Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Claudia Amires e Bella21 , amo ler os comentários de vocês!
a cada capitulo penso em vocês duas e vou criando o enredo.
Ao pessoal que favoritou a fic também!

Não me importo com a quantidade reviews,mas se fossem em maior quantidade iria infartar de felicidade( sonho de toda autora).

Fico feliz em estar agrandando as leitoras mesmo que sejam poucas! Saibam que adoro vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/4

Capitulo 4 (Conversas)


_Hunf... Espero que suas informações nos levem a alguma direção certa!
_E levará, tenho certeza!

Sasuke e Itachi pararam em frente a enorme porta dourada que guardava o escritório de Madara, poucas vezes iam ao escritório do tio, o mesmo preferia ficar sozinho. Fazia isso desde o desaparecimento de suas rosadas, renunciou o cargo de Imperador, o passando para o irmão Fugaku, o motivo? Teria que se casar novamente se quisesse continuar no trono, gerar outro herdeiro. Seria uma traição à memória da esposa e da filha, assim pensava.

Há 12 anos sofria em silencio, nunca se lamentou para ninguém a perda que tivera sofrido, suas esperanças permaneciam vivas, mas a razão o fazia acreditar que nunca as encontraria ou o pior, que estivessem mortas.

Itachi respirou fundo e bateu três vezes na porta.

_Entre. – Ouviu a voz fria e imponente do tio.

Juntamente com Sasuke entraram no escritório, reverenciaram o tio.

_Desculpe-nos tomar parte do seu tempo, mas tenho algo que lhe interessará muito. –Disse Itachi


_Oque quer me dizer Itachi?- Perguntou Madara se levantado de uma enorme poltrona.·.

_Me encontrei com Yashamaru hoje pela manhã, ele tinha acabado de chegar de uma das colônias do Império da areia, e me relatou um fato interessante.

_Vá logo ao ponto Itachi. –Disse Madara um pouco impaciente.


_Um soldado rastreador da areia, detectou hoje pela manhã a presença de um Uchiha na colônia, cujo nome, Yashamaru não soube me dizer. Este soldado possui uma grande experiência e passou a informação que a presença que ele sentiu era nova, uma energia em desenvolvimento.
O senhor sabe muito bem que nenhum Uchiha classificado como vivo pode ter uma fonte de energia em desenvolvimento, claro a não ser Sasuke que ainda possui doze anos.

_Uma criança Uchiha. –Disse Madara pensativo.

_Isso mesmo, não se equivoque meu tio, sei oque esta pensando. Essa criança pode ser perfeitamente a Sakura, mas também pode ser outra pessoa. – Disse Itachi.

_Podemos deduzir que seja algum filho que Obito tenha tido, ou até mesmo algum filho de Izuna. – Disse Sasuke.

_Boa observação Sasuke. - Disse Madara surpreso com a observação do sobrinho, com apenas doze anos mostrava ter um conhecimento avançado.

_Izuna não deixou herdeiros, já Obito é um perdido no mundo, aventureiro que deixou o império por diversão. Pode ser filho dele ou a minha Sakura. - Disse Madara.

_Falarei com meu pai para que ele mande alguns homens atrás desta criança, claro se o senhor estiver de acordo. - Disse Itachi

_É uma boa ideia Itachi! Mas não estou de acordo.

Itachi ficou perplexo com a fala do tio.

_Mas pensei que. - Disse Itachi sendo interrompido em seguida por Madara.

_Farei melhor, eu irei atrás desta criança. - Disse Madara com um sorriso de canto.

Itachi e Sasuke se entre olharam e sorriram talvez desta vez encontrassem a prima.

_ E se não for a Sakura? – Perguntou Sasuke.

_Veremos como estará a situação desse “Uchiha” e o traremos para o império, se ele quiser. – Falou Madara com convicção.

_Vou contatar o imperador da Areia e faremos um acordo para que ele deixe que o senhor vasculhe a colônia pertencente a ele. - Disse Itachi.

_Vocês dois estão me surpreendendo a cada dia que passa, Fugaku tem sorte em ter filhos tão inteligentes como vocês. Demonstram ser completos Uchihas, agora podem se retirar, Itachi me mantenha informado sobre a decisão do Imperador da Areia, podem ir. – Disse Madara calmamente enquanto observava por uma enorme janela a vista para o mar negro.··.


Era a primeira vez que recebia um elogio de Madara, ambos se sentiram felizes pela reação do tio, tinham certeza que encontrariam algo que os levassem à prima desaparecida.··.


