Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A ideia de fazer essa fic simplesmente brotou na minha mente :p
Decidir postar , por que realmente gostei da minha ideia relâmpago !
*Espero que gostem e por favor deixem seus cometários !
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/1

Coração de Esmeralda

Capitulo 1( O Inicio )

 

Uma tempestade fora do normal, raios cortavam o céu, mas nem mesmo o barulho ensurdecedor dos trovões não assustava o grande numero de pessoas que se encontravam no enorme pátio do majestoso palácio onde o nascimento do pequeno herdeiro do trono seria anunciado. A imperatriz Hanna já havia entrado em trabalho de parto, o porta-voz da família real já havia anunciado a todos os cantos do império que em poucas horas mais um membro real da família Uchiha viria ao mundo! Todo povoado do império da Lua se encontrava em euforia a espera do novo herdeiro do trono.

No salão principal, a família imperial esperava o chamado da parteira.·.
Quase todos se encontravam tranquilos menos o Imperador, seu nervosismo era perceptível a qualquer um que o visse! Não era o de menos, os gritos de dor da Imperatriz ecoavam por todo palácio, oque deixava Uchiha Madara mais assustado, nunca havia se sentido assim.
Seu irmão mais novo Fugaku o olhava com um sorriso torto estampado no rosto, nunca que imaginaria ver seu irmão considerado o Imperador De Gelo , deixar sua mascara de homem frio e rígido cair tão facilmente.

_Esta parecendo um gatinho assustado. - sussurrou Fugaku ao lado do irmão.
_Fala isso por já ter um filho. - Disse Madara concentrado em um ponto qualquer do salão.
_Não se preocupe meu irmão, em breve terá seu filho em seus braços.
_É estranho...
_Oque é estranho?
_Se tornar pai.
Fugaku riu por alguns segundos, fitando o irmão de canto.
_Quando Itachi nasceu senti o mesmo, mas depois que o vi , senti o significado de ser Pai. – Disse Fugaku enquanto olhava para esposa Mikoto Gravida de oito meses. _ A mesma coisa acontecerá com meu próximo filho.
_Espero que eu também sinta o significado de ser pai ao ver meu filho. - Disse Madara.

Mais um grito estridente foi ouvido por todos no salão, seguido por um choro infantil. No mesmo tempo em que a furiosa tempestade cessou. Madara se levantou do trono com pressa, nem ao menos ouvia as felicitações que lhe foram dadas. Queria ver seu filho e sua mulher.

_O Imperador pode subir para ver sua família. - Disse a parteira que aparentava ter 60 anos. No topo da escada que dava acesso para salas secretas e os quartos do palácio.

 

Em uma velocidade sobre-humana, Madara já estava dentro do quarto, olhava a cena que o marcaria para a vida toda. A Imperatriz segurava cuidadosamente o bebe enrolado em um manto vermelho.
O olhar de Hanna se encontrou com o seu, um grande sorriso a Imperatriz mostrava ao marido.
_Nosso bebe, meu amor, é uma menina! – Disse Hanna, com a voz demonstrando cansaço.

 

Madara se aproximou da cama onde a esposa e sua filha estavam, se sentou ao lado da mulher, olhando fixamente a pequena filha que havia parado de chorar e agora dormia tranquilamente. A semelhança entre a filha e mãe era incrível assim pensou quando a viu.
_Bela igualmente a você Hanna. - Disse Madara com um tom suave enquanto admirava a filha.
_Qual será o nome da nossa princesa? – Indagou Hanna.
_Uchiha Sakura. - Disse Madara triunfante.
_Um lindo nome, quer segura-la? –Disse Hanna.
_Sim... Mas como eu devo segura-la?- Disse Madara um pouco confuso.··.
Hanna riu com a aparente confusão do marido.

_É só você ter um pouco de cuidado com a cabecinha dela, é fácil querido. - Dizendo isso Hanna entregou a pequena Sakura nos braços do pai, que fitava a filha com um brilho no olhar.

