Cartas Para Julieta. escrita por nobodys hero


Capítulo 24
Capítulo 24 - Explicações, obrigados e um mini capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais! Por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372297/chapter/24

Então, era um sonho?Ou o encontro da minha alma com a do Jay?

Eu nesse momento estava deitada com Evan e chorava demais. Eu tinha o moletom do Jay! Eu ainda o tinha... e ainda tinha o cheiro dele. Evan acariciava meus cabelos, eu não me lembro de nada. Só do que passei com Jay. Eu já estava assim a dois dias e hoje mesmo Shadows iria me apresentar em um show deles e eu não queria isso. Minha cara estava horrível. Evan que conseguia me fazer comer ou dormir. Porque por mim, estaria atrás de Jay. Escutei baterem na porta e não falei nada. Evan apenas disse um simples “Entra” e entrou um bando de homens. Kellin, Andy, Jake, Jinxx, CC e Ashley. Todos ficaram em silencio quando me viram. Escondi meu rosto contra a curva do pescoço de Evan. Cada um deles me deram um beijo na minha mão. Provavelmente já sabiam da história.

– Hm, então Ju – disse Kellin começando. Suspirei.

– Oi – disse, nesses dias evitava falar muito. Qualquer coisa me lembrava a ele. Minha voz estava rouca demais.

– Bom, a gente vai com vocês no show... – continuou Andy. Levantei a cabeça para encarar eles.

– É verdade? – disse um pouco mais alto. Me limitei a dar um pequeno sorriso. Todos sorriram abertamente.

– Sim! – disseram juntos, olhei para Evan e ele sorriu pra mim. Logo depois deu um beijo na minha testa.

Minha mãe expulsou aquele bando de machos pra me ajudar a tomar banho. Minha relação era ótima com ela. Me ajudou a colocar uma calça jeans clara, um moletom quente e grande. Não passei maquiagem nenhuma, não me importo. Desci e sorriram pra mim. Cada um deles vieram me dar um abraço forte e desejar melhoras. Zacky veio me pegando no colo e me levando a cozinha. Me colocou em um banquinho e quando olhei o que colocaram a minha frente. Sorri e logo comecei a comer o macarrão. Logo estaria saindo para os shows com o pessoal. Terminei de comer e logo depois subi nas costas de Evan que me levou até o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, agora quero agradecer. Esse capítulo é apenas uma prévia do próximo capitulo, afinal, começou as minhas aulas. E eu queria dizer um super obrigada a quem recomendou a história. Eu juro que quando vi só faltava dar pulinhos, eu AMEI de coração. E aos comentários, muito obrigada! Eu só não posto maiores por causa de uns problemas em of. Quem quiser meu wpp, pode pedir que eu passo! Beijão.