A Domadora - Os Prenúncio dos Quatro Elementos escrita por Maria Beatriz


Capítulo 11
Capítulo 10 - O outro lado da História


Notas iniciais do capítulo

Nao me mata Just Targaryen! Aqui está mais um capitulo! E também, obrigada leitor-que-eu-não-sei-quem-é que deve estar lendo a fic! Podia se manifestar, né?
Esse capitulo era para ser uma continuação do anterior, mas eu não gosto de mudar a narrativa no mesmo capitulo, dai eu fiz essa coisa minima mesmo... Mas o próximo compensa #ACHO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370925/chapter/11

Estava tudo completamente escuro. A única luz que havia naquele lugar era a que entrava das frestas da janela, que por sinal, haviam varias tabuas pregadas de maneira desorganizada, como se tivessem sido feito as pressas para que ninguém visse. Alias, não era a única janela que estava fechada deste jeito, pois havia no total, três janelas.  Uma a sua direita, outra a sua frente e a ultima na parede na qual estava escorada.

Abraçou com força seus joelhos, já estava cansada de viver daquele jeito... Também era um ser humano e não deveria viver como um animal em cativeiro. Ao menos, ela era apenas um ser humano sem tantas utilidades como a maioria, não é? Errado. Como ela gostaria de ser como as outras pessoas, mas infelizmente, não era.

O silencio foi quebrado com o barulho da porta sendo aberta bruscamente, junto disto uma forte rajada de vendo e areia entrou naquele lugar, sendo seguidos por um homem e uma mulher que pareciam reclamar do que se passava lá fora.

A mulher trancou a porta enquanto queixava-se.

-Odeio essa cidade abandonada... - E de fato, na cidade que estavam não havia ninguém. Apenas eles. - E você? O que estava fazendo, inútil? - A mulher aproximou na garota enquanto o homem acendia o lampião para iluminar o local. Encarou o fundo dos olhos azuis escuro da mais nova, em seguida segurou seu queixo com força, obrigando-a a encarar os olhos negros da mulher. A mesma soltou com força o rosto da garota, fazendo com que virasse bruscamente para o lado.

Sentiu sua mandíbula doer devido o movimento brusco, mas não protestou. Não resmungou e muito menos falou algo.

-Ela nos custou muito... E ainda não fez nada de útil. - A mulher esbravejou enquanto pegava uma garrafa de uísque que estava largada em um canto da sala, em seguida tomou um gole do havia dentro.

-Eu disse... Aqueles mercadores inúteis nos trapacearam! - Desta vez quem disse em alto e bom som, abafado devido ao barulho que do vendo forte que vinha da rua, foi o homem.

-Acalme-se Henry, ela não é completamente inútil, tem dois braços e duas pernas, ainda pode deve ter alguma utilidade. Não é? - A mulher aproximou-se da garota, segurando com força seu braço esquerdo e fazendo com que a mesma ficasse de pé e a encarece.

Sentiu seu braço arder devido ao movimento brusco, o mesmo acima dos cotovelos estava enfaixado com pedaços de pano branco, os quais estavam manchados com uma leve pigmentação avermelhada.

-Nós já a marcamos... - A mulher disse fria e seca ao mesmo tempo. - Cicatrizes não desaparecem com facilidade. - Por fim soltou o braço da garota de cabelos negros a mesma voltou a sentar no mesmo lugar de antes, abraçando seus joelhos com mais força. Não iria chorar e nem deveria, nunca fizera aquilo.

-Ela tem um rosto de anjo. Abigail, não deveríamos ter a marcado. Sabe, ela nos seria útil como uma meretriz*. Poderíamos ganhar dinheiro com isso. - Quanto ódio sentiu naquele momento, queria poder dar um fim naqueles dois, ao menos, deveriam ter um pouco de respeito, não é? Eles não deveriam ter passado o mesmo que ela...

E então, novamente abraçou com força seus joelhos. Como gostaria de estar bem longe dali, como gostaria de ser livre... Mas não podia, havia correntes em seus pés que a prendiam.  Eles eram seus donos agora. E pela milésima vez em sua vida, pensou em como seria a vida das pessoas “normais”.

Como gostaria de poder dar um fim definitivo naquilo tudo...

Mas podia sentir que estava próximo, iria agir quando pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas? Criticas? Elogios? Quando a garota ( que eu não vou revelar o nome agora e nem no outro capitulo) é chamada de "anjo", é meio que um trocadilho com o nome dela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Domadora - Os Prenúncio dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.