Saíram do escritório e conversavam paralelamente pelo extenso corredor.

_Hei Itachi, eu também irei não é?

_Não Sasuke!

_Por quê? – Disse Sasuke ficando bravo.


_Sasuke essa missão não é para crianças. –Disse Itachi sem demonstrar nenhuma emoção.

_Eu não sou criança!- Advertiu Sasuke.

_Aaah é me desculpe, é um pré-adolescente! Mesmo assim você não vai. – Disse Itachi sendo sarcástico.

_Droga, só você que pode fazer tudo, sempre estou fora das coisas legais. – Disse Sasuke emburrado.

_Infantil! É uma missão não uma brincadeira de pique esconde você não irá e ponto final.

_Hunf... Chato. - Disse Sasuke correndo pelo corredor, iria encontrar a mãe que o aconselharia.

Enquanto Sasuke corria, Itachi apenas fazia um sinal negativo com a cabeça.

_Irmãozinho Tolo.



_____________________________________________________



Por estar cansada pelo ocorrido pela manhã Sakura, dormia tranquilamente sobre a vigilância da Mãe.

Hanna havia contado para Sakura, boa parte do oque havia acontecido na noite do ataque, pretendia ficar com a filha por mais duas semanas, iria ensina-la tudo sobre o clã o qual pertenciam tanto os Haruno quanto os Uchiha. Não podia ficar muito tempo, pois gastaria toda sua energia e acabaria morrendo , visitaria Sakura sempre que seu poder fosse liberado.
A única que podia vê-la, era a filha por causa da ligação das duas com o colar de esmeralda, possui esperanças que Sakura encontra-se Madara e fica-se em segurança ao lado do pai.
Ver a filha dormir tão serenamente, acalmava seu coração, a ultima vez que a tinha visto era apenas um bebe de cinco meses e agora se tornara uma linda mocinha.

Sakura passou a maior parte do dia dormindo, quando acordou ficou com os olhos fechados, tinha medo de que havia sonhado com a mãe e que quando abrisse os olhos não a veria ao seu lado.

_Estou aqui meu anjo. - Disse Hanna

Assim que ouviu a disse voz de sua mãe, abriu os olhos a procurando e lá estava ela ao lado da cama, lhe mostrando um suave sorriso.

_Mamãe!- Disse Sakura sorrindo.

_Que bom que ainda esta aqui, estava com medo!- Disse a pequena.

_Irei embora, mas não será agora. - Disse Hanna suavemente.

As duas rosadas sorriam uma para outra, se sentiam felizes por estarem juntas, de repente a expressão de Hanna se transformou mostrando raiva, oque assustou Sakura.

_Oque houve,? Mamãe!- Perguntou a rosada menor com aparente medo na voz.


_Elas voltaram. - Respondeu Hanna, com a voz agora diferente, não era mais suave e sim agressiva.

Em instantes ouviram as vozes de Salomé e Karin.

_Finja que esta dormindo Sakura!- Ordenou Hanna.

E assim a menor fez, se enrolou no fino cobertor e fechou os olhos, temia que Salomé entrasse no quarto e agredisse novamente.·.

_Fique calma meu anjo. - A voz de Hanna voltou a se tornar suave, acalmando Sakura.

O barulho da porta do quarto se abrindo, fez Sakura tremer de medo, fingiu que estava dormindo como a mãe ordenou.

_Ela esta dormindo mãe? Ou esta morta?- Perguntou Karin adentrando o quarto juntamente com Salomé.

_Karin qual é o seu problema garota! Deixe de ser burra, se ela estivesse morta estaria estirada no quintal ainda. –Disse Salomé impaciente com as perguntas da ruiva.

Karin se encolheu com repreensão da mãe.

_Deve ser mesmo um “deles”, a espanquei e ela não possui nenhum ferimento agora. - Disse Salomé pensativa.

_Oque ela é mãe?- Perguntou Karin ao lado da mãe observando Sakura dormir.

_Você não precisa saber Karin, vamos sair desse quarto, hoje Harumi irá trazer o pagamento. Sorte que esta pirralha continua viva se não, ficaríamos sem dinheiro.···.



Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que é a "Harumi"!
*os nomes em negrito possuem uma ligação com essa mulher misteriosa!

Espero que tenham gostado do capitulo !

Deixem seu cometários, terei a maior satisfação em ler eles!

Obrigada novamente por acompanharem a fic!

Nos vemos no próximo capitulo.

Beijos*