Tão pequena, tão frágil, sentia que deveria proteger sua filha de todo o mundo, ali em seus braços estava seu bem mais precioso em todo o universo.
_Devo apresenta-la a população!
_Tudo bem, mas seja rápido, preciso amamenta-la.
_Obrigada Hanna, amo você duas– Disse Madara, beijando a testa da esposa.··.·.

Hanna se surpreendeu com a declaração do marido, sabia que ele lhe amava, mas poucas vezes ele se declarava. Madara possuía um coração bom, mas usava a mascara da frieza para intimidar todos, super protetor. Com todos que ele sentia afeição e seu império.


Foi em direção a enorme sacada, onde os conselheiros do império, anciões e seu irmão estavam, ouvia claramente o burburinho que a população do império fazia em frente ao palácio.

O silêncio foi inevitável ao verem o imperador com o filho enrolado em um manto vermelho, todos estavam eminentemente curiosos em saber o gênero do novo herdeiro do trono.

_Esta é Uchiha Sakura a nova herdeira do trono imperial da lua! – A voz fria de Madara ecoou sobre toda a multidão que em segundos festejavam a chegada do tão esperado herdeiro imperial.··.

5 meses depois

A princesa Uchiha Sakura era a graça de todo o palácio , um bebe adorável, juntamente com seu primo Sasuke que havia nascido um mês após o seu nascimento. Seu primo era quieto, chorava pouco ao contrario da prima que era muito agitada.
 

Uma reunião entre todos os quatro Imperadores, seus conselheiros e anciões estava sendo realizada no salão fechado do palácio da Lua.
Anualmente realizavam reuniões desse porte para fecharem acordos e decidirem outras questões importantes para os impérios.

Durante a reunião, uma trama sombria estava em andamento...
Todos os presentes no salão sentiram a energia que estava sendo emanada de fora do palácio, os Imperadores se entreolharam, ambos sabiam de quem pertencia aquela energia tão forte.
Os quatro imperadores saíram do salão como vultos por causa de impressionante velocidade que possuíam, pelo fato de não serem humanos. Uma grande explosão foi ouvida!

O pavor esta instalado em todo o palácio.
Gritos... Correria... Uma Grande Confusão!
Cada imperador foi ao encontro de suas famílias menos Madara que estava paralisado ao ver o quarto que pertencia a sua filha totalmente em ruinas, um grande buraco na parede dava vista ao mar e no próprio se encontrava a besta de nove caudas sobre as aguas com um pedaço de pano verde entre os dentes afiados, rugia sem parar.
 
Aquele pano... Da mesma cor que o vestido que Hanna estava usando!

A respiração acelerada, a raiva corria por seu sangue, até que ouviu um choro... Era Sakura. Não estava vendo a filha, mas ouvia o choro da pequena, que em poucos segundos parou de ser emitido.
O ataque a besta foi inevitável, seu cérebro já havia processado oque havia acontecido ali, mesmo lutando seus olhos varriam o local procurando sua esposa e filha, seu coração pulsava ao constatar que ambas não estavam ali e nem em outra parte do palácio, procurou até mesmo no mar. A besta a sua frente gargalhava.

Logo sentiu a presença de Hashirama ao seu lado.
_Eu cuido dela, vá procura-las- Disse o Imperador do Sol ao amigo.
 
Madara estava desesperado, mais de 1 hora havia passado e nenhum sinal da imperatriz e da princesa.
Hashirama com ajuda de a esposa conseguiu deter a besta de nove caudas. Agora todos ajudavam Madara a procurar a família.

Naquela noite o caos foi instalado no império da lua, não foram encontradas Uchiha Sakura e Uchiha Hanna, por assim seguiu 12 anos.

Mudanças drásticas foram realizadas no reino, investigações foram feitas, mas nada fora encontrado para apontar o culpado do acontecido, a renuncia do imperador chocou a todos do império. O mesmo se trancafiou no palácio enquanto não passava dias, meses procurando a família desaparecida...

 Um plano bem arquitetado havia sido concluído, mas nem tudo ficaria como os responsáveis pelo ataque pensavam... Acontecimentos que os mesmos não esperavam estavam prestes a acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus cometários!
Beijos :)