Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 5
Infidelidade ...


Notas iniciais do capítulo

parte sobre Draco ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/5

Já era meia - noite , e a festa de Zabini continuava bem animada , Draco percebeu que ida ao banheiro de Pansy , estava demorando demais , colocou o copo de wisky de fogo em cima do balcão e foi procurar a noiva , o salão que Zabini alugara era bem grande o quintal era imenso , e sua iluminação era colorida , haviam arbustos enfeitiçados por odo o caminho , ele foi até o banheiro feminino , bateu na porta , ninguém respondeu : 

- Pansy , está entalada ou a loira do banheiro te matou ?! - o loiro perguntou em tom sarcástico , mas , mais uma vez ninguém respondeu , e Draco chamou mais uma vez - Pansy ... 

- Não entrou ninguém no banheiro ate agora querido !! - disse uma senhora em tom amável atrás de Draco . Ele se virou e encarou uma mulher de mais ou menos 55 anos num vestio longo azul caro e perguntou :

- Ninguém ?? ... mas , a minha namorada ...

- Hein ?? não ninguém entrou ai até agora !! vê no banheiro de lá !! - a senhora apontou pra uma casinha não muito longe dali , era onde armazenavam as mesas e cadeiras do salão .

- Obrigado senhora ...

- Manson ... madrinha de Zabine !!

- Oh ... obrigado Sra. Manson !!

- De nada Draco !! 

- como a Sra. sabe meu nome ??

- Zabini falava bastante de você ...

- Ah ... - e saiu deixando a mulher pra trás .

Draco entrou na casa . ela não era muito grande ,  havia uma cozinha , um quartinho  , um banheiro e uma sala , quando percebeu o banheiro Draco se dirigiu á ele , mas quando levantou a mão , ouviu um gemido :

Oh Conrard ...

O gemido vinha do quarto , que estava com a porta entreaberta e Draco pode ver duas pessoas debaixo de um cobertor e em cima de um colchão , ele espiou pela brecha da porta , até porque , se fosse alguém conhecido , ele não perderia a chance de zuar com a cara de alguém , mas então a voz do gemido se repetiu e Draco pode perceber que aquela voz , pertencia a sua noiva , ele abriu a porta do quarto com raiva , e lá estava , Pansy e Conrard assustados , nus , e suados :

- Draco ...

- Pansy ... eu ... não acredito ... 

- Draco ... espera ... não ... nada aconteceu ...

- Oh , então pra você , isso não é nada Pansy ?!

- Draco ... 

- CALA BOCA VAGABUNDA !!

- NÃO FALA ASSIM COMIGO !!

- MAS É ISSO QUE VOCÊ É PANSY PARKINSON , UMA VADIA  , VAGABUNDA !!

- DOBRE A LÍNGUA PRA FALAR DA PAN SEU ... - Conrard gritou , mas antes que pudesse completar a frase , Draco o impediu .

- Pan ?!?! você tá de brincadeira né ?!?! cala boca seu idota , cala a boca você e essa vadia !!

- Draco ... 

- Pansy , é o seguinte , esquece casamento , esquece festa de noivado , esquece tudo , aproveita , e me esquece também !! - saiu da casa . Aparatou no lado de fora da casinha e apareceu na porta de casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ...