza em tudo oque fazia, sempre manteve um objetivo superar Itachi.
Logo avistou a mãe no jardim , que a mesma cuidava, era lindo, as flores pareciam brilhar com intensidade da beleza que possuíam.

_MÃE!-Gritou o menor na entrada do jardim.

Mikoto apenas olhou para trás e acenou para que o filho chegasse mais perto dela.

_Oque foi desta vez Sasuke?

_Mãe, a senhora acha que eu sou uma criança?

 

_Sim, você ainda não é um homem Sasuke, nem começou a vida direito.

_Então a senhora também pensa assim.

_Não sou a única meu querido, você crescerá e se tornará um forte rapaz, tenho certeza! Tudo tem seu tempo, Itachi tem razão de não leva-lo na missão.

_Como sabe disso?
_Esqueceu-se da minha apurada audição! Estava perto do corredor e acabei ouvindo.

_Hum.

_Filho desta vez você ficará em casa, quando chegar seu momento também será convocado para situações importantes. Não faça nenhuma besteira se é isso oque você quer fazer!

Sasuke ficou pasmo, sua mãe sabia que ele iria escondido atrás do Tio e do Irmão?


_Leu meus pensamentos?

_Não leio mentes Sasuke, nossa linhagem possui este tipo de habilidade, mas eu não.

_Às vezes parece que sim.

_Eu te conheço muito bem meu filho, sei exatamente o tipo de comportamento que você tem e terá para cada situação que enfrentará na vida.

_Talvez eu esteja errado, obrigado Mãe! – Disse Sasuke se virando para sair do jardim.

_Aonde pensa que vai Sasuke?

_Treinar com o Kakashi e com o Naruto também.

_Tudo bem então.

Assim Sasuke saiu para o treino...

__________________________________________________________

 

Já havia anoitecido por completo, a Lua se mostrava imponente sobre o céu coberto por estrelas.

Enfim Salomé e Karin saíram do quarto da rosada, Karin iria dormir e Salomé esperava Harumi, precisava conversar com a mulher sobre o estado de Sakura.

No quarto da rosada:

_Pronto filha, pode falar comigo agora, elas não ouvirão a sua voz!- Disse Hanna.

Sakura de descobriu e ficou sentada sob a cama.

_Mãe, oque vai acontecer agora?

_Não sei ao certo, talvez você tenha que ficar aqui ou não.

_Mas mamãe você viu oque ela fez comigo!

_Sim eu vi, faz parte da sua defesa Sakura, se não sofrerá mais, sei que oque peço é um absurdo. Por favor, minha filha, confie em min.

Sakura percebeu que Hanna estava diferente, parecia pensativa e séria.

_Talvez tenha que me apossar do corpo da Salomé. - Disse Hanna com a voz séria e fria.

Sakura arregalou os olhos com a frase dita pela mãe.

_Não se assuste, isso não será nada comparado com oque pode acontecer nesta noite.

O modo sério que Hanna usava estava assustando Sakura, sua mãe tinha algo em mente que não parecia nada bom.

_Oque irá fazer?- Perguntou Sakura com receio da resposta da mãe.

_Meus planos mudaram Sakura, queria manter você nesta casa, mesmo sob os maus-tratos de Salomé.

_OQUE?- Disse Sakura exaltada.

_Fale mais baixo Sakura, repito a dizer que não me julgue. – A voz de Hanna continuava séria e assustadora.

Sakura se perguntava mentalmente oque acontecia com sua mãe, que anteriormente era tão doce e amável e agora se mostra fria.

_Salomé não a mataria mesmo que quisesse, pois não pode. Mesmo só minha alma estando presente aqui sinto a presença de mais alguém se aproximando da casa, não é uma boa áurea fede a enxofre. Não posso deixar você aqui com esse ser que esta chegando. Já sentiram minha presença também.

Sakura suava frio com cada palavra que a mãe dizia. Algo ruim estava para acontecer.

Hanna percebeu o medo da filha, não queria assusta-la dessa maneira.

_Não tenha medo de min, meu anjo! Não quero que nada aconteça a você, só quero salva-la nem que custe perder minha alma.

Sakura permanecia calada...

_Você sairá por essa janela, quando eu atravessar a porta, corra o mais rápido possível, em direção à floresta. Só pare quando encontrar um rio e um homem.

_Mamãe... - Disse Sakura chorando, não queria se separar de Hanna, tinha acabado de conhecê-la algumas horas. E já a amava.

_Eu sempre estarei com você, no seu coração. - Disse Hanna também emocionada.

_Eu não quero me separar da senhora!

_Eu também meu anjo, mas é necessário, irei gastar a energia das três semanas que passaria com você para enfrentar a pessoa que esta vindo.

_Irá morrer?- Perguntou Sakura que continuava a chorar.

_Eu não sei oque ira acontecer, mas quero que você esteja bem longe daqui. – Dizendo isso Hanna, levitou sobre o chão parando na frente de Sakura.

Em seguida ouviram um forte barulho e vozes exaltadas.

_ EU LHE AVISEI SALOMÉ, NÃO ERA PARA DESPERTAR A GAROTA.

 

Uma voz sombria e destorcida ecoou pela casa.
 

_ME PERDOE, EU NÃO QUERIA CAUSAR ISSO!- Gritava Salomé desesperada que em seguida saiu correndo pela casa até para na porta do quarto de Sakura.
 

_A GAROTA NÃO IRA LHE PROTEGER!E ELA AINDA É FRACA.

_SÓ LHE PEÇO ALGO, NÃO MACHUQUE A KARIN!- Suplicou Salomé.

Hanna estava na frente de Sakura, mesmo assim com sua transparência, possibilitava que a rosada menor visse a porta.
 

Algo se debatia sobre a porta, seguido de gritos. Em um minuto o silencio predominou o local fazendo o coração de Sakura bater de forma acelerada. Ao olhar para porta a rosada menor viu, um liquido vermelho escorrer para dentro do quarto, o cheiro era insuportável... Sangue!

Sakura ficou em choque, tremia sem parar com a cena estava vendo.

_Pule a janela e vá embora Sakura, corra para a floresta e pare no rio. - Disse Hanna tirando Sakura do transe.

_Mãe...- Sakura sussurrou.

_Eu te amo minha filha, quando encontrar seu pai diga que eu também o amo. Agora vá embora. –Disse Hanna enquanto grossas lagrimas escorriam por seu rosto.

_Eu te amo mãe. - Dizendo isso Sakura pulou a janela e correu em direção floresta que ficava perto da casa.


Na Casa:

_Há quanto tempo Imperatriz!- Disse a voz sombria.

_VOCÊ?- Disse Hanna espantada pela descoberta.


Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Nos vemos no próximo capítulo.

Deixem seus cometários , irei responde-los com a maior alegria!


Beijos