Cartas Para Julieta. escrita por nobodys hero


Capítulo 23
Capítulo 23 - Fotos


Notas iniciais do capítulo

Bom, só estou recebendo de dois a três comentários gente! Meu, os fantasmas apareçam! Isso irrita, porque quando vou ver, tem 668 acessos. De gente do Nyah, e pessoas sem cadastro. Isso desamina, porque só recebo três comentários. Já não aguento mais, do jeito que tá, vou parar de postar!
Acessos > 668
Acompanhando > 17
Favoritaram > 6
Gente, e só receber três comentários? Ok né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372297/chapter/23

No caminho inteiro fomos cantando, Marie insistiu em ir no meu colo por saudades e se grudou em mim. Começou She Looks So Perfect e eu e Marie começamos a cantar, o pai de Jay ria demais.

– Simmer down, simmer down, They say we're too young now to amount to anything else. But look around, We worked too damn hard for this just to give it up now. If you don't swim, you'll drown. But don't move, honey – Cantei alto, Marie ria e começou a me acompanhar, com sua voz fofa - You look so perfect standing there. In my American Apparel underwear And I know now, that I'm so down
Your lipstick stain is a work of art, I got your name tattooed in an arrow heart. And I know now, that I'm so down

Jason começou a cantar, que voz é essa. Meu Santo Deus.

– 'Cause this deadbeat town's only here just to keep us down
While I was out, I found myself alone just thinking
If I showed up with a plane ticket
And a shiny diamond ring with your name on it
Would you wanna run away too?
'Cause all I really want is you – Em “all I really want is you” Jay me olhou e mandou beijo.

Hey, hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey

You look so perfect standing there
In my American Apparel underwear
And I know now, that I'm so down
Your lipstick stain is a work of art
I got your name tattooed in an arrow heart
And I know now, that I'm so down.

Começamos a rir e a sair do carro, Marie entrou correndo enquanto eu e Jay ajudava o seu pai. Entramos na casa deles e subi para o quarto de Jay junto com ele. O mesmo jogou suas malas em um canto, veio pra perto de mim e pegou na minha cintura. O empurrei de leve e ri

– Não vai arrumar suas coisas? – disse e olhei na direção das malas.

– Não. – disse e roçou seu nariz no meu pescoço.

– Vai sim, vamos. – disse me desgrudando dele e me sentando no chão, dobrei a manga da blusa de frio e abri a mala dele. Comecei a retirar suas camisetas e camisas, dobrando e colocando do meu lado. Ele se sentou bufando do meu lado, ri com isso e segurei seu rosto dando um selinho nele. Enquanto ele retirava as roupas e dobrava, eu ia colocando no armário. Quando abri a terceira parte do armário, ele me olhou e mordeu seu lábio. Olhei mais no fundo e tinha algumas fotos minhas, de anos atrás. Sempre tiradas em momentos qualquer. Ele realmente era quem mandava as cartas. O olhei de lado, e ri baixo.

– Como assim tem fotos minhas? E, gente. Aonde você sentava? – disse e o olhei.

– Lembra um garoto meio alto e cabelo jogado pro lado de óculos? – disse o mesmo, o encarei.

– Sim, eu tinha uma quedinha por esse menino. Depois vi Evan. – disse e ri

– Esse menino era eu. – disse e passou a mão na nuca. – sempre fui apaixonado por você, Ju. – disse e riu.

– Eu tinha uma queda por você... Imagine se a gente tivesse se conhecido antes. – disse e ri. Jay se levantou e se sentou na cama, me puxando para sentar no seu colo.

– Eu te amo, Ju – disse me encarando, e entrelaçou nossas mãos.

– Eu também te amo, Jay – disse e o beijei.

–---------------------------------------------------------x--------------------------------------------------

Senti algo me puxando novamente. Tudo doía, meu pulmão dói, para abrir os olhos dói. Senti apertarem a minha mão e eu a apertei de volta. Com esforço, abri meus olhos e a claridade me cegou. Minha garganta arranhava, estava com fome.

– Julieta! – senti um peso em mim. Olhei para a pessoa, e vi que era Valery. Atrás dela estava Shadows com os olhos vermelhos e chorava. Jimmy estava com a mesma aparência. – Graças a Deus você acordou desse coma. Já se passaram mais de cinco meses sem a minha bebê em casa.

– Como assim? – disse com a garganta arranhando. – Água. – estava quase implorando por água. Uma enfermeira chegou sorridente e me trouxe um copo enorme de água. Agradeci e tomei aquilo. Putz meu, tudo dói. – O quê aconteceu? Cadê o Jason?

– Que Jason, filha? – Disse shadows a minha direita, segurando a minha mão.

– O meu namorado, eu estava com ele! – disse desesperada.

– Não, você estava em coma por mais de cinco meses depois de um acidente de carro. – disse Shadows acariciando minha mão.

– Ah meu Deus! – disse e comecei a chorar. – Eu quero o Jason. – disse desesperada.

– Não tem nenhum Jason, Ju... – disse Jimmy, Evan entrou desesperado no quarto.

– Pequena! – disse dando um grito.

– Eu acabei de acordar, vai com calma – disse colocando a mão no ouvido.

– Me desculpe, Ju, me desculpe mesmo – disse Evan desesperado e se jogando em cima de mim. Ele me apertou e senti lágrimas no meu ombro.

– Você tá... Chorando? – disse e olhei pra ele.

– Lógico! Eu que causei isso, Ju, me desculpe – disse me apertando. Ok, tudo bem, Evan...

Então, era um sonho? Ou o encontro da minha alma com a do Jay?